ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Moda

Melissas para homens: você usaria?

Anny Malagolini | 24/05/2012 13:20
Mocassim e modelo Oxford.
Mocassim e modelo Oxford.

Os modelos masculinos da Grendene, mesma indústria da marca Melissa, já estão por aí há tempos, mas nas lojas de Campo Grande não é tão fácil encontrar esse tipo de sapato.

Nos shoppings, a “Melissa Men” original, ou M: Zero (nome oficial da linha masculina), aparece em apenas duas vitrines e para o homem que costuma não se ligar muito para detalhes, passa despercebida.

“É de plástico?”, questiona um dos jornalistas da redação do Campo Grande News ao ver a novidade em foto. Uma pesquisa rápida, só com os colegas da reportagem, não é muito favorável ao sapato.

“Melissa é coisa de menina”, justifica o repórter Fabiano Arruda. Depois, ao ver os dois modelos disponíveis, ele muda um pouco de ideia. “Até usaria esse aqui”, diz apontando para o estilo mocassim aveludado.

É o modelo que mais agrada aos “certinhos” da redação. “O outro chama muito a atenção”, argumenta o repórter Elverson Cardozo, sobre o Oxford.

O jornalista Wendel Reys não usaria nenhum. "Não gosto desses estilos". Já o fotógrafo Minamar Júnior garante que "até usaria", mas desde que "ganhasse de presente". "Prefiro comprar logo um de couro, é o mesmo preço", avalia.

Em Campo Grande, uma das lojas a vender o “Melisso” é a Pura Mania, por R$ 119,90. Mas na internet o modelo M: Zero tem loja virtual própria, com sapatos a R$ 120,00 mais o frete ().

Na loja, o preto e os tons mais sóbrios são as únicas cores disponíveis. Já no site, há de tudo, até o bordo escarlate.

Nos site, há várias cores e modelos em camurça e foscos.
Nos site, há várias cores e modelos em camurça e foscos.
Nos siga no Google Notícias