ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Curta o fim de semana do Dia dos Namorados com um gostinho de mar

Informe Publicitário | 09/06/2016 06:05
Diversos pratos à base de Camarão (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Diversos pratos à base de Camarão (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Pratos que servem duas pessoas (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Pratos que servem duas pessoas (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

O mês de junho é especial para o Restaurante Empórium do Mar. Há dois anos o estabelecimento abria suas portas, com uma proposta de cardápio diferenciado para o campo-grandense. O local, que fica longe do centro gastronômico de Campo Grande, têm se destacado, por oferecer produtos que só encontramos no litoral, em uma qualidade semelhante, em porções generosas à preços justos.

E para atender ao diversificado paladar do campo-grandense, o restaurante inova constantemente no cardápio, que hoje, além dos frutos do mar e peixes de água salgada, também serve pratos regionais, à base dos peixes da terra, além é claro, do mais tradicional corte bovino, a picanha. É definitivamente uma alternativa para quem quer sair da rotina das massas, pizzas, lanches e o sushi de Campo Grande.

Porções Especiais de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Porções Especiais de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

E neste mês, além do aniversário do restaurante, o clima ameno do outono-inverno dá o tom para o mês mais romântico do ano. E para este dia dos namorados, o restaurante estará excepcionalmente aberto neste Domingo, no almoço como sempre, e no jantar, onde serão servidos todas as opções de porções e pratos, como o Filé de Pintado à Urucum, que serve tranquilamente um casal, ao preço de R$ 75, e ainda acompanha arroz e pirão. As reservas podem ser feitas pelo telefone (67)3211-7656 e no WhatsApp (67)99982-6522.

E para o restante do mês, ainda está mantida a promoção do Happy Hour, que acontece de terça à sábado, das 17h às 20h, onde o Chopp que é servido em uma caneca congelada, custa apenas R$ 4,99 no período. Para saber das novidades e mais promoções, sigam as redes sociais do Empórium, no Facebook (http://www.facebook.com/emporiumdomar) e no Instagram (@instagram).

O Empórium do Mar fica na rua Juruena, 50, esquina com a rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussú e o telefone para reservas e informações é o (67)3211-7656. O horário de atendimento para compra de congelados é de terça a sexta, a partir das 13h, e o happy hour e restaurante começam a funcionar a partir das 17h. Sábados e Domingos, o almoço no sistema a la carte é servido a partir das 11h.

Pintado à Urucum (serve duas pessoas) (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Pintado à Urucum (serve duas pessoas) (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Nos siga no Google Notícias