ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Lado B

Museu de Campo Grande realiza rodada de negócios do Festival de Teatro

Elverson Cardozo | 21/06/2013 07:17
Cena da peça "Ovo". (Foto: Marcelo Dischinger. J)
Cena da peça "Ovo". (Foto: Marcelo Dischinger. J)

O MIS (Museu da Imagem e do Som) promove, no dia 26 de junho, a rodada de negócios do 14º Festival do Teatro Brasileiro – Cena Distrito Federal. O evento, este ano, será realizado em Campo Grande. A participação é gratuita, mas depende de inscrição prévia.

O encontro oferece oportunidade para artistas e grupos, de teatro, circo e dança da Capital e de todo o Mato Grosso do Sul, a conhecer e apresentar seus espetáculos e matérias para curadores e programadores de grandes festivais organizados pelo Brasil como, por exemplo, o Encontro de Palhaças de Brasília – Bienal Internacional de Palhaços, FIT BH (Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte), Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, Mostra de Dança XYZ e o Vivadança, Festival Internacional.

O objetivo da rodada é criar novas possibilidades de network de grupos da cidade com produtores culturais de todo o país, viabilizando e facilitando a circulação de trabalhos.

Interessados em participar devem encaminhar e-mail contato solicitando a inscrição no evento, até o dia 22 de junho, no seguinte endereço: rodadadenegocios.ftb@gmail.com. A produção vai retornar o contato informando o agendamento e horário de apresentação de cada grupo.

No dia do encontro e no horário marcado, os artistas deverão entregar, para cada festival que se interessarem, um DVD com imagens dos espetáculos que desejam oferecer.

Também é necessário fornecer um histórico com informações do grupo. Na data acertada, os participantes terão, ainda, possibilidade de apresentarem suas propostas verbalmente.

Serviço – O Museu da Imagem e do Som fica no prédio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3319-9178 ou no site do evento.

Nos siga no Google Notícias