ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Bar ganha hamburgueria e vira complexo de diversão e bom preço na Euclides

Deck Express tem espaço aconchegante à beira da piscina para tomar uma cerveja ou comer aquele hambúrguer clássico

Informe Publicitário | 19/10/2017 06:10
Bar ganha hamburgueria e vira complexo de diversão e bom preço na Euclides

Em uma das ruas mais sofisticadas da cidade, o Deck Express sempre foi o bar descontraído, do tipo que vende litrão. A fórmula deu certo e o endereço agora tem hamburgueria e o status de complexo de diversão na noite de Campo Grande, com qualidade e preços bacanas. O lugar que surgiu como conveniência, há muito tempo ganhou outra cara e hoje é um dos cantinhos mais charmosos da cidade.

Os donos preservaram o aconchego de quintal para receber os clientes com a descontração que uma amizade exige, com direito a sinuca, telão para quem gosta de esportes e música boa. O melhor no Deck é sentar à beira da piscina que fica na parte dos fundos do bar e tomar uma cerveja gelada, comendo porção de boteco ou aquele hambúrguer suculento.

"Muita gente acha que por ser aqui na Euclides é um lugar sofisticado. Mas nunca pensamos assim. Nossa intenção é o contrário. Oferecer um ambiente como o de casa, com preços super acessíveis", explica o proprietário, Herbert Almeida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem não quiser entrar, pode ficar nas mesas dispostas na fachada, ou lanchar na hamburgueria recém inaugurada na mesma estrutura do Deck, com arquitetura urbana e descolada, mas sem frescura, assim como o cardápio elaborado para quem curte o sabor clássico.

Na parte de frente do espaço Deck o serviço é de auto atendimento. Já nos fundos, o bar conta com ambiente personalizado com piscina e atendimento de Garçons.

Preço é algo que chama atenção em um ponto onde tudo costuma ser bem caro. O Deck tem porções de apenas R$ 14,00 e litrão não fica de fora. No menu de hambúrgueres, os valores são de, no máximo, R$ 26,00, e a experiência é única, de volta às origens diante da onda gourmet que invadiu a gastronomia.

São 6 versões de hambúrguer, com carne bovina, frango, bacon, opção vegetariana e picadinho de filé mignon, além de um sanduíche kids. O cliente escolhe a carne e o hambúrguer é servido alto com uma apresentação diferenciada, com queijo, no pão brioche. Quem gosta de incrementar, paga a parte e pode pedir quantos adicionais quiser, o que inclui até aquela cebola crispy.

Para acompanhar, há refrigerantes, cervejas, milk shake, sobremesas e todo mês, uma novidade entra no cardápio da hamburgueria. Em outubro, o peixe é a carne que foge do convencional. Para marcar a inauguração, o Deck também dá uma long neck da Bud para quem comprar um sanduíche.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Para virar um ponto de encontro mesmo, o Deck criou uma praça de alimentação, onde a pessoa pode tomar só uma cerveja ou escolher alguma coisa no cardápio que ficou super variado com a chegada da hamburgueria", reforça Herbert.

O novo Deck Express abre de terça a quinta e domingo já para o happy hour, a partir das 18h a 00h. As sextas e sábados fecha 1h da madrugada . O endereço é Euclides da Cunha, 463.

Para saber mais das novidades do lugar, acompanhe o bar pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias