ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Lado B

Peça teatral “Salve-se Quem Puder” estreia domingo no Centro Cultural

Francisco Júnior | 03/12/2012 09:18
Peça estreia no próximo domingo.
Peça estreia no próximo domingo.

A peça “Salve-se Quem Puder – Uma Tragédia Contemporânea” estreia no próximo domingo (9), às 19 horas, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

O espetáculo encerra a Sexta Oficina Teatral de Criação e Montagem, ministrada pelo diretor Leandro Faria. A classificação da peça é de 12 anos e tem duração aproximada de 90 minutos.

O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições beneficentes da Capital. A peça conta com vinte e quatro alunos-atores em cena que aprendem a arte teatral desenvolvendo um olhar mais crítico sobre sua sociedade.

“Salve-se Quem Puder – Uma Tragédia Contemporânea” tem texto e direção de Leandro Faria e conta a história do casal Edward e Heloísa Mourão Zicareli, que comemora vinte e cinco anos de casados com um jantar em família. Falido, o casal quer aproveitar a ocasião para oficializar o romance de uma das filhas, Guta, com o bilionário Emílio Rigs. Durante o jantar a casa é tomada por ladrões e tanto família como empregados terão uma experiência que mudará suas vidas.

A Sexta Oficina Teatral de Criação e Montagem é ministrada gratuitamente pelo ator e diretor Leandro Faria desde agosto para pessoas a partir de 15 anos, às quartas e sextas-feiras das 19h às 21 horas. Os alunos realizam também o projeto “Contação de Histórias Infantis” no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias