ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

De sangria a comida de boteco, mostra oferece cursos gratuitos de gastronomia

Lado B | 21/11/2013 10:10
Um dos espaços da mostra realizada no Rádio Clube. (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos espaços da mostra realizada no Rádio Clube. (Foto: Marcos Ermínio)

A partir de hoje e até dezembro, a Morar Mais por Menos abre dois espaços da mostra para cursos gratuitos realizados pelo Senac. Os cozinheiros convidados vão ensinar a fazer de sangria a comida de boteco.

A estreia nesta quinta-feira será com comida espanhola. Adriano Torres dará o curso “Tapas, Sangrias e Otras Cositas Más”. Entre os ingredientes, vinho e frutas para a bebida e para os petiscos espanhóis serão utilizados presunto cru, queijos e frutos do mar.

No sábado, a oficina será doce, de “Cupcakes e Brigadeiro Gourmet”, com Claudinei dos Santos. As receitas e ingredientes ficam por conta do evento, os interessados só têm de aparecer para visitar a mostra. As aulas começarão sempre às 19 horas.

Na próxima terça-feira, Miriam Arazini ensina a fazer “Comidinhas com Estilo – Finger Food”, do tipo tira gosto com design diferente.

No dia 3 de dezembro, Claudinei dos Santos volta à Morar Mais por Menos para o curso de “Sobremesas Clássicas”. E no dia 7, Suzana Vismara ensina “Comida de Boteco”.

A mostra é realizada na sede do Rádio Clube Cidade. Funciona de terça a domingo, das 16h às 22h e o ingresso custa R$ 20,00

Outras informações pelo telefone 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias