A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/11/2012 13:19

Da Itália, mais um prato na competição do melhor petisco

Anny Malagolini
Bruschetta Pomodoro, do Território do Vinho.Bruschetta Pomodoro, do Território do Vinho.

O ingrediente pode ser bem brasileiro ou vir da Itália. No Bar em Bar 10, o que importa é servir um bom tira-gosto por R$ 10,00 a porção.

Veja Mais
Purê de queijo coalho? Mais uma do Bar em Bar 10
Frutos do mar e salmão por R$ 10 na competição de tira-gosto

No Território do Vinho, na rua Antônio Maria Coelho, o petisco escolhido para entrar na competição que vai escolher o melhor do Estado é um antepasto italiano, a famosa Bruschetta Pomodoro.

O prato é preparado com duas fatias generosas de pão. Sobre a massa, a cobertura leva tomate, manjericão, alho, azeite e queijo parmesão.

Uma sugestão da casa é petiscar a brusqueta com um bom vinho no copo, de preferência, o Chianti Toscano.

De volta ao Mato Grosso do Sul, o ingrediente principal do tira-gosto da Lalai Doces é a carne seca, figurinha bem explorada por outros bares também na competição realizada pela Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes de MS).

Ele surge mais uma vez como recheio de bolinho de mandioca. São 7 unidades com requeijão para dar a textura cremosa ao prato, também por R$ 10,00.

Até o dia 18, 14 casas de Campo Grande vão oferecer pratos em valor promocional para que os clientes experimentem e votem na competição Bar em Bar 10.

Hoje, o Lado B vai sortear dois vouchers para os seguidores do Campo Grande News no Facebook conhecerem os petiscos do Território do Vinho e da Lalai. Para participar tem de clicar na aba promoções e compartilhar a matéria.

Bolinhos da Lalai Doces.Bolinhos da Lalai Doces.



Eu gostaria des saber quem ganhou concurso..? E uma iniciativa excelente...parabén organizadores.
 
ROSANGELA BATISTA BARBOSA em 11/01/2013 13:39:14
So de ver da vontade de comer!
 
Edgardo Acosta em 14/11/2012 20:13:36
Huuuummmm...é uma delícia. Provado e aprovado. ;)
 
Bruna Luna em 14/11/2012 09:33:45
Opa! Parece uma delícia! Dá água na boca! To dentro! =D~
 
ellen yano em 13/11/2012 18:57:47
Parece ser muito bom...
Vou lá provar...
 
Alessandro Gonzalez em 13/11/2012 18:29:54
Muito bom essa "competição"!!! Os consumidores da boa comida agradecem!!! Ótima matéria!
 
Gisele Resende Espíndola em 13/11/2012 16:18:05
Hum, me parecem bem gostosos!
 
Willian Manvailer em 13/11/2012 16:10:05
Adorei a idéia, muito prático para fazer e deve ser saboroso,valew a indicação do vinho...
 
Carolina Valdes em 13/11/2012 16:09:46
Hummm!! ta com uma cara boa!! fomeee!! rsrs
Parabéns!!
 
Andréia Monteiro em 13/11/2012 16:07:42
nossa parece ser uma delícia, vou querer ir la conferir, adorei a matéria
 
Gustavo Moura em 13/11/2012 16:06:58
Eu amei e recomendo!!!
 
Yara Dias em 13/11/2012 16:05:44
Ótima sugestão!
 
Leonardo De Crudis em 13/11/2012 16:05:04
Muito bom, excelente matéria. Parabéns!!
 
Gabriel Cameschi em 13/11/2012 16:00:15
Nossa esse prato ta com uma cara muito boa, só de olhar ja deu àgua ba boca. delícia delícia.
 
Pedro Henrique Amaral em 13/11/2012 15:59:49
Perfeito! Ótimo pra gente nova na capital que quer conhecer bons lugares de Campo Grande! Ótima matéria!!!
 
Paula Cristina Siebeneichler em 13/11/2012 15:40:33
Huuummmm que delícia, vou aproveitar e fazer aqui em casa na companhia de um bom vinho, tá bem mais bonito que muitos que já vi aqui em São Paulo e com certeza muito mais barato...rsrsrsrs. Parabéns!!!!!
 
Rodrigo Swinerd em 13/11/2012 14:57:28
Hummm...
Que delícia deu até vontade.
muito boa essa matéria sobre sobre os bares de Campo Grande,realmente precisa ser divulgado...
 
Norma Graciatti em 13/11/2012 14:29:36
Sono italiano e abito qui dal 2010.
Mi piace sapere come le paste italiane sono conosciuto anche qui!
Molto buono questo articolo!
 
Luigi Enrico em 13/11/2012 14:15:28
Deve ser bom isso ai!!!

E é baratinho... Gostei!
 
João da Silva em 13/11/2012 14:07:43
Nossa... mas esse bolinho da lalai pareceu ta uma delícia!
com certeza vou lá...
 
gabriel lescano em 13/11/2012 14:06:59
Hummm... ótima sugestão, vou fazer.
Parabéns pela matéria Anny, acompanho sempre suas publicações!

 
Katiusce Cunha em 13/11/2012 13:58:40
Hummm.... Deu até vontade de provar hem... rssssss

Parabéns pela matéria!!!!
 
Camilla Vilanova em 13/11/2012 13:58:31
Eita que delicia! Vou fazer em casa, ja que a matéria esta bem detalhada com se faz. Muito bom!!
 
Djavan Loureiro em 13/11/2012 13:50:27
eu já fui lá... e achei maravilhoso. parabens pela matéria