A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/10/2011 09:54

Loja de espírito skatista rompe padrão certinho da Euclides da Cunha

Adriany Vital
Loja de espírito skatista rompe padrão certinho da Euclides da Cunha

A loja existe há dois anos no Pátio Central e há pouco mais de dois meses está na avenida Euclides da Cunha. Em um ponto chique, onde a maioria oferece peças femininas ou infantis, a Deck rompe o padrão.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Criada para quem tem o espírito skatistas, ao entrar na loja lá estão os tênis, camisetas, mochilas e muitos bonés.

O público urbano alternativo é a clientela, na onda da cultura street dance, principalmente para “meninos” na faixa etária dos 12 aos 40 anos.

Os tênis são o destaque e o que levaram o lado B até a Deck Sport.

Cores primárias em combinações com o preto, o branco, são maioria.

A proposta não é só para quem anda por aí de skate, serve para homens despojados que conseguem usar terno com tênis, por exemplo.

“Em São Paulo, os homens preferem se vestir de forma casual urbana, conseguem fazer uma mistura com o clássico das peças usuais no ambiente do trabalho. Eles conseguem usar um terno com o jeans e um calçado mais esportivo sem serem discriminados”, diz o dono, Daniel Delgado, de 24 anos.

O empresário acaba lucrando com essa diferença cultural, porque oferece um produto difícil de encontrar em uma capital como Campo Grande.

A loja tem nos fundos uma piscina e churrasqueira, com a possibilidade de reunir todo mundo para uma festa, por exemplo.

Loja de espírito skatista rompe padrão certinho da Euclides da Cunha



Graças a Deus existe a DECK, pois o que predomina em CG é o estilo Country. Por consequência, há pouca opções no estilo que a Deck oferece.
 
Luis Oliveira em 25/10/2011 06:17:08
Agradecemos pelo destaque a pessoal do Lado B deu para nossa "causa", agradecimento em especial para Adriani. Estamos sempre a disposição.
 
Daniel Delgado em 18/10/2011 11:05:51
A proposta da Deck é com certeza trazer para Campo Grande as novidades que já estão circulando nos grandes centros, como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro , Nova York, proporcionando assim para o público campograndense o que existe de melhor no estilo urbano, parabéns Daniel e equipe.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 18/10/2011 10:36:58
Fala Carlão, Lizeti e Daniel, a sua loja é muito legal, c/ todos esses conhecimentos não tem como dar errado, olhem sempre para frente como estão fazendo, e fiquem c/ ele, é claro c/ DEUS.
Abs meninos, boa sorte a todos.
Tio.
Obs. não tem como eu colocar umas bombonas de 50 lts aí p/ vender?
 
Osvaldo Zaninelli. em 18/10/2011 08:50:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.