ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Burger&co destaca-se há 10 anos por servir hambúrgueres exclusivos

Informe Publicitário | 05/08/2016 07:20
Burgateau Brigadeiro ( sobremesa em formato de hambúrguer) - Foto Divulgação
Burgateau Brigadeiro ( sobremesa em formato de hambúrguer) - Foto Divulgação

A Hamburgueria Burger&Co, presente em Campo Grande há 10 anos, dedica-se a servir hambúrgueres exclusivos, elaborados de forma artesanal, com cortes selecionados de carnes nobres como picanha e ponta de costela entre outros.

Em sua década de existência, o Burger&Co aperfeiçoou cada vez mais, para trazer a qualidade dos lanches com o refinamento dos seus restaurantes, além de uma grande diversidade de sabores indescritíveis.

Com duas unidades, o Burger&Co proporciona uma variedade maior de opções e conforto para seus clientes. Além disso, na Bom Pastor, as crianças podem se divertir enquanto vivenciam uma experiência deliciosa no Espaço Kids. Lá os pequenos vão encontrar diversas atividades como pintura facial, contação de história, além de vários brinquedos, tudo com muita segurança e conforto, para que os pais também possam aproveitar a experiência gastronômica da melhor maneira possível.

Espaço Kids ( loja Bom Pastor) -Foto Divulgação
Espaço Kids ( loja Bom Pastor) -Foto Divulgação

Outra novidade, é que agora o restaurante conta com um espaço especial para eventos, o Espaço Burger&Co. Localizado na Rodolfo José Pinho, 1225, Jardim São Bento, é possível reunir amigos, família e convidados, em um espaço mais reservado para comemorar aniversários, treinamentos, chás ou reuniões empresariais.

Além dos pratos, os clientes que vão ao Burger&Co, podem experimentar um molho especial, servido à vontade, com controle exclusivo de qualidade, além de um acompanhamento feito por nutricionistas. Além disso, a casa oferece saladas, omeletes, pratos abertos, sobremesas e porções, tudo acompanhado do atendimento diferenciado da equipe. Para maior comodidade, os clientes podem reservar lugares nos restaurantes e também comemorar seu aniversário.Por esses e outros motivos que o Burger&Co consolidou-se como a mais tradicional hamburgueria da cidade.Mas sempre trazendo inovações,como uma sobremesa em formato de hambúrguer o famoso BURGATEAU.

El Cabron ( com pimenta mexicana) - Foto Divulgação
El Cabron ( com pimenta mexicana) - Foto Divulgação

Burger&Co.
Delivery (67) 3042-9292
Unidade 1 - Rua Antônio Maria Coelho, 3463 esq. Goiás, Jardim dos Estados.
Unidade 2 – Bom Pastor, 328 Vilas Boas.
Espaço Burger&Co - Rodolfo José Pinho, 1225, Jardim São Bento.
sac@burgerco.com.br

Siga nas redes sociais.
Instagram: @burgerco
Facebook: BurgerCo

Nos siga no Google Notícias