A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/12/2012 09:18

Peça teatral “Salve-se Quem Puder” estreia domingo no Centro Cultural

Francisco Júnior
Peça estreia no próximo domingo.Peça estreia no próximo domingo.

A peça “Salve-se Quem Puder – Uma Tragédia Contemporânea” estreia no próximo domingo (9), às 19 horas, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

O espetáculo encerra a Sexta Oficina Teatral de Criação e Montagem, ministrada pelo diretor Leandro Faria. A classificação da peça é de 12 anos e tem duração aproximada de 90 minutos.

O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições beneficentes da Capital. A peça conta com vinte e quatro alunos-atores em cena que aprendem a arte teatral desenvolvendo um olhar mais crítico sobre sua sociedade.

“Salve-se Quem Puder – Uma Tragédia Contemporânea” tem texto e direção de Leandro Faria e conta a história do casal Edward e Heloísa Mourão Zicareli, que comemora vinte e cinco anos de casados com um jantar em família. Falido, o casal quer aproveitar a ocasião para oficializar o romance de uma das filhas, Guta, com o bilionário Emílio Rigs. Durante o jantar a casa é tomada por ladrões e tanto família como empregados terão uma experiência que mudará suas vidas.

A Sexta Oficina Teatral de Criação e Montagem é ministrada gratuitamente pelo ator e diretor Leandro Faria desde agosto para pessoas a partir de 15 anos, às quartas e sextas-feiras das 19h às 21 horas. Os alunos realizam também o projeto “Contação de Histórias Infantis” no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.