ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Com novo conceito, Salomé chama atenção pela variedade e exclusividade

Informe Publicitário | 07/08/2014 08:01
Prato servido no Salomé enche os olhos e agrada o paladar. (Foto: Divulgação)
Prato servido no Salomé enche os olhos e agrada o paladar. (Foto: Divulgação)

O conceito e atmosfera do Salomé Bar são percebidos em vários detalhes, entre elas as paredes com tijolos aparentes, móveis rústicos, varanda com mesas de madeira, uma farta mesa gourmet de queijos e frios, onde o cliente tem a opção de self-service, além disso quadros e grande variedade de bebidas nas prateleiras.

O estabelecimento também oferece serviços diferenciados à clientela, como o vallet, importante para quem não quer ter trabalho nem passar por estresse no trânsito.

A cozinha do Salomé Bar é respeitada por sua qualidade, com uma variedade de pratos, lanches e petiscos de um verdadeiro Botequim. Um dos pratos mais apreciados da casa é o Palmito à Salomé com Carne Seca.

São oferecidos mais de 12 drinks diferenciados, feitos com matéria prima de alta qualidade, incluindo itens importados e cachaças premiadas. Além disso, é o único bar em Campo Grande a oferecer caipirinha de CIROC e uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas. Um detalhe que costuma agradar e atrair comentários é a cerveja servida no baldinho com gelo e o copo congelado.

Preço de boteco mesmo - De segunda a sexta, das 10:30 às 14 horas é servida comida caseira no sistema self-service por apenas R$ 14,90. Há, também, a opção de marmitex por R$ 8,90. Aos sábados, é oferecida feijoada, acompanhada do bom samba raiz, por apenas 29,90. O cliente serve à vontade e ainda ganha uma caipirinha da cachaça Salomé, exclusiva do bar.

O Salomé Bar fica localizado na Rua barão do Rio Branco, 2114, próximo ao Belmar Fidalgo e está aberto de terça a domingo a partir das 17:00 horas. O telefone para contato é 3222-2900 .
Curta a Página no facebook e siga o Instagram e fique por dentro de todas as novidades, sorteios e agenda do Salomé Bar!

Há uma novidade no Salomé Bar que você não encontra em outro lugar. Ao ouvir torcar o sino tocar é hora da saideira, uma forma criativa de dar o "até breve" às pessoas. Experimente nossas sensações e sabores Permita-se, pois esse bar veio para conquistar você!

Cardápio variado é apenas um dos atrativos no Salomé. (Foto: Divulgação)
Cardápio variado é apenas um dos atrativos no Salomé. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias