A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/02/2013 23:14

Mulheres não largam as bicicletas nem na hora de cair na folia

Nyelder Rodrigues e Luciana Brazil
Grupo Sempre Livre se reúne para começar o Carnaval sobre duas rodas na Orla Morena (Fotos: João Garrigó)Grupo Sempre Livre se reúne para começar o Carnaval sobre duas rodas na Orla Morena (Fotos: João Garrigó)

Pedalar. Em dia normal e no Carnaval. Nem mesmo na folia o grupo “Sempre Livre – pedal das meninas” deixa a bicicleta. Nesta sexta-feira (8), a diferença foi o figurino: fantasias de Carnaval.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Toda a história do Sempre Livre começou pela rede social facebook, reunindo pessoas interessadas em se divertir e praticar atividades físicas, no caso, o ciclismo.

Atualmente, o grupo de 50 ciclistas conta com mulheres e também com os maridos, namorados e crianças que se reúnem toda segunda-feira, a partir das 19h, na Orla Morena.

Conforme uma das participantes, Jaqueline Hildebrand Romero, advogada de 32 anos, durante a semana, eles também se encontram com outros grupos de pedalada na Capital. A velocidade máxima, em média, é de 20 km.

Outra amante da pedalada é Luciana Teixeira Maciel, que junto com a filha Giulia, foi festejar o Carnaval nesta sexta-feira (8) com o grupo de ciclismo.

Giulia, que tem apenas 9 anos, estava usando uma asa de fada. “Gosto mesmo é de andar de bike”, conta a menina. E assim, pedalando, o grupo faz sua própria festa.

Integrantes do grupo se fantasiaram para pedalar e festejar o CarnavalIntegrantes do grupo se fantasiaram para pedalar e festejar o Carnaval
Com uma asa de fada, pequena Giulia disse que gosta mesmo é de andar de bikeCom uma asa de fada, pequena Giulia disse que gosta mesmo é de "andar de bike"



esta certas elas,campo grande esta cada dia mais perigosa...
 
Graciele Loureiro em 09/02/2013 18:00:19
Muito legal foi divertido a ano que ja pedalamos eu meu filho e meu marido mas desta vez foi especial adoramos alegria e pedalar valeu ,,,,,,,,
 
Ana Claudia Benites Arevalo em 09/02/2013 15:34:43
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.