A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/05/2014 12:29

Cozinha experimental tem chefs ensinando pratos de graça até 22h de hoje

Paula Maciulevicius
Cozinha Experimental está montada no Shopping Campo Grande. Cozinha Experimental está montada no Shopping Campo Grande.

No último dia da cozinha experimental da Arena Gastronômica, as oficinas gratuitas com chefs vão até às 22h de hoje, no shopping Campo Grande. A programação faz parte do festival Brasil Sabor, que acontece neste mesmo período, em 23 estados do País.

Veja Mais
Festival em 21 bares e restaurantes terá pratos de R$ 7,00 a R$ 30,00
Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças

Criada para divulgar a peculiaridade e riqueza da gastronomia sul-matogrossense através de oficinas, degustação e apresentação dos pratos, a cozinha experimental oferece aulas a partir das 15h. A primeira receita é com a chef Miriam Arazini: “O doce sabor do nosso mercadão”. Em seguida é a vez do menu de degustação da terra, feito pelo Firula’s Café.

No final da tarde serão ensinados como fazer um mini aperitivo de polenta de bacalhau; “furrundu”, um doce tradicional do Estado; pizza enrolada de carne seca; um prato de Tilápia e no final a receita “panzerotti de abóbora” da Masseria.

A iniciativa da Arena Gastronômica é da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul) e para participar das oficinas basta se acomodar nas mesas bistrô que estarão disponíveis na Arena montada na Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande.

Esta é a nona edição do Festival Brasil Sabor no país e em 2014 há vinte e sete restaurantes participantes em MS, tanto de Campo Grande como de Bonito.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.