ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Sabor

Casa de milkshake entra na onda do rodízio e cardápio vai ganhar 20 sabores mini

Paula Maciulevicius | 17/07/2015 12:34
Casa de milkshakes vai lançar rodízio. (Foto: Fernando Antunes)
Casa de milkshakes vai lançar rodízio. (Foto: Fernando Antunes)

O endereço e o nome continuam os mesmos, mas a casa de milkshakes da Alagoas com a Rua Da Paz vai ganhar rodízio. Sob nova direção, o cardápio vai incluir 20 sabores na versão mini. A ideia, segundo o novo proprietário, veio dos próprios campo-grandenses, que "adoram uma novidade". 

O menu também prevê uma linha kids com baunilha, algodão doce, jujuba, chiclete e milkshakes que pintam a cor da língua. Para os adultos, as novidades vêm nos sabores de biscoito, cajá, lichia, iogurte de leite condensado, manga, mousse, pé de moleque, panetone, amarena e abacaxi ou morango com chantilly.

"Eu fiquei pensando 'o que vou fazer'? O lugar já existe, está funcionando, o que eu vou colocar de diferente? E eu vi que é uma tendência em Campo Grande, tem rodízio de sushi, sanduíche, por que não de milkshake?" se perguntou Mardem Antunes, o novo dono, de 27 anos.

Algodão doce, que também entra no rodízio.
Algodão doce, que também entra no rodízio.
Milkshake de Nutella.
Milkshake de Nutella.

Jornalista por formação, o rapaz já empreende pela cidade com um site e um academia. A franquia vinda do Rio Grande do Sul é a primeira a se adaptar para o rodízio. "Isso gera uma série de mudanças, até de tamanho, que será entre 100 e 150 ml", explica Mardem.

A ideia do rodízio de milkshake é oferecer o máximo de variedades. "Às vezes você chega e quer provar vários, mas não consegue tomar mais que dois. Por isso é legal, se experimenta vários", completa o proprietário.

Segundo o dono, o rodízio passa a ser oferecido a partir de agosto, e apenas de segunda à quinta, das 18h até o último cliente.

A ideia, segundo o proprietário, Mardem Antunes, veio dos próprios campo-grandenses. (Foto: Fernando Antunes)
A ideia, segundo o proprietário, Mardem Antunes, veio dos próprios campo-grandenses. (Foto: Fernando Antunes)

Aos finais de semana, com a justificativa de maior demanda, apenas o cardápio normal seguirá no atendimento. Na carta, as opções são quase 300 sabores incluindo frutas, essências e produtos importados, além da opção com álcool.

Fora o rodízio, a casa também se prepara para entrar com tapiocas, sanduíches naturais e o petit gateou com picolé, cópia da famosa sobremesa do bistrô paulista Paris 6.

Quanto à estrutura, por ser franquia, o letreiro permanece e a fachada deve mudar do branco para o vermelho.

O rodízio passará ao cardápio do dia 30 de julho em diante e no valor de R$ 29,90.

Segundo o proprietário, a média foi calculada tomando por base dois milkshakes e meio. "Ainda vamos oferecer uma porção de misto para dar uma quebrada, mas é como cortesia", explica Mardem.

De frutas vermelhas.
De frutas vermelhas.
Nos siga no Google Notícias