A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/06/2015 07:00

Após reforma, hamburgueria amplia cardápio para melhor atender clientes

Informe Publicitário
Renato Lanches Hamburgueria, 12 anos de tradição. (Foto: Divulgação)Renato Lanches Hamburgueria, 12 anos de tradição. (Foto: Divulgação)

Após 12 anos de sua inauguração, o Renato Lanches Hamburgueria, localizado na rua Amazonas, região dos bairros Giocondo Orsi e Jardim Autonomista, passou por uma ampla reforma. O espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite feita pela artista Alice Hellmann. Para melhor atender seus clientes, o cardápio foi renovado e agora conta com pratos especiais.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

Pratos especias para seu jantar.  (Foto: Divulgação)Pratos especias para seu jantar. (Foto: Divulgação)

Comandado há 12 anos pelo empresário Renato Oliveira, a hamburgueria continua a oferecer os lanches que a tornaram uma das melhores lanchonetes da cidade, mas ampliou o cardápio com opções de pratos à la carte, como a picanha na chapa, o filé mignon acebolado, o suculento filé à parmegiana e as sextas-feiras a tradicional dobradinha.

Todos os pratos acompanham arroz branco, vinagrete e batata frita. O cliente pode pedir a opção para 1 ou 2 pessoas, mas Renato avisa que a quantidade servida é bem generosa e que ninguém sai com fome de lá.

As porções continuam no cardápio e custam entre R$ 10 e R$ 35. Tem filé mignon acebolado, picanha na chapa, calabresa acebolada, batata frita e os tradicionais bolinhos de bacalhau.

Também tem opção para quem é amante da alimentação saudável ou apenas está de dieta. O Renato Lanches acrescentou em seu cardápio duas saladas e ampliou a variedade de sucos. A criançada também tem vez e pode escolher entre dois Combos Kids, de hamburger ou misto quente, acompanhados de batata frita mini e suco de laranja de 300 ml.

Mais de 25 variedades de hamburgers.  (Foto: Divulgação)Mais de 25 variedades de hamburgers. (Foto: Divulgação)

Novidade - Nos Burgers a novidade é que os lanches especiais passam a ter dois hamburgers. Outra opção é a opção dos lanches gigantes, para quem sente muita fome! Por exemplo, o Máster Chef, que é servido no prato, contém hamburger, filé mignon, filé de frango, calabresa, bacon, salsicha, ovo, mussarela, alface americana, tomate, porção de pão e molho da casa.

Feijoada - A partir de julho, o Renato Lanches começa a servir, aos sábados, das 10h às 15h, a tradicional Feijoada do Renato Oliveira. Aprovada há anos por amigos e familiares, o proprietário resolver acrescentar a opção no cardápio.

O Renato Lanches Hamburgueria fica na rua Amazonas, 3053. Aberto de terça a domingo, das 17:00 às 00:00. O Disk Entrega é pelo (67) 3025-3707, acompanhe também o Renato Lanches no facebook.

 Espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite. (Foto: Divulgação) Espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.