A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/01/2013 08:14

Chega uma nova opção para tornar a vida mais doce em Campo Grande

Anny Malagolini
Bolo trufado preto e branco está entre os mais pedidos da loja (Foto: Luciano Muta)Bolo trufado preto e branco está entre os mais pedidos da loja (Foto: Luciano Muta)

Com mais de 113 lojas pelo Brasil, enfim a Sodiê Doces chegou a Campo Grande, graças à paulista Cida Di Raimo, de 32 anos, que se apaixonou pela Cidade Morena, e resolveu deixar São Paulo após receber uma grande encomenda.

Cida recebeu o pedido de dois mil doces para entregar em uma festa em Campo Grande, e para isso ela viajou 461 km para chegar à capital. Aqui, ela projetou na cidade seu futuro, e uma boa oportunidade de negócios.

“Campo é maravilhosa, as pessoas são simpáticas, é um povo bem brasileiro. É uma capital com toque de interior”, explica a empresária o motivo que a fez gostar da cidade, e que agora arruma as malas para mudar de vez para Mato Grosso do Sul, sem nenhum receio de deixar a grande metrópole.

Com aquele gosto de doce caseiro, são 78 receitas de bolos, além de doces como beijinho, brigadeiro, e também os famosos cup- cakes e cheesecakes, que dão a impressão que foram retirados do caderno da avó. A loja também conta uma variada opção de doces com taxa de zero açúcar. A loja fica na rua Euclides da Cunha, 468.

Veja Mais
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa

Chega uma nova opção para tornar a vida mais doce em Campo Grande

Entre os doces, a preferência dos clientes é pelo brigadeiro com cereja, confira a receita.

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) achocolatado
1/2 xícara (chá) de cerejas picadas
Chocolate granulado a gosto para decorar

Modo de preparo

Em uma panela coloque os ingredientes e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por 15 minutos ou até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, coloque em um prato e deixe esfriar. Faça bolinhas e recheie com a cereja, passe no granulado e coloque em forminhas.




Ainda bem,concorrencia é sempre boa,pois as padarias que fazem estas delicias estao pensando que vendem ouro,chega a ser absurdo os preços que cobram pelo quilo da torta,como moradora desta cidade só tenho a lhes agradecer,obrigado.
 
jussara medeiros em 01/03/2013 13:54:38
Espero que fique aberto até tarde, visto que não existe lugar em Campo Grande pra comer um bom doce depois das 22 horas da noite, quando saímos de uma festinha ou de um jantar.
 
José Alves em 15/01/2013 00:31:47
campo grande mais doce parabens familia sodie doces sucesso sempre .
 
aparecido izidoro dias em 14/01/2013 16:26:54
Noosssaa os bolos de lá são maravilhosos!!!
 
Mayara Vargas em 14/01/2013 15:03:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.