A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/03/2013 09:59

Oficina de Dança Criativa está com inscrições abertas no Centro Cultural

Francisco Júnior
Aulas serão ministradas no sábado. (Foto: Divulgação)Aulas serão ministradas no sábado. (Foto: Divulgação)

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para a turma de Dança Criativa, direcionada a crianças de 4 a 12 anos. As aulas têm inicio em 16 de março e acontecem sempre aos sábados, das 16 às 18 horas. O curso será ministrado pela coreógrafa e diretora teatral Myla Barbosa.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A descoberta e o potencial do corpo é um dos princípios da Dança Criativa, que propõe à criança consciência e percepção do corpo, do movimento e das potencialidades expressivas e criativas.

Myla Barbosa tem formação em Balé Clássico e outras técnicas da dança. Em 2012 esteve em Lisboa a convite da Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiências em Portugal, onde participou do 3° EN’Arte (Encontro Internacional de Técnicos e Pessoas com Deficiência Ligados à Dança Inclusiva), proferindo palestra e ministrando a oficina Corpo Sem Fronteiras”, contemplada pelo Ministério da Cultura no edital Intercâmbio e Difusão Cultural.

A mensalidade tem valor de R$ 120,00 e as vagas para o curso são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-1795 ou 9286-0561. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.