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Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/07/2015 12:34

Casa de milkshake entra na onda do rodízio e cardápio vai ganhar 20 sabores mini

Paula Maciulevicius
Casa de milkshakes vai lançar rodízio. (Foto: Fernando Antunes)Casa de milkshakes vai lançar rodízio. (Foto: Fernando Antunes)

O endereço e o nome continuam os mesmos, mas a casa de milkshakes da Alagoas com a Rua Da Paz vai ganhar rodízio. Sob nova direção, o cardápio vai incluir 20 sabores na versão mini. A ideia, segundo o novo proprietário, veio dos próprios campo-grandenses, que "adoram uma novidade". 

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O menu também prevê uma linha kids com baunilha, algodão doce, jujuba, chiclete e milkshakes que pintam a cor da língua. Para os adultos, as novidades vêm nos sabores de biscoito, cajá, lichia, iogurte de leite condensado, manga, mousse, pé de moleque, panetone, amarena e abacaxi ou morango com chantilly. 

"Eu fiquei pensando 'o que vou fazer'? O lugar já existe, está funcionando, o que eu vou colocar de diferente? E eu vi que é uma tendência em Campo Grande, tem rodízio de sushi, sanduíche, por que não de milkshake?" se perguntou Mardem Antunes, o novo dono, de 27 anos. 

Algodão doce, que também entra no rodízio. Algodão doce, que também entra no rodízio.
Milkshake de Nutella. Milkshake de Nutella.

Jornalista por formação, o rapaz já empreende pela cidade com um site e um academia. A franquia vinda do Rio Grande do Sul é a primeira a se adaptar para o rodízio. "Isso gera uma série de mudanças, até de tamanho, que será entre 100 e 150 ml", explica Mardem.

A ideia do rodízio de milkshake é oferecer o máximo de variedades. "Às vezes você chega e quer provar vários, mas não consegue tomar mais que dois. Por isso é legal, se experimenta vários", completa o proprietário.

Segundo o dono, o rodízio passa a ser oferecido a partir de agosto, e apenas de segunda à quinta, das 18h até o último cliente. 

A ideia, segundo o proprietário, Mardem Antunes, veio dos próprios campo-grandenses. (Foto: Fernando Antunes)A ideia, segundo o proprietário, Mardem Antunes, veio dos próprios campo-grandenses. (Foto: Fernando Antunes)

Aos finais de semana, com a justificativa de maior demanda, apenas o cardápio normal seguirá no atendimento. Na carta, as opções são quase 300 sabores incluindo frutas, essências e produtos importados, além da opção com álcool.

Fora o rodízio, a casa também se prepara para entrar com tapiocas, sanduíches naturais e o petit gateou com picolé, cópia da famosa sobremesa do bistrô paulista Paris 6.

Quanto à estrutura, por ser franquia, o letreiro permanece e a fachada deve mudar do branco para o vermelho.

O rodízio passará ao cardápio do dia 30 de julho em diante e no valor de R$ 29,90.

Segundo o proprietário, a média foi calculada tomando por base dois milkshakes e meio. "Ainda vamos oferecer uma porção de misto para dar uma quebrada, mas é como cortesia", explica Mardem.

De frutas vermelhas. De frutas vermelhas.



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