ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Alguém conhece lugares que vendam bolo, realmente, no pote de vidro?

Ângela Kempfer | 20/10/2014 14:22
Bolo de pote virou sensação para festas.
Bolo de pote virou sensação para festas.

Já foram as trufas, o brigadeiro gourmet, o cupcake, o naked cake e agora é a vez do bolo de pote virar mania. O problema é que em Campo Grande a apresentação não é lá aquelas coisas.

Há muita variedade, principalmente, em padarias, mas sempre aparecem em embalagens de plástico, nada muito diferente. Os sabores também não mudam muito. Na maioria das vezes, são versões menores de tortas convencionais.

Como esse e tantos outros produtos, o Lado B resolveu dar uma mãozinha para quem busca algo original e não encontra aqui na cidade, abrindo espaço para que as pessoas compartilhem informações, enviem telefone de fornecedores, indiquem o caminho aos interessados e eles encontrem, finalmente, o que procuram.

A matéria também serve como inspiração para quem quer vender algo especial que ainda não existe por aqui. A ideia é fazer o mesmo com indicações de franquias e tantas outras possibilidades que ainda não chegaram em Campo Grande.

Se você também procura alguma coisa, pode enviar e-mail para ladob@news.com.br

Então, desta vez, se você conhece alguém que venda bolo, realmente, no pote, naqueles de vidro, informe a gente. Para inspirar, veja algumas fotos postadas em blogs, inclusive, como peças que também servem como decoração de casamento e festas infantis. Há até versão de Bem Casado no pote.

Versão mais infantil.
Versão mais infantil.
Pote também pode ser de acrílico...
Pote também pode ser de acrílico...
Ou ter detalhes para servir aberto.
Ou ter detalhes para servir aberto.
Com camadas não muito arrumadinhas.
Com camadas não muito arrumadinhas.
Bem casado no pote.
Bem casado no pote.
Nos siga no Google Notícias