A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/07/2013 19:25

Munhoz e Mariano fazem campanha para arrecadar doações ao Hospital do Câncer

Viviane Oliveira
A gravação aconteceu na tarde de ontem. (Foto: reprodução/Facebook) A gravação aconteceu na tarde de ontem. (Foto: reprodução/Facebook)

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano gravou na tarde desta segunda-feira (1º) a nova campanha publicitária do Hospital do Câncer, em Campo Grande. A propaganda deve ser lançada nos rádios, nas TVs, internet e outdoor, ainda no final deste mês.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

O diretor-presidente do hospital, Carlos Alberto Moraes Coimbra, conta que entrou em contato com o empresário da dupla e eles toparam participar da propaganda do hospital de forma gratuita.

A menina, de 11 anos, que aparece na gravação junto com os dos dois cantores foi à garota propaganda do hospital no ano passado e este ano ela participa novamente, só que desta vez, curada.

“No ano passado ela ainda estava em tratamento e aparecia na gravação carequinha, hoje graças a Deus está curada”, diz Carlos, acrescentando, que o hospital vem recuperando a credibilidade da população.

Segundo o diretor, o hospital também vai pleitear que empresas parceiras veiculem a propaganda. “Entre tantas notícias que nos entristeceram com relação ao hospital, não poderia deixar de agradecer aqui todas as doações e ajuda que temos recebidos”, comemora Carlos, em sua página do Facebook.

Carlos Coimbra assumiu a presidência do hospital, em março deste ano após a operação Sangue Frio, que foi em parceria entre a PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria-Geral da União). A ação apreendeu documentos no hospital, na residência de Adalberto Siufi, diretor da unidade na época. A suspeita é de que a rede pública do tratamento de oncologia foi desmontada para privilegiar o setor privado.




nossa eu achei mto lindo da parte de vcs, como eu amo vcs eu falo de vcs como eu estou falando do meu filho sabe, acho vcs tão simples, parece que vcs ñ são famoso , pela á simplicidade de vcs 2, Munhoz e Mariano , achei lindo , o que vcs estão fazendo pelo hospital do Câncer ,sabe eu perdi meu Pai com esta doença , e ele era separado da minha Mãe. ele deixou 6 filhos p/ minha mãe cuidar e dar educação graças á Deus com toda as dificuldades que passamos , nós sobrevivemos, e quando ele apareceu tdos nós seus filhos estávamos já casados e com filhos , e derepente ele ficou doente, e era esta doença mais sabe eu e meus irmãos cuidamos dele, até o fim da vida dele, e ele perguntava o que ele tinha e nós chorávamos longe dele , eu acho vc mto importante ,escuto suas musicas tdos os dia
 
Regina maria v.cassiano em 03/07/2013 22:18:37
Parabéns pela iniciativa da dupla, essa é uma área da saúde que precisa realmente de muito incentivo, afinal dependem muito da solidariedade da sociedade e, uma dupla como essa de renome e muito sucesso é um grande incentivo. Agora vem pra Dourados, Munhoz e Mariano, dá uma força para o nosso hospital também. Abraços.
 
Michele Barbosa da Silva em 03/07/2013 18:03:55
Munhoz eu nome ariani quero conhecer muitos mariano
a ariani sou fã Munhoz eu caderno a dupla a casa amarela fred e Gustavo
Munhoz quero cd e caderno Munhoz E M ARIANO
A MUSICA BALADA LOUCA ESPECIAL JÕAO NETO E FREDERICO
PROMOÇAO VICTOR E MATHEUS
MUNHOZ E MARIANO ARIANI
 
ariani soares dos santos em 03/07/2013 16:57:50
Bom exemplo da dupla, ajudando ta fazendo a parte dela. Espero que o câncer que existe neste hospital não como o dinheiro arrecadado e possa ajudar de fato no tratamento da doença, na amenização do sofrimento das pessoas cometidas pela doença. Munhoz e Mariano que outros sigam o bom exemplo de vocês. Parabéns!
 
EDILSON PEREIRA DA SILVA em 03/07/2013 06:05:34
Parabéns a dupla pela cooperação nesta campanha publicitária, certamente as pessoas que deixaram de fazer suas doações voltarão a fazer suas doações.
 
Ricardo Barros em 02/07/2013 20:32:34
Mas, e o Siufi? voltou para o hospital? Gozado a justiça, se fosse pobre roubando pão estaria na prisão esperando julgamento.
 
Luiz Carlos em 02/07/2013 19:56:11
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.