A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/02/2015 07:00

Felicidade tem nome e endereço: Feijoada no Maracutaia

Informe Publicitário
Feijoada completa, com caipirinha para acompanhar.Feijoada completa, com caipirinha para acompanhar.

Se você ainda não ouviu falar é porque provavelmente está de dieta há muito tempo. Mas ainda dá para compensar o tempo perdido e provar a melhor feijoada da cidade. Nós provamos, aprovamos e te falamos: você precisa experimentar a feijoada do Maracutaia!

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

O empreendimento com título de boteco clássico vai muito além de um bar. Aberto há pouco mais de um ano, caiu no gosto dos campo-grandenses com um cardápio singular. Receitas simples foram revisitadas, e ganharam sabores inesquecíveis. Sem mencionar os drinks, maravilhas que complementam o cardápio impecável. Todos os pratos e drinks dariam mais algumas matérias, mas hoje a gente quer contar sobre a iguaria do fim de semana!

Caipirinha Tira VergonhaCaipirinha "Tira Vergonha"
Caldinho de feijão.Caldinho de feijão.

Sábado o boteco abre para o almoço, dia dedicado a feijuca! Por um preço único de apenas R$28,00, você pode servir à vontade em uma mesa com tudo que não poderia faltar! Nas versões completa e light, a feijoada acompanha arroz branco, couve, laranja, torresmo e farofa. Ah, a FAROFA! A farofa do Maracutaia é dos deuses, e deixa a feijoada ainda mais irresistível. A gente já avisa, não repetir é missão impossível!

Todo sábado às 11h o bar abre e fecha somente às 2h da manhã, a feijoada fica servida até às 15h, e o restante do cardápio fica disponível durante todo o tempo. Uma equipe atenciosa e ágil deixa o atendimento excelente, que faz o sábado ficar muito mais agradável.

Quem está por trás? - O Maracutaia é obra das mentes criativas e dedicadas de dois chefs, Marcilio Galeano e Isabela Blanco. Marcílio comandou e deu consultoria em consagrados restaurantes da cidade, e já participou do reality show de culinária da Ana Maria Braga. Isabela tem formação em nutrição, se especializou em gastronomia na Itália, além de dar consultoria a empresas como a Nutribel e LaFit, teve residência junto ao chef Marcílio no Jojô, de onde as ideias brotaram para a criação do boteco.

Sem dúvida o Maracutaia é uma das melhores coisas que Campo Grande ganhou nos últimos anos no ramo da gastronomia, o título de boteco gourmet cairia bem a este bar que deixa qualquer pessoa de joelhos ao comer seus pratos.

O boteco funciona de terça a sábado, e todo dia tem alguma promoção de bebidas ou pratos para instigar ainda mais a vontade de ir lá. Quem quiser saber tudo que acontece no Maracutaia é só seguir o Instagram da empresa através do @maracutaiaboteco ou pelo Facebook.

O Maracutaia fica na Rua 7 de Setembro, 1971, Centro. A casa funciona de terça à sexta, de 17h30 às 2h, aos sábados de 11h às 2h e, aos domingos, das 17h30 à 0h. Contato pelos telefones 9232-6911 ou 3222-2404

Gin Tônica no Maison Jar.Gin Tônica no Maison Jar.
Laranja fresquinha, dá água na boca.Laranja fresquinha, dá água na boca.



Acho fantástico esses informes já fui conhecer vários lugares após a publicação da matéria, parabéns!
 
Ro em 21/02/2015 11:06:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.