ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Bar chega aos 18 anos e comemora com drinque para quem levar amigo

Ângela Kempfer | 21/05/2015 18:38
Tábua é o pioneiro na culinária do México por aqui
Tábua é o pioneiro na culinária do México por aqui

É comum ouvir reclamações de pessoas sobre a vida curta do entretenimento em Campo Grande. Pois o Tábua Bar e Grill completa 18 anos na ativa, um feito para a cidade.

O lugar é conhecido pelo happy hour e os fins de semana cheios na rua Antônio Maria Coelho. É, por exemplo, o pioneiro na culinária do México por aqui. Além de inserir esse sabor apimentado no cardápio, ainda criou o rodízio mexicano (R$ 29,90).

Para comemorar o aniversário, quem aparecer com um amigo e experimentar a comida, que mistura temperos do Texas e do México, ganhará um drinque especial da casa.

Quem preferir algo mais convencional, o menu ainda tem comida de boteco, como bolinho de bacalhau, porção mista de pastéis e filé na chapa com cebolas e tomates ou com queijo cheddar.

O bar investiu na acústica e é um dos poucos hoje em Campo Grande com música ao vivo. A programação vai de quinta a sábado, com diferentes ritmos.

Na quinta-feira, a atração é o rock. Na sexta, quem toca é o grupo Cover UP. No sábado durante a tarde tem feijoada e samba, com a banda do Chokito. No sábado a noite, o show é com Roger Simmons.

O som começa sempre às 20 horas. Só no sábado, por conta da feijoada, a música é a partir de 12 horas.

Tábua Bar e Grill fica na Antônio Maria Coelho, 2679.

Comida farta no Tábua. (Foto: Divulgação)
Comida farta no Tábua. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias