A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2012 17:21

Moradores se reúnem para patrocinar festa no Dia das Crianças

Viviane Oliveira
Dezenas de crianças participam da festa, que foi montada na rua. (Foto: Rodrigo Pazinato)Dezenas de crianças participam da festa, que foi montada na rua. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foi pensando em comemorar em grande estilo que uma turma se reuniu, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande, para garantir para a molecada uma festa no Dia das Crianças com tudo que elas têm direito.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, pipoca, picolé, cachorro quente, bala, pirulito, refrigerante e muitas brincadeiras fizeram a alegria de dezenas de baixinhos na manhã desta sexta-feira (12) na rua Dalva de Oliveira.

Um dos idealizadores da festa, Márcio Leite, 42 anos, conhecido como Mano Xis, por manter um grupo de rap no bairro, disse que os próprios moradores se reuniram para patrocinar a festa. Quem não podia colaborar com dinheiro ajudava com alimentos ou se propôs para trabalhar como voluntário.

A iniciativa deu certo. Bastava olhar para a felicidade das crianças que vinham da redondeza para participar do dia de lazer voltado para elas. “A maioria dessas crianças que estão aqui são carentes e para elas um dia como esse é novidade”, disse Ana Cláudia Pereira da Silva, 22 anos, que estava com sua filha, Beatriz de 4 meses, no colo.

Responsável pelo algodão doce, a dona de casa Tamires Sobral da Silva, 25 anos, mãe de duas crianças, uma de 2 anos e 9 meses e a outra de apenas 15 dias, disse que não tem coisa mais prazerosa do que participar de um dia tão especial.

Para que tudo desse certo e nenhuma criança ficasse de fora, os organizadores passaram a semana divulgando a festa. “Eu fiquei sabendo quando o carro de som passou na rua da minha casa convidando a gente”, disse o pequeno Ronaldo, de 10 anos, na fila da cama elástica.

A festa vai até a noite e terá como atração a banda Falange da Rima, TBG, Face a Face, pagodes, Teatro Infantil da Cia das Artes e o Mágico Aguiniroc. “Eu só vou sair daqui quando acabar”, finaliza Ronaldo. 




é a policia comunitária mesmo agindo e transformando a realidade dessas crianças, os moradores desse bairro estão de parabéns pela iniciativa, assim a comunidade não precisa de politicos mentirosos e compradores de voto para realizar a felicidade de ninguem, basta se organizar e se doar que a coisa acontece, a cidade tinha que seguir esse exemplo.
 
Kaio Barros em 13/10/2012 09:53:56
E depois dizem que policia é só pra tratar bandido né? Veja o exemplo desse nobre Pm que fez o dia das crianças mais feliz para essa comunidade. Um bom exemplo de cidadania e amor as crianças.
 
Elida Reis Duraes em 13/10/2012 09:49:01
parabéns a quem teve essa ótima idéia.
 
rosa isabel gil nunes em 12/10/2012 19:43:53
Gostaria de agradecer ao Campo Grande News pela disposição em registrar a organização dessa comunidade do Bairro Dalva de Oliveira, que realizaram essa grandiosa festa para as crianças. Citar e agradecer também ao Sargento Picardo da 3ª CIA que lutou para realizar essa festa que foi um sucesso e merece os créditos, pois a comunidade é muito organizada e parceira mesmo.E aproveitar para desejar feliz dia das crianças à todas as crianças de nossa cidade.
 
Ricardo Sanches em 12/10/2012 19:30:32
Através dessas atitudes a gente percebe que é só querer e ter boa vontade que as coisas acontecem. Muito bonito e louvável a atitude desse rapaz e dessa comunidade que ajudou a tornar mais alegre o dia das crianças
 
Lia Silva em 12/10/2012 18:52:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.