ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Drinque afrodisíaco e sobremesa sugestiva que prometem animar os casais

Anny Malagolini | 21/05/2013 06:40
O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos.
O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos.

Alguns alimentos como o cardmomo - semente da família do gengibre, o cravo, a canela e a pimenta são ingredientes que podem sim esquentar o clima a dois e, combinados com uma dose moderada de álcool, podem estimular ainda mais a libido do casal.

Mas há limites, lembra a personal sexy Karina Brum. “Até duas está doses de drinques está permitido. Passou disso, o parceiro pode começar a ficar com sono”.

O bartender Rodrigo Silvério virou especialista em drinques afrodisíacos. Na tenda da boutique erótica Labareda, durante a Feira Beleza e Saúde, ele ofereceu três tipos de bebidas aos clientes dispostos à experiência.

A carater, promotora de vendas de boutique erótica mostra o drinque.
A carater, promotora de vendas de boutique erótica mostra o drinque.

A caipiroska, um dos drinks favoritos dos brasileiros, ganhou pimenta, além do açúcar e limã. Ele explica que a pimenta é um ingrediente que “esquenta” tudo naturalmente.

Outra bebida criada por ele é o frozen de banana, sem ingredientes afrodisíacos, mas sugestivo entre quatro paredes, uma dica para os casais.”Combina com produtos de massagens, então criei”, explica.

Para quem quiser animar à noite, Rodrigo ensina as receitas da caipiroska:

Ingredientes:

1 limão
50 ml de vodka
1 colher de açúcar cristal
1 unidade de pimenta dedo de moça

Modo de fazer:

Corte o limão em 4 partes e retire a parte branca do miolo. Coloque os pedaços do limão no copo. Com um socador, amasse o limão. Acrescente gelo, açúcar e a vodka. Misture bem e finalize com a pimenta.

Nos siga no Google Notícias