A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 26 de Julho de 2014

11/07/2012 11:11

Com rodízio a R$ 92,00, Porcão confirma restaurante em novo shopping

Ângela Kempfer
Churrasco do Porcão, em foto de divulgação da rede.Churrasco do Porcão, em foto de divulgação da rede.

A rede Porcão confirmou a instalação de um restaurante no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A churrascaria virou grife no País por ser ponto de celebridades no Rio de Janeiro há quase 40 anos, o que significa um preço bem maior que o da concorrência.

Veja Mais
Restaurante promove festival com jantar completo e sabores típicos da Itália
Pizza é carro-chefe de complexo que alia preço, rapidez e opções

Um rodízio varia de R$ 92,00 a R$ 97,00, dependendo da cidade, mais que o dobro do valor cobrado em média por um churrasco por aqui.

O grupo carioca tem hoje 3 unidades no Rio de Janeiro e uma em Brasília. Mato Grosso do Sul vai receber a quinta em um espaço de mil metros quadrados.

A propaganda é de cortes exclusivos, de carnes nobres e exóticas, além de uma carta de vinhos especial e buffet recheado de saladas, comida japonesa, pratos quentes e sobremesas.

No sistema A La Carte, vários pratos parecem bem interessantes, como o "Fran Rack", com costela nobre uruguaia, assada e temperada com sal grosso e servida com geléia de menta.

Uma vez por semana, é feito um Happy Hour, com apresentações de rock, pop e MPB.

Também há promoções diferentes. A partir de 70 anos, por exemplo, o cliente tem 20% de desconto no rodízio.

Este ano, durante roda de negócios no Bosque dos Ipês, a administração do empreendimento mencionou a negociação com o Porcão e a rede Outback, uma condicionada à outra.

Com a confirmação da churrascaria, provavelmente apenas o Porcão chegará a Campo Grande.

A assessoria de imprensa do novo shopping, no entanto, não confirma a desistência da rede Outback.



FICO NO BEZERRO DE OURO MESMO, FIGUEIRA, ETC....
 
SIDNEY PORTO em 19/12/2012 14:29:27
Muito Refinado, porém com 90R$ prefiro comer picanha durante a semana.
 
Franklin Gomes em 14/10/2012 21:39:45
..então..quando eu tiver com 70 anos e os maravilhosos 20% de desconto, eu vou pensar em ir....

A clientela destes restaurantes é de grande maioria de executivos e famílias abastadas de SP, quero ver quanto tempo vai durar isso aqui em Campo Grande.....
 
Sergio Correa em 14/09/2012 05:20:56
Aaiiii que fooome!!!!
 
Marcelo sobottka em 13/07/2012 04:33:35
Numa cidade em que as pessoas, inclusive as mais ricas, são acostumadas a fazer seu próprio churrasco..acho que vai micar..
 
Saulo Sandim em 12/07/2012 12:10:16
Muito bom, ate q enfim uma churrascaria de respeito, quem tem dinheiro vai quem nao tem fica falando mal, la eh para poucos pessoal. #porcao so pra quem pode.
 
Flavio henrique uberal em 12/07/2012 08:12:00
É uma pena pois é muito melhor o outbak, tem mujas variedades, além de ser maravilhosa.
 
Cleide Borges v.b. Desouza em 12/07/2012 07:58:52
Não é questão de falar mau! é apenas bom senso!, tenho certeza absoluta que mesmo que tem grana, prefere fazer churrasco de picanha, ou seja lá o que for, todos os domingos para toda a sua família, à ir a um rodízio desses, cujo o valor é apenas para uma pessoa! Chega ser cômico! Fala sério!
 
Fabiana Rocha em 12/07/2012 05:40:08
campo grande o povo complicado reclama por nao ter opçao e quando a opçao vem reclama pq vem. assim os empresarios lendo esses comentarios desanimao de nossa cidade, e assim nossa capital vai ficando pra traz. por favor vemos apoiar os empresarios q querem investir em nossa cidade, nao desanimalos
 
paulo melo em 12/07/2012 01:30:51
Imagina se eu iria pagar um valor desse numa churrascaria; se há tantas mais baratas. Isso é que estraga o comercio.
 
luiz alves em 11/07/2012 12:47:00
quase 100 reais um rodizio....muito caro para uma regiao que tem muita carne. aqui nao e SP...se vem para CG tem que ter preco melhor...
 
emerson santiani em 11/07/2012 12:41:39
Sem Outback...Derrota total.
 
Alcir Teixeira em 11/07/2012 12:26:00
Mais uma churrascaria e ainda por cima a preços exorbitantes... Outback seria muito mais viável!! Quem já foi quer sempre voltar e os rumores de que viria para cá deixou muita gente, como eu, animada. Bola fora, Bosque dos Ipês...
 
Vanessa Martins em 11/07/2012 12:12:18
Concordo plenamente, decepção total !!! Outback é o diferencial, muito mais variado o cardápio e o estilo do restaurante. Afinal onde mais vc toma 2 chopps gigantes pelo preço de um. De churrascaria campo grande já está lotada, e 92 reais é preço pra cobrar de carioca. Se Campo Grandensse quiser churrasco, faz em casa, que sai bem mais barato.
 
Joaquim Jose em 11/07/2012 11:51:41
Prefiro o porcao, só vai comer quem pode, quem nao tem nao come, agora chego nos 200 quilos. Te amo lady ane.
 
Flavio henrique ama leydiane em 11/07/2012 11:43:31
Achei horrível essa notícia!!!
Realmente, é uma grande decepção saber que o Outback não virá para Campo Grande.
Primeiro que pagar quase 100 reias por 1 rodízio é um absurdo! E outra, que no Outback voce tem muito mais possibilidades de entretenimento, pode-se almoçar, jantar, fazer happy hour, meetings etc... na churrascaria nao, normalmente, só se vai almoçar...
Uma pena...
 
André Luiz Silva em 11/07/2012 11:28:41
Antes de ficarem fazendo comentários esnobes aqui, vão no youtube assistir aos vídeos das crianças da África se arrastando pelo chão e bebendo urina de animais. Depois ainda querem falar mal de políticos, quem paga 100 reais em um restaurante de fresco, com tanto sofrimento na terra, ta no mesmo barco, que vocês sabem para onde vai...
 
Marcos Silva em 11/07/2012 10:33:22
Quem já foi no Porcão, Vento Haragano, Boi Preto, Fogo de Chão, sabe o abismo imenso que tem entre elas e as que já tem aqui, fora o Gastão, as demais são churrascarias de beira de estrada. Porém, realmente é uma pena se confirmar a noticia que o Outback ñ virá.
 
Bruno Machado em 11/07/2012 10:13:04
CARAMBA...COM ESTE VALOR COMPRO 6 KL DE CONTRA- FILÉ E FAÇO UM BELO CHURRASCO PARA 10 PESSOAS ,,,
 
MARCIO DA SILVA em 11/07/2012 10:00:10
Mil vezes melhor Porcão do que Outback. Campo Grande precisa de Churrascarias desse nivel
 
Marcus Vinicius em 11/07/2012 09:07:47
Prefiro levantar as 5:hs da manhã no domingo botar fogo na churrasqueira,colocar
uma costela com o osso para baixo e quando for la pelas 13:hs da tarde comer com mandioca,arroz e uma boa salada,junto da familia e ainda sobra pra janta é bom demaaaais né??!!!!!!
 
Marcirio Soares Lopes em 11/07/2012 08:33:45
Ou seja, mais um estabelecimento para Classe A! É uma pena, pois acontecerá como vários estabelecimentos daqui, não vai durar muito tempo aberto. Campo Grande ainda não comporta tantos lugares assim não! Quem movimenta o comércio daqui é a classe média, assalariados, estudantes. Acorda meu povo!!!
 
Fabiana Rocha em 11/07/2012 08:03:19
Só rindo mesmo.. Vão pagar esse preço para que?? ficar vendo as mesmas figurinhas carimbadas das noitadas?? vão achar q vai ter "celebridades" no Porcão daqui também é? Porcão só se tornou famoso por ter se tornado "point" dos artistas criançada..Aqui vai ser um "subporcão"..Porcão mesmo só em cidades de grande porte, onde até artistas internacionais frequentam. Isso é jogar $ fora p pouco status
 
Marcello Maia em 11/07/2012 07:46:19
Uma nova e maravilhosa opção para Campo Grande que só vem a agregar valor nas opções gastronômicas da cidade. Não é caro, é justo pela qualidade que oferece que vai desde uma cozinha com chefes renomados, pessoal altamente qualificado, pratos especiais e uma decoração diferenciada. Tudo isso tem um preço e para o público que se destina, o preço é proporcional.
 
Marlon Adames em 11/07/2012 07:18:26
Quremos a Churrascaria Porcão e o restaurante Outback,Campo grande merece esse AR de ciidade grande .
 
Maria aparecida Feitosa Jacob Gomes em 11/07/2012 07:11:51
Eu axo bom! Ainda bem q tenho bastante dinheiro pra comer la!
 
Marcelo sobottka em 11/07/2012 07:07:03
Manda esse Porcão lá pra São Gabriel do Oeste que eles sabem o que fazer com um porcão! QUEREMOS OUTBACK!
 
Daniel Contos em 11/07/2012 05:46:35
Tambem prefiro OUTROBACK!
 
Alan Machado em 11/07/2012 05:40:39
Aff MIL VEZES outback... por isso que essa cidade não vai pra frente...
 
Pollyana Lemos em 11/07/2012 05:17:00
então acho muito interresante quando eu tiver dinheiro eu como lá e quando eu não tiver vou lá na AV-Ceara UM ÓTIMO BIFE A CAVALO,mas acho que vai ser bem vindo espero
 
amaral assuncao em 11/07/2012 04:49:56
Nesse valor vou ter que ficar na porta pedindo um trocadinho para por quem sabe comer um dia la, ou fica olhando os carros dos bacanas...
 
Lucas Machado Siqueira em 11/07/2012 04:48:00
Até que enfim uma churrascaria que presta em Campo Grande. Agora sim Nós podemos falar que vamos comer um rodizio com qualidade.
 
Marcos Paulo em 11/07/2012 04:35:00
Não é questão de ser caro ou barato, é questão de ter bom senso, tem muita gente se achando pq acha q pode pagar 92 reais, qualquer um pode, mas a questão q pagar o dobro do preço pra comer ai. por 50 como muito bem obrigado e ainda coloco 42 de gasolina...
 
Vanderson Roger Fávaro em 11/07/2012 04:13:00
Mas eles tem a opção de PF(Prato feito Tambem) a R$9,90 que é bem acessivel os marmitex tambem sao bem grandes . Vai dar pra nois comer la diariamente e tem a questão do vale refeição!
 
Jose Araujo em 11/07/2012 03:58:00
DECEPCIONANTE, engraçado que ninguém exaltou a vinda do Porcão no lugar do Outback. Aqui tem muita carne de qualidade, não é uma costela uruguaia que irá fazer com que alguém pague o dobro do preço por um rodízio de carne. É apenas uma questão de bom senso... Infelizmente é uma decisão onde todos saem perdendo.
 
Bruno Guimarães em 11/07/2012 03:48:00
Legal... ele é nacionalmente conhecido... mas.... se ele chega com este preço, logo as outras irão aumentar tbm... put's!!
 
Heliandro Pitaluga em 11/07/2012 03:23:47
Se acham caro não vão, uai.. é simples!
 
vitório Marcos Toffoli em 11/07/2012 03:13:59
OUTBACKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Luís Ribeiro em 11/07/2012 03:04:45
Esse povo só reclama!outback ou porção ambas comeremos estraordinários pratos.....campo grande mereçe! se acham caro,só não ir! fosse assim em outros segmentos como o de automovel; não poderiamos ter audi,bmw,bens,etc...só poderiamos ter vw e fiat!!!! ahhh povo...
 
jorge kalil em 11/07/2012 03:04:04
Porcão no Rio é tudo de muito bom...carne excelente, gente famosa, vale o preço. Mas a Outback...com aquele cebola frita e o chopp gelado...é demais! Que venham as duas! Mesmo que no Porcão de CGrande não tenha gente famosa...
 
nilza caruso em 11/07/2012 03:03:10
Realmente é uma pena que o Outback não venha para CG,mas ao mesmo tempo fico feliz com o fato de uma Churracaria do porte e importância do Porcão vir para CG.Concordo que temos várias churrascaria em Campo Grande, mas infelizmente nenhuma traz o formato e proposta do Porcão.Quanto ao valor,CG tem público p/ esses 92,00, que não serão pagos somente para a carne e sim pela expericência.
 
Calos Batalha em 11/07/2012 02:35:11
Lamentavel saber que o Outback não virá mais. Churrascaria boa ja temos varias em Campo Grande, com certeza nenhuma com o know-how da rede Porcão, mas o estilo australiano do Outback agradaria muito os sul-matogrossenses. Aquela cebola que so eles sabem fazer e aquela costelinha são de tirar qualquer um do regime. Ta em tempo ainda...Cancelem a vinda do Porcão e chamem o Outback, seria bem melhor.
 
Paulo de Tarso Stein Ribeiro em 11/07/2012 02:03:20
acho melhor eles fazerem uma pesquisa de mercado antes! Campo Grande não comporta um rodízio a esse valor, acho que eles deveriam trazer o Outback, com certeza!
 
sandra lima em 11/07/2012 01:55:00
Queremos OUTBACK!!!

muito melhor
 
Alexandre Silva em 11/07/2012 01:41:49
Tá, Campo Grande tem várias churrascarias, e quantas vezes vocês já foram? Aposto que nenhuma.
 
Diego Felipe em 11/07/2012 01:26:51
imagem transparente

Compartilhe