ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Chega uma nova opção para tornar a vida mais doce em Campo Grande

Anny Malagolini | 14/01/2013 08:14
Bolo trufado preto e branco está entre os mais pedidos da loja (Foto: Luciano Muta)
Bolo trufado preto e branco está entre os mais pedidos da loja (Foto: Luciano Muta)

Com mais de 113 lojas pelo Brasil, enfim a Sodiê Doces chegou a Campo Grande, graças à paulista Cida Di Raimo, de 32 anos, que se apaixonou pela Cidade Morena, e resolveu deixar São Paulo após receber uma grande encomenda.

Cida recebeu o pedido de dois mil doces para entregar em uma festa em Campo Grande, e para isso ela viajou 461 km para chegar à capital. Aqui, ela projetou na cidade seu futuro, e uma boa oportunidade de negócios.

“Campo é maravilhosa, as pessoas são simpáticas, é um povo bem brasileiro. É uma capital com toque de interior”, explica a empresária o motivo que a fez gostar da cidade, e que agora arruma as malas para mudar de vez para Mato Grosso do Sul, sem nenhum receio de deixar a grande metrópole.

Com aquele gosto de doce caseiro, são 78 receitas de bolos, além de doces como beijinho, brigadeiro, e também os famosos cup- cakes e cheesecakes, que dão a impressão que foram retirados do caderno da avó. A loja também conta uma variada opção de doces com taxa de zero açúcar. A loja fica na rua Euclides da Cunha, 468.

Chega uma nova opção para tornar a vida mais doce em Campo Grande

Entre os doces, a preferência dos clientes é pelo brigadeiro com cereja, confira a receita.

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) achocolatado
1/2 xícara (chá) de cerejas picadas
Chocolate granulado a gosto para decorar

Modo de preparo

Em uma panela coloque os ingredientes e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por 15 minutos ou até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, coloque em um prato e deixe esfriar. Faça bolinhas e recheie com a cereja, passe no granulado e coloque em forminhas.

Nos siga no Google Notícias