A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

27/07/2012 09:43

Fila por bolo caseiro faz pipocar casas especializadas em receita de mãe

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Fim de tarde é hora de fila na Casa dos Bolos, na Arthur Jorge, quase esquina com a Mato Grosso. Fim de tarde é hora de fila na Casa dos Bolos, na Arthur Jorge, quase esquina com a Mato Grosso.
Atendentes não param no vai e vem de bolos. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Atendentes não param no vai e vem de bolos. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

As filas diárias em frente a primeira casa de bolos caseiros de Campo Grande fizeram o número de lojas especializadas nesse tipo de produto crescer do dia para a noite. A ideia veio de Brasília, começou com um ponto na rua Arthur Jorge e agora são pelo menos 5 projetos iguais em implantação na cidade.

Veja Mais
Sabe aquele bolo da Anita da feira? Doceria agora tem espaço próprio
Para comer com os olhos, queijo de cabra é incrementado com flores comestíveis

A “Casa dos Bolos” abriu as portas há um ano vendendo simplicidade. No balcão, o empresário brasiliense Gustavo Peixoto, 31 anos, colocou receitas clássicas, como bolo de laranja, cenoura, fubá, Formigueiro... e algumas mais diferentes, como de maracujá, ameixa e integral de maça com nozes. Ao todo, são 23 tipos, todos com aquele furo no meio e gosto de comida de mãe.

O preço, de R$ 8,00 a R$ 15,00, e o cheiro de assado na hora, logo fizeram lotar a loja, que depois das 16 horas começa a receber filas de clientes a espera do bolo quentinho.

Durante 6 anos, Gustavo viveu entre Campo Grande e Brasília e quando resolveu trazer de lá a ideia dos bolos não imaginava que chegaria a vender 300 por dia.

A conquista foi pelo estômago. Pelo menos duas vezes na semana, Luis Lima, 38 anos, vai a loja para comprar, principalmente o de milho e o de banana. “O bolo caseiro é uma alternativa ao pão francês, nós brasileiros somos viciados nele”, comenta.

Nelia Menezes, 69 anos, espera na fila sem reclamar. “Vale à pena para poder comprar o bolos de laranja e ameixa, meus favoritos”, explica.

Elcina Campitelli, 41 anos, é cliente assídua desde janeiro deste ano. “Compro aqui pelo menos um vez por semana”. A explicação é simples: “Além da praticidade, não tem conservante, e o gostinho é caseiro mesmo”.

Elma e a mãe abriram outra loja especializada na rua Amazonas, esquina com a Rui Barbosa.Elma e a mãe abriram outra loja especializada na rua Amazonas, esquina com a Rui Barbosa.

Concorrência - Passando pela Arthur Jorge em tarde de aglomeração na Casa dos Bolos, Valdena Queiroz Negreli, 55 anos, não teve dúvidas. Boleira desde muito cedo, a viúva há 18 anos procurou a filha e juntas decidiram investir no mesmo tipo de negócio. “Minha mãe sempre cozinhou. São bolos que como desde pequena”, conta a filha Elma Negrelle.

As duas abriram concorrência com a “Fábrica de Bolos” na rua Amazonas. A lista de sabores é praticamente a mesma e os preços vão até R$ 12,00. No primeiro dia de funcionamento, ontem, 12 bolos foram produzidos, mas a expectativa é de muito mais. “Como lá a fila é grande, aqui somos uma alternativa”, lembra Elma.

Também de carona na ideia de Gustavo, outras 4 casas de bolo caseiro devem abrir em Campo Grande nas próximas semanas ou já funcionam, uma na Rua Monte Castelo, outra na Bom Pastor e a terceira na Brilhante, além de uma filial da Casa de Bolos na rua Vitório Zeola.



Vocês poderiam fornecer o tel de contato do Sr. Gustavo Peixoto, dono da loja "Casa de Bolos"?
Interesse comercial.
Grato
Ascendino
 
ASCENDINO D'AVILA MELO NETO em 17/02/2014 14:17:45
Vocês poderiam fornecer nome e tel de contato do (a) responsável pela loja "Bolos da Vovó", da Av. Bom Pastor?
Interesse comercial.
Grato
Ascendino
 
ASCENDINO D'AVILA MELO NETO em 17/02/2014 14:15:22
Sou de Curitiba e minha familia é de Brasilia quando fui visitar minha mae ela me levou numa loja de bolos caseiro me apaixonei e estou muito interessada em fazer bolos caseiro em casa, por enquanto eu gostaria de saber como devo fazer o que precisaria para começar por favor me ajudem pois aqui nao tem ainda
 
Elenice Marchiori em 16/02/2014 10:00:57
Nossa, todo mundo elogiando os bolos!! Ahh, que quero experimentar também! Pena que aqui onde moro não tem franquia deles =/
 
Renata Fiori em 28/01/2014 12:07:13
Amei saber mais sobre bolos.Faço bolos temáticos,mas tô querendo me especializar em bolos simples para abrir uma lojinha.Tenho dúvidas do que preciso,tamanho de formas,maquinários para começar .E o tipo de massa,pois massa para bolos temáticos sei que não servem,pois são mais pesadas para aguentar a confeitagem.Desde já agradeço.Sou do Rio de Janeiro.
 
Vera Pássaro em 27/01/2014 16:29:55
Bom Dia!
Gostei muito da reportagem de vocês.
Gostaria de saber como montar uma loja dessa (quais os maquinários e utensílios necessário, qual deve ser o tamanho da loja, etc).
Ficarei muito grata se vocês me dessem essa infomacao.
Obrigada
 
Daniele Guerreiro em 14/01/2014 11:41:26
Boa Noite!
Gostei muito da reportagem de vocês.
Gostaria de saber como montar uma loja dessa (quais os maquinários e utensílios necessário, qual deve ser o tamanho da loja, etc).
Ficarei muito grata se vocês me dessem essa infomacao.
Obrigada
Eliane
 
Eliane Pereira em 11/01/2014 21:34:45
quero montar uma casa de bolos caseiros, do que preciso para começar? gostaria de uma orientaçao
 
ROSANGELA CRISTINA SANTOS em 07/01/2014 15:44:33
Estou querendo abrir uma meu grande problema é fazer as receitas em grande quantidade gostaria de algumas dicas.
obrigado!
 
Keilha Santos em 24/11/2013 22:42:11
boa noite.
eu moro no rio de janeiro.
a pergunta e a mesma dos demais,como faço para montar uma pequena fabrica de bolos
caseiros, quais materiais, quais peso para a forma e o principal qual o valor para começar.
 
maria josete de lima em 07/11/2013 20:23:03
Ola tenho visto este tipo de negocio em minha região e gostaria de saber mais sobre como montar um negocio destes, tenho real interesse, obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho.
 
Ricardo Ribeiro em 04/11/2013 11:25:17
Moro no interior da Bahia gostaria de montar uma casa de bolo não quero com franquia gostaria de saber para começar que maquinário usar e como tomar o curso ou conseguir as receitas de bolos e bolos cremosos e pudins.
 
ROSENILDA LIMA em 03/11/2013 21:22:56
eu estou querendo montar uma loja de bolos caseiros e gostaria de saber qual o maquinário
necessário e mais o menos o custo total aproximado para se montar uma loja. obrigado
 
JUREMA LOUREIRO BASTOS em 02/11/2013 16:39:15
Gostaria de saber que o que é necessario (tipo de forno ,assadeira,balança etc) para abrir um negocio assim?
 
maria santos em 23/10/2013 17:37:28
boa noite, eu gostaria de ter informações, quais os equipamentos necessários para montar uma fabrica de bolos caseiros e qual o tamanho da loja. obrigado pela a informação espero sua resposta rio janeiro


 
maria josete de lima maia em 22/10/2013 21:54:51
Boa noite!
Tenho uma lojinha nos fundos de casa e estou tentando fazer os bolos mas, tenho algumas dúvidas e se não for pedir muito gostaria de pedir sua ajuda qual o peso da massa na forma antes de assar, qual o segredo para o bolo de arroz para ficar sem os carocinhos, qual o diametros das formas, quantos sabores são ideais, e se pudesse me dar uma receita ficaria grata.
Desde já obrigado pela atenção. Jô Castro.
 
Jô Castro em 18/10/2013 01:41:15
Olá,
Primeiramente parabenizo pela iniciativa e sucesso.
Quero montar uma casa de bolos em minha cidade , interior de SP , com receitas caseiras.
Para isso , preciso de orientação , ou seja , qual maquinário necessito,equipamentos,formas (tipos e tamanhos),se é preciso a assistencia de um nutricionista . Receitas , cardápios e preços.
Aguardo retorno. Obrigada.
 
Roseane Alipio em 16/10/2013 07:49:03
gostaria de saber que tipos de materiais eu preciso comprar pra iniciar a fabricação de bolos e quanto em media é o investimento inicial?
agradeço desde já.
 
janaina kezia barros cunha em 11/10/2013 16:40:22
Quero abrir uma loja,vcs poderiam me ajudar a saber que máquinas eu compro e tipos de receita? agradeço muito
 
vera lucia do rosario passaro em 02/10/2013 08:08:15
tenho o sonho de montar uma casa de bolos, gostaria de saber qual o maquinário necessária para montar uma loja dessa, ficarei muito grata se vc me responderem.
 
Jacklyne kellma barros em 26/09/2013 07:37:47
Parabéns pelo sucesso!!!
Gostaria de saber qual o tipo de equipamento que eu vou precisar para fazer os bolos.
Muito obrigada,juni
 
juni abranches amicucci martins em 19/09/2013 21:26:38
Acabei de ler a reportagem sobre a "Casa dos Bolos",situada em Campo Grande,RJ.
Gostei muito dos depoimentos e,aproveito para parabenizá-los pelo sucesso.
Estou amadurecendo a idéia de abrir uma loja de bolos caseiro.
Fiz o curso de confeitaria do Senai e,junto com mais duas amigas que também o fizeram,estamos estudando essa possibilidade para começarmos nesse ramo.
Gostaria nesse sentido,pedir que me orientassem na maneira pela qual devo me posicionar.
Qual maquinário necessito,equipamentos,formas (tipos e tamanhos),se é preciso a assistencia de um nutricionista.Enfim,tudo o que envolve a abertura desse tipo ne negocio de pequeno e médio porte.
Agradeço desde já a atenção de voces,e esperarei o retorno da resposta.
Abç.
 
Mariangela Lopes da Cruz Novo em 15/09/2013 17:11:26
Gostaria de saber o que é necessário para montar uma loja de bolo qual equipamento que devo comprar ? E as receitas são caseiras ? grata pela atenção
 
Patricia Paraiso em 11/09/2013 20:43:17
Quero montar uma loja de bolos caseiro mas não sei qual os equipamentos e o que vou precisar vc pode me dar uma ajuda, obrigada. como posso montar um franquia desta
 
meire silva em 09/09/2013 11:15:40
Quero montar uma loja de bolos caseiro mas não sei qual os equipamentos e o que vou precisar vc pode me dar uma ajuda, obrigada.
 
vanessa mantuani em 04/09/2013 21:05:46
estou abrindo uma casa de bolos caseiros e gostaria de algumas dicas, se você puder me enviar, agradeço.
Dicas tipo: equipamentos, materiais, e o que mais achar interessante.
Obrigada e parabéns!
 
Myriam Nascimento Carnicelli em 27/08/2013 12:15:51
Os Melhores bolos da cidade fica na loja da Pioneira,Casa de Bolos a unica franquia de bolos caseiros de Campo Grande ms.
O atendimento e muito bom sempre com muito carinho e os bolos não tenho como descrever,fica a dica experimentem o bolo de mandioca e muito bom sempre fresquinho.
Uma Delicia.
 
Rogerio Brito em 09/08/2013 11:59:53
gostaria de receber informaçoes sobre como montar uma casa de bolos; materiais tipo de forno adequado em fim o nessario para comecar

muinto grata
 
Dalva mendes em 08/08/2013 10:08:58
Como todos ai preciso saber como faço, equipamentos e tamanhos de formas, alguém pode me ajudar
 
marcia presentelli em 01/08/2013 11:08:13
Sempre adorei fazer bolos e faço muito bem. Gostaria de começar vendendo em casa por encomenda e quem sabe um dia abrir um negócio. Como começar e fazer para dar certo? Desde já agradeço! Regina Ramos.
 
Regina Ramos em 01/08/2013 10:54:13
Bom dia, tenho interesse de ingressar nesse ramo, sou de SP, mas não tenho ainda direção de o que procurar para dar seguimento a minha ideia, mas acredito que poderiam me auxiliar, grato!!!
 
Elvis Mendes em 31/07/2013 07:26:52
Ola! Sou a maria de fpolis/sc e quero iniciar uma casa de bolos caseiros mas não sei quais equipamentos e posso começar. Gostaria de receber algumas informações.
 
maria aparecida da silva duarte em 29/07/2013 20:36:43
Gostaria de abrir uma casa do bolo,mais não sei como começar,não sei que tipo de batedeira comprar,enfim...gostaria de saber o que precisa para iniciar o negócio,pois quero começar com pouca produção e também como calcular os valores para venda.Agradeço sua ajuda.Sandra
Natal/RN
 
sandra valentim em 26/07/2013 07:13:45
Ola, sou de SP capital e adoro fazer bolos. Realmente aqui nao vejo casas de bolo caseiros. Gostaria de saber se alguem toparia abrir junto comigo um pequeno negocio nesse ramo. Vamos trabalhar com o que gostamos e sermos mais felizes!!
Meu e-mail: lastro@oi.com.br
 
Arnaldo Ferreira de Melo em 25/07/2013 15:05:58
Boa noite tenho muita vontade de montar uma casa de bolos aqui na minha cidade interior de são Paulo, vocês podem me orientar, agradeço desde já a atenção.
 
Patricia Marucci badial em 23/07/2013 19:53:06
Quero montar um negócio desse pra mim pois tenho muita pratica em fazer bolos, gostaria de saber se os utensílios a serem usados podem tem que ser profissional ou podem ser semi e também gostaria de saber a partir de como obter o prazo de validade para poder etiquetar para o cliente.
Desde já grata pela atenção, e fico aguardando a resposta o mais rápido possível pois já estou querendo agilizar o negocio.
 
claudia galvão elias em 16/07/2013 18:17:21
Boa noite,

Sou de Natal/RN, já tenho uma Casa do Bolo, gostei muito da matéria, queria saber de vocês como fazer uma divulgação no bairro, o que vocês podem me ajudar, pois tenho um produto de primeira linha, mas falta a clientela.

Rubens Buarque
 
Rubens Antonio B. Buarque de Souza em 12/07/2013 19:20:19
oi moro no guaruja sei fazer qualquer tipo de bolos e tortass so que meu marido nao deixa eu vender por ser perto de uma comunidade.eu penso que da certo.me ajude me respondendo se devo fazer isso.
 
helina silvah em 05/07/2013 12:30:57
gostaria de fazer bolo pra vender mas não sei o que preciso como material tamanho e preço moro no rio de janeiro por favor me ajude
 
ivanida de oliveira em 03/07/2013 17:42:37
quero fazer bolos caseiros para venda gostaria de saber quais materiais necessário e gostaria de boas dicas de preços variedades.
 
edna maria em 21/06/2013 10:12:21
boa tarde!

Moro em Caieiras e estou pensando em abrir uma loja de bolos, vcs poderiam me ajudar informando os materiais necessários para abertura da mesma?
Gostaria de saber sobre o maquinário necessário e como adaptar as receitas.

Obrigada!!!!!!!!!!!
 
Tatiane Amaral em 20/06/2013 14:49:28
Quero montar uma loja de bolos caseiros, tenho ótimas receitas, todos aqui apreciam meus bolos, mas não sei o que é necessário, como batedeira (profissional?),formas, forno, etc.
Já tenho o espaço, preciso reformar e adaptar.Também queria umas idéias de decoração da loja, que seja delicada,aconchegante, bonita, charmosa, estilo provençal, toda branquinha.O espaço que tenho é bem bom, numa rua movimentada no centro da cidade, que congestiona o trânsito nos horários de pico, tem estacionamento próprio. Estou ansiosa.
Aguardo resposta.
 
Renata Pareta Carneiro em 20/06/2013 14:16:29
Parabéns pelo sucesso! Gostaria de saber como montar uma loja dessa (espaço necessário quantidade de formas, todo material necessário, maquinário, etc..) enfim, gostaria de uma assessoria se possível.
Moro em Goiânia, aqui já possui várias lojas de bolo, mais gostaria de montar minha marca, já que faço alguns bolos que todos apreciam.
Grata pela atenção.
Walkiria
 
walkiria glacy marques vieira em 20/06/2013 07:39:23
bom dia!!!!
gostaria de algumas informações sobre o ramo,pois tenho interesse de montar uma loja especializadas em bolos caseiros. acredito que a receita é fundamental para um bom negocio.se poder me ajude com algumas dicas.
 
moacir rocha rodrigues filho em 17/06/2013 11:58:45
Bom dia. Venho atráves deste email parabenizar a essa conceituada empresa pelos os bons frutos que estão sendo collhidos e é claro pela esperiência atribuidas a vocês aos dias que se vão passando. Moro em Brasilia cidade de santa maria. e gostaria de aprender com vocês a arte de fazer bolos saudaveis . Pelomenos poderiam me dizer como começar essa pequena nobreza em casa? A todos desta fantastica universidade de delicias heminentimente agradeço a atenção dada a esse Email.
 
betto santos em 09/04/2013 11:14:58
Gostaria de saber que equipamentos comprar para fazer uma pequena fabricacao de bolos. Muito grata.
 
graça brilhante em 02/04/2013 07:44:38
Adorei a idéia, acredito de bolos sem conservantes quimicos, é bem melhor.
Eu, gostaria de saber se vcs tem franquia, sou de São Paulo, embora ,Sao Paulo
seja a cidade da gastronomia, mas nao me recordo de nenhum ponto por aqui
que tenha, esta criatividade, de trabalhar com bolos totalmente caseiros, e sem
recheios.
Desde, já agradeço atenção e fico no aguardo de um retorno.
Parabéns, sucesso agora e sempre!
 
janice Barros Vasconcelos Brizola em 30/03/2013 10:32:17
boa noite gostaria de abrir uma fabrica dessa no meu bairro, Ilha do Governador, pois lá não tem,como posso conseguir os produtos e aonde comprar os maquinarios e se vocês podem me ajudar .Já faço bolos caseiros para amigos e para a Igre,ja ,desde já fico muito grata. Que Jesus abençõe vocês cada vez mais.
 
LENI MENEZES SANTANA em 26/03/2013 20:29:58
Moro em Poços de caldas tambem trabalho com bolos e vendo de porta em porta gostaria de ter uma loja o investimento e muito alto.
 
marcia cristina oliveira matsuzaki em 10/03/2013 18:04:06
essa máteria caiu como uma luva pra mim,já tenho intimidade com a cozinha,gostaria de saber se vcs dam acessoria ou se vcs tem franquia....gostaria muito de trabalhar com essa area,pois tenho um bb pequeno,e gostaria de montar um neocio proprio.bjs agradeço se me responderem
 
samara da costa em 05/03/2013 22:31:53
CASA DE BOLOS arthur Jorge esta de parabéns, moro na espanha e conheci qdo vui ai em junho, e adorei o de banana, mandioca. Estao de parabens, e campo grande com 800 mil habitantes tem lugar para todos que desejam colocar negocio, como sugerencia, poderiam fazer metad metade, de dois sabores., ja que qdo somos familia pequena, demorarmos para comer um bolo inteiro. O vender como aqui em europa a metade do bolo. Mas aqui como sabeis as familias sao menores, e com menos filhos. Felicidades a todas voces...sentimos saudades.
 
ROSANGELA BATISTA BARBOSA em 11/01/2013 15:19:48
Achei muito legal essa loja de vcs, fabrico também bolos caseiros. É muito bom, vende bem demais. Deus abençoe vcs.
 
Fátima Holanda em 03/01/2013 11:49:23
Nossa eu passei ontem na Casa de Bolos na Rua Brilhante 2561 e peguei o sabor de Cuca de Banana e Bolo da Vo Sonia, lançamentos de natal. São deliciosos fica a dica peguei o panfleto na rua, o telefone é 3306-5646 e 3306-5696
 
Erick Marques em 19/12/2012 15:17:26
Adorei a matéria,sou de Dianópolis-To,morei em Brasilia por muitos anos e em maio de 2012 voltei e sem nada pra fazer,comecei a fazer esses tipos de bolos,,já estou á 4 meses fazendo bolo de cenoura,laranja,banana,milho,fubá,chocolate,abacaxi,baunilha e coco etc...,já tenho uma boa clientela,e vendo essa matéria me encorajou mais ainda e agora pretendo investir mais.Um abraco á todos.
 
Lusineide Soares Barbosa em 13/12/2012 06:54:04
Onde encontrar ajuda para montar uma fabrica de bolo?
Adorei a idéia de vocês, e boas idéias é bom divulgar.
 
Rosemary Oliveira em 15/11/2012 09:28:35
Olá, pretendo montar uma casa de bolos na minha cidade, gostaria de saber se a farinha que vcs compram ja vem com fermento, e se as formas são de aluminio descartavel ou papel, gostaria de algumas dicas sobre o negocio, moro em Goias e aqui ainda não tem casa de bolo, pretendo conhecer mais sobre o ramo, preciso de orientações. Obrigada.


Andrea.
 
Andrea Alves em 14/11/2012 22:29:53
boa noite gostaria de abrir uma fabrica dessa na minha cidade pois lá não tem,como posso conseguir os produtos e aonde comprar os maquinarios e se vcs pode me ajudar desde já fico muito grata. mágda.
 
magda do carmo santana em 26/10/2012 19:54:28
Achei massa essa idéia. Gostaría de saber se vcs tem franquia. Gostaria de abrir uma.

Abraços
 
Aldai Pinto em 11/09/2012 01:35:02
A concorrencia é a alma do negócio. A reportagem não condiz com a verdade, pois a ideia da casa dos bolos foi levada de Brasilia para Campo Grande pela Senhora Vilma, (que mudou a pouco para Campo Grande), pois sou vizinha da "Casa dos bolos" em Taguatinga propriedade do Daniel e do Flávio e vi quando a idéia nasceu e fico muito feliz por estar prosperando ai uma idéia do Cerrado.
 
Adriana Santana em 07/09/2012 02:55:03
Os bolos da Tia Valdena, são maravilhosos, desde os caseiros, como os confeitados, e os salgados divinos. A verdadeira fabrica de delicias e a Fabrica de Bolos Shalon, quando voce esperimentar nunca mais vai querer ficar sem. Parabens voces merecem. Felicidades e muito sucesso.
 
Alessandra Moura Cabreira em 31/07/2012 08:25:12
Sem contar com a loja que esta prestes a abrir, semana que vem na Rio Grande do Sul quase esquina com a Maria Coelho.... estaremos bem servidos de lojas de bolo, mas a pergunta é...QUAL TERA A MELHOR QUALIDADE ??? E EM ATENDIMENTO TAMBEM HEIN!!!!...
 
Flavio Milani em 31/07/2012 04:35:42
Realmente o trabalho da casa dos bolos é excelente. Eles tem um cuidado muito especial com nutricionista e me alertaram muito sobre o bolo DIET.
 
Leonardo Faria da Cunha em 30/07/2012 08:37:15
os bolos da fabrica na av amazonas com a rui barbosa sao excelentes vale a pena experimentar. pode conferir vcs nao vao se arrepender
 
JEFFERSON CARLOS SCHIAVO RICCI em 29/07/2012 08:43:40
Tem espaço pra todos nesse segmento, mas os Bolos da Vovó, na Av. Bom Pastor, sao os melhores, parabens pras boleiras e toda equipe que trabalha para que os bolos sejam deliciosos e inesqueciveis, alem do tendimento maravilhoso!!
 
Karina Mendes em 29/07/2012 03:51:59
Com certeza os bolos da Fábrica de Bolos Shalon, são os melhores, até porque já consumi, e há uns salgados que só vindo no local, para provar é uma delícia.

Parabéns Mulheres Guerreiras!

Deus é Fiel.
 
Odette Longo em 28/07/2012 10:27:04
Na av. Bom Pastor o bolo é DIVINO!! o melhor de Campo Grande.
 
marcelo Matheus em 28/07/2012 08:39:50
Os Bolos da Vovó são realmente MARAVILHOSOS!! E pensar que tudo começou com as mãos de fada da vovó (que iniciou todo o projeto) estão realmente de PARABÉNS! pelo atendimento, pela qualidade dos bolos e pelo carinho da "CASA DE BOLOS DA VOVÓ da rua Bom Pastor.
 
lilian santana em 28/07/2012 08:31:11
PARABENS PEMA MATERIA...ADOREI...O LADO B SEMPRE INOVANDO..ADORO O DA ARTHUR JORGE...MAIS AGORA TA ABRINDO UM MAIS PERTO DE CASA NA AV MONTE CASTELO...VOU ESPERAR PARA PROVAR
 
Ailton Soares Santos em 28/07/2012 03:15:00
Sou cliente da Casa dos Bolos desde o seu inicio, e fico muito feliz em ver o sucesso que eles tem conquistado.
O sucesso fica ainda mais evidente quando se ve outras "casas" surgindo, pegando carona no pioneirismo e grande ideia que o pessoal da Casa dos Bolos tiveram. Em Campo Grande há espaço para todos, e se tiverem a mesma qualidade de produto e atendimento com certeza terão o mesmo sucesso
 
Francisco Silva em 27/07/2012 12:51:04
Eu conheço os meninos da Casa dos Bolos desde o inicio, estão sempre procurando fazer o melhor. Grande ideia e felicidades para todas as "casas" que vendem bolos caseiros em Campo Grande.
 
Marcelo Ortega em 27/07/2012 12:29:20
A minha funcionaria mora perto desse Bolos da Vovo, ela levou um para a minha familia esperimentar, nós gostamos, agora ñ sai da nossa mesa.
 
João Guilherme da Luz em 27/07/2012 11:59:02
sempre comprei la, mas agora tem uma pertinho de casa na bom pastor, é a mesma coisa, muito bom o de laranja.
 
Lucas Fhort em 27/07/2012 11:21:28
éé verdade na avenida Bom Pastor 707 Vilas Boas abriu uma, é muito bom, gosto do bolo de laranja deles. Vc´s estão de parabens o atendimento é é nota 1000...
 
Jurema santos em 27/07/2012 11:04:31
gente esperimenta o bolo de milho é td bom, vou 3 veses por semana no Bolos da vóvo comprar, é td de bom.
 
Ilma Lino em 27/07/2012 11:02:01
Passo todas as tardes na Bom Pastor, o bolo de mandioca deles é maravilhoso, e vc´s, e nada melhor que vc entrar em um estabelicimento e ser bem atendido, Bolos da vóvó estão de parabens pelo atendimento, agora sim.
 
Cleberson Ramos em 27/07/2012 10:58:54
Eu moro perto do "Bolos da Vóvo, muitoo bom, nossa o atendimento deles é bom d+, vc´s estão de parabéns, amo o bolo de milho.
 
Juliana Almeida em 27/07/2012 10:56:16
Na av. Bom Pastor,próxima a Praça do Peixe, bairro Villas Boas, tem a Bolos da Vovó, nos moldes da loja da Arthur Jorge, com os mesmos sabores, acho que é da mesma família.Os bolos são ótimos e o preço o mesmo.
 
tereza Cesar em 27/07/2012 10:33:15
Muito bom esses bolos, principalmente o de milho. Vale a pena experimentar.
 
ELOISA QUEIROZ em 27/07/2012 10:13:28
Galera, obrigada pela dica! Não conhecia o "Bolos da Vovó". Adorei!!! O bolo de milho é realmente delicioso! Bem molhadinho e o preço é ótimo!
 
Patrícia Hada em 27/07/2012 05:57:22
Adoro o bolo de banana.
 
Hélio Mandeta em 27/07/2012 05:54:22
ACABEI DE LER OS COMENTARIOS REFERENTE AOS BOLOS, AO MEU VER TODOS SAO BONS, COMO CAMPO GRANDE ESTA COM QUASE 800 MIL HABITANTES E O SOL NASCEU PRA TODOS, CONFORME É SUA REGIAO E MELHOR ACESSO, VAMOS PRESTIGIAR A TODOS. PARABENS BOLEIRAS.
 
Ramao Marcondes em 27/07/2012 05:14:00
Nossa amei, perto da minha casa na Bom pastor inaugurou uma dessas casas de bolo ai, chama Bolos da vovo é muito bom!
 
Liara Ferraz em 27/07/2012 05:12:42
Amo o bolo de mandioca, é td de bom!! Eu só conheço o da Rua Bom Pastor, é maravilhoso e o atendimento deles é melhor ainda, parabens!!!
=)
 
Vanessa Guedes em 27/07/2012 05:09:37
A minha loja fica na Av: Mato Grosso, mas só estou comprando na casa da Av: Bom pastor, o atendimento deles é o melhor.
 
Elton Eron em 27/07/2012 05:05:07
Amo o bolo de leite da "Bolos da Vovó "na Bom pastor...o atendimento deles é exelente!!!
Vale a pena conferir!!!
 
Cristina Lascote em 27/07/2012 05:03:22
Os bolos da dona Valdena são os melhores, com certeza!!!!!
 
Lívia de Paula em 27/07/2012 04:42:25
Esses bolos são incríveis!!! vale a pena ficar um tempão na fila aguardando!!! Já fiquei várias vezes :)
 
Fabiana Rocha em 27/07/2012 03:39:13
Mas Bolos da Vovó e o da Brilhante que cita a reportagem, ja faz algum tempo que eles estao funcionando. Conheci atraves de um panfletinho deles e os preços são mais acessíveis.
 
Veronica macedo em 27/07/2012 02:01:47
Por essa (reportagem) e tantas outras de primeiríssima qualidade que não vivo sem acessar o CGNEWS parabéns vcs fazem um excelente trabalho
E sucesso aos novos empreendedores da minha querida CGrande cidade que eu amo
Divina Lemos