ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

De uísque ou Amarula, brigadeiro para adulto vem com ampolinha de álcool

Naiane Mesquita | 15/09/2016 06:20
Brigadeiro gourmet de chocolate branco com curaçau blue (Foto: Pedro Wendel)
Brigadeiro gourmet de chocolate branco com curaçau blue (Foto: Pedro Wendel)

Brigadeiro é a melhor coisa do mundo. Pode ser que os estrangeiros não concordem com a afirmação, mas os brasileiros são apaixonados. Foi pensando nisso que o fotógrafo Pedro Wendel decidiu investir em um negócio que unisse tanto o doce quanto outros queridinhos, como vodka, Amarula e uísque. Para dar mais charme à composição, o álcool, que é opcional, foi colocado em uma ampola.

Brigadeiro preto com amarula (Foto: Pedro Wendel)
Brigadeiro preto com amarula (Foto: Pedro Wendel)

“Criamos a marca Doce in Bike primeiramente para eventos. Eu sou fotógrafo de casamento e vi em outras cidades a ideia e resolvi trazer para Campo Grande. Achei bacana e abrimos assim. Agora surgiu essa oportunidade de tornar a nossa bike fixa também”, explica Pedro.

A bicicleta é bem discreta, toda em amarelo. No Manga Park, o local fixo, Pedro vai vender as opções de brigadeiro gourmet nos sabores chocolate, chocolate branco, caipirinha, Nutella e paçoca. “Por enquanto, vamos trabalhar com esses, mas a ideia é aumentar o número de produtos. Também vamos incluir mais para frente os cupcake e bolo de pote”, indica.

Antes do lançamento de hoje, Pedro contava com a ajuda de uma sócia, que fazia os brigadeiros. Com a mudança para o local fixo, a sociedade foi desfeita e há dois fornecedores para os doces. “Vamos continuar com os eventos também, mesmo estando no Manga”, acredita.

Desde fevereiro trabalhando no ramo, o fotógrafo conta que o queridinho de todo mundo é a amarula. “As pessoas colocam ela em todos os sabores possíveis”, brinca. Mesmo assim, há uma indicação para cada tipo de brigadeiro.

 

Brigadeiro goumert tem vários sabores (Foto: Pedro Wendel)
Brigadeiro goumert tem vários sabores (Foto: Pedro Wendel)

“O de caipirinha combina bem com a Smirnoff de limão. O brigadeiro casa perfeitamente com o whisky, que é um sabor mais forte. Normalmente a Amarula é mais suave, então por isso é a preferida”, ressalta.

O detalhe da ampolinha é que antes de comer, a pessoa tem que apertar o conteúdo dentro do bombom. “Ele é saborizado. Na hora você escolhe e coloca no brigadeiro”, explica.

O preço de cada brigadeiro é de R$ 5,00, independente da escolha álcoolica ou não. Informações sobre a Doce in Bike pelo Instagram ou pelo telefone (67) 99948-4673. O Manga Park fica na Bom Pastor, 121.

Nos siga no Google Notícias