A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/05/2013 06:40

Drinque afrodisíaco e sobremesa sugestiva que prometem animar os casais

Anny Malagolini
O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos.O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos.

Alguns alimentos como o cardmomo - semente da família do gengibre, o cravo, a canela e a pimenta são ingredientes que podem sim esquentar o clima a dois e, combinados com uma dose moderada de álcool, podem estimular ainda mais a libido do casal.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

Mas há limites, lembra a personal sexy Karina Brum. “Até duas está doses de drinques está permitido. Passou disso, o parceiro pode começar a ficar com sono”.

O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos. Na tenda da boutique erótica Labareda, durante a Feira Beleza e Saúde, ele ofereceu três tipos de bebidas aos clientes dispostos à experiência.

 

A carater, promotora de vendas de boutique erótica mostra o drinque.A carater, promotora de vendas de boutique erótica mostra o drinque.

A caipiroska, um dos drinks favoritos dos brasileiros, ganhou pimenta, além do açúcar e limã. Ele explica que a pimenta é um ingrediente que “esquenta” tudo naturalmente.

Outra bebida criada por ele é o frozen de banana, sem ingredientes afrodisíacos, mas sugestivo entre quatro paredes, uma dica para os casais.”Combina com produtos de massagens, então criei”, explica.

Para quem quiser animar à noite, Rodrigo ensina as receitas da caipiroska:

Ingredientes:

1 limão
50 ml de vodka
1 colher de açúcar cristal
1 unidade de pimenta dedo de moça

Modo de fazer:

Corte o limão em 4 partes e retire a parte branca do miolo. Coloque os pedaços do limão no copo. Com um socador, amasse o limão. Acrescente gelo, açúcar e a vodka. Misture bem e finalize com a pimenta.

 




Não acredito que perdi esse evento!!! Snif
 
Bruno Aramis Pinheiro Elkoury em 23/05/2013 16:57:13
Dá-lhe primo.... Sucesso!
 
Monica Silverio em 21/05/2013 10:55:05
Estive na Feira, os Drinks são fantásticos e o estande da Labareda foi sem dúvida o mais cheio da Feira. Parabéns pela matéria!!!
 
Anderson Cabral em 21/05/2013 09:52:27
Heita nóis!!! Com um Bartender desse, nem precisa de drinque para esquentar nada!!!! kkkkk
 
Giselle Diniz em 21/05/2013 07:59:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.