A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/11/2013 10:10

De sangria a comida de boteco, mostra oferece cursos gratuitos de gastronomia

Lado B
Um dos espaços da mostra realizada no Rádio Clube. (Foto: Marcos Ermínio)Um dos espaços da mostra realizada no Rádio Clube. (Foto: Marcos Ermínio)

A partir de hoje e até dezembro, a Morar Mais por Menos abre dois espaços da mostra para cursos gratuitos realizados pelo Senac. Os cozinheiros convidados vão ensinar a fazer de sangria a comida de boteco.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

A estreia nesta quinta-feira será com comida espanhola. Adriano Torres dará o curso “Tapas, Sangrias e Otras Cositas Más”. Entre os ingredientes, vinho e frutas para a bebida e para os petiscos espanhóis serão utilizados presunto cru, queijos e frutos do mar.

No sábado, a oficina será doce, de “Cupcakes e Brigadeiro Gourmet”, com Claudinei dos Santos. As receitas e ingredientes ficam por conta do evento, os interessados só têm de aparecer para visitar a mostra. As aulas começarão sempre às 19 horas.

Na próxima terça-feira, Miriam Arazini ensina a fazer “Comidinhas com Estilo – Finger Food”, do tipo tira gosto com design diferente.

No dia 3 de dezembro, Claudinei dos Santos volta à Morar Mais por Menos para o curso de “Sobremesas Clássicas”. E no dia 7, Suzana Vismara ensina “Comida de Boteco”.

A mostra é realizada na sede do Rádio Clube Cidade. Funciona de terça a domingo, das 16h às 22h e o ingresso custa R$ 20,00

Outras informações pelo telefone 3312-6260.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.