ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Empórium do Mar completa 1 ano, com happy hour e menu à la carte

Informe Publicitário | 02/06/2015 07:01
Salmão com alcaparras (Foto: Humberto Kawahata)
Salmão com alcaparras (Foto: Humberto Kawahata)

Prestes a completar um ano da inauguração, a Empórium do Mar se firma cada vez mais no gosto campo-grandense, como referência em petiscos e pratos a base de frutos do mar.

Aberta no dia 03 de junho de 2014, a casa era para se posicionar como um estabelecimento para fornecer opções diferenciadas ao cardápio do campo-grandense, com pratos semi-prontos a base de peixes e frutos do mar, além de oferecer opções de petiscos e porções no sistema happy hour.

Outra opção é a picanha grelhada (Foto: Humberto Kawahata)
Outra opção é a picanha grelhada (Foto: Humberto Kawahata)

Porém, no decorrer do tempo, a casa passou a ser frequentada principalmente por clientes que buscavam algo que complementasse o sistema happy hour, o que motivou o idealizador do projeto, Arthur Campos, a incrementar o cardápio do estabelecimento.

“Sempre ouvimos as opiniões e sugestões dos nossos clientes e, dessa forma, buscamos oferecer um serviço de qualidade e um produto que tenha as características da casa, com sabor de mar e principalmente, seja acessível ao bolso dos nossos clientes”, explica Arthur.

Aproveitando a semana de aniversário, a Empórium do Mar passou por uma pequena reformulação para atender sob novo horário e passa a fornecer refeições de jantar e almoços nos domingos no sistema à la carte. Agora o cliente, além de contar com os famosos petiscos de frutos do mar, pode optar pelas opções de pratos completos para
o jantar.

As novidades no cardápio são o Salmão com Alcaparras, o Pintado ao Molho de Camarão e a tradicional Picanha Grelhada, todos os pratos com acompanhamentos, além é claro, das Massas e Arroz de Camarão e Frutos do Mar e a irresistível Paella de Frutos do Mar.

Os valores dos pratos seguem a filosofia de preço da casa, conforme explica Arthur, e variam entre R$ 30,00 a R$ 45,00.

Empórium do Mar também vende pratos semi-prontos (Foto: Humberto Kawahata)
Empórium do Mar também vende pratos semi-prontos (Foto: Humberto Kawahata)

A Empórium do Mar abre de terça a sexta, a partir das 13 horas e sabádo e domingo às 9h horas, exclusivamente, para vendas dos pratos semi-prontos, onde o cliente faz o acabamento em casa e assim pode saborear mais de 10 (dez) variedades de pratos a base de peixe e frutos do mar.

O cliente também pode optar em comprar peixes in natura como camarão, salmão, bacalhau, calda da lagosta, entre outras opções de frutos do mar. A partir das 17h30 inicia o sistema happy hour e restaurante e segundo o proprietário a bebida mais gelada da cidade está na Empórium do Mar. No domingo o restaurante abre para o almoço, a partir das 11 horas.

A Empórium do Mar está localizada na rua Juruena, 50, no Bairro Taquarussú, nas proximidades do Shopping Norte Sul. As reservas para jantar e almoço, podem ser feitas a partir das 13 horas no telefone (67)3211-7656, ou na fan page do Facebook ou Instagram.

Empórium do Mar está localizada na rua Juruena, 50, no Bairro Taquarussú.
Empórium do Mar está localizada na rua Juruena, 50, no Bairro Taquarussú.
Nos siga no Google Notícias