A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/10/2015 07:00

Há 21 anos Pacheko's tem o melhor almoço pelo menor preço

Informe publicitário
Empresário Carlos Alberto explica que carro chefe do Pacheko’s Restaurante é o churrasco à vontade. (Foto: Fernando Antunes)Empresário Carlos Alberto explica que carro chefe do Pacheko’s Restaurante é o churrasco à vontade. (Foto: Fernando Antunes)
Restaurante self service atende cerca de 300 refeições diárias, entre as oferecidas no local e as levadas para residências e escritórios em marmitex.Restaurante self service atende cerca de 300 refeições diárias, entre as oferecidas no local e as levadas para residências e escritórios em marmitex.

Há 21 anos o campo-grandense tem lugar certo para almoçar comida caseira, saborosa e sem gastar muito. A culinária recebe influências mineiras e até mesmo paraguaias, mas o carro chefe do Pacheko’s Restaurante é mesmo o churrasco à vontade.

Veja Mais
Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja

“Aqui a repetição é livre, nossos clientes podem comer à vontade, quantas vezes quiserem, só não pode ter desperdício. Nosso objetivo é oferecer aquela comidinha que parece que foi feita pela vó por um preço extremamente acessível”, afirma o proprietário do negócio, Carlos Alberto R. Jordão.

Para conseguir oferecer preço baixo, Carlos explica que o Pacheko’s trabalha como a dona de casa: sempre procura o melhor alimento para a família, mesmo com orçamento limitado. “Compramos de nossos fornecedores sempre à vista, negociamos muito e pechinchamos para levar o melhor pelo menor preço”, detalha o empresário.

Pacheko's oferece comida variada, caseira e saborosa por preço popular. (Foto: Fernando Antunes)Pacheko's oferece comida variada, caseira e saborosa por preço popular. (Foto: Fernando Antunes)

Parceria - Ele coordena o restaurante ao lado da esposa, Márcia Medeiros, além de contar com 6 funcionários. A filha do casal também está sempre presente. Companheira dos pais, Carla Medeiros Jordão é cirurgiã-dentista, mas entre um paciente e outro coloca o avental do restaurante e atende clientes no Pacheko’s.

Aos poucos o Pacheko’s Restaurante foi se tornando um dos populares mais conhecidos de Campo Grande e do Estado, e há 7 anos funciona na 13 de maio, bem no Centro de Campo Grande.

Hoje, o restaurante self service atende cerca de 300 refeições diárias, entre as oferecidas no local e as levadas para residências e escritórios em marmitex.

Dono do restaurante fica de olho nos produtos naturais da estação para sempre oferecer variedade a preço popular. (Foto: Fernando Antunes)Dono do restaurante fica de olho nos produtos naturais da estação para sempre oferecer variedade a preço popular. (Foto: Fernando Antunes)

Conforto - Para quem prefere ir até o local, pode aproveitar ambiente com ar condicionado e, ainda, desfrutar quadros pintados por artistas locais como D’Bravo e Cleir.

O churrasco muito apreciado do Pacheko’s atrai gente da cidade toda, mas outros pratos também despertam o paladar e conquistam os clientes, como a costela cozida, a carne de panela, o quibebe, quiabo e até mesmo maxixe.

“O segredo da diversidade dos nossos pratos, sempre com esse jeito caseiro, é ficar de olho nos produtos naturais da estação. Sempre estamos atentos aos produtos da época. Isso, inclusive, nos ajuda a proporcionar um preço tão acessível ao bolso do cliente”, conta Carlos.

O Pacheko’s fica na Rua 13 de Maio, 2.806, fundos (em frente ao antigo Hotel Campo Grande), e funciona das 10h30 às 14h de segunda a sexta-feira.

O Pacheko’s fica na Rua 13 de Maio, 2.806, fundos (em frente ao antigo Hotel Campo Grande), e funciona das 10h30 às 14h de segunda a sexta-feira.(Foto: Fernando Antunes)O Pacheko’s fica na Rua 13 de Maio, 2.806, fundos (em frente ao antigo Hotel Campo Grande), e funciona das 10h30 às 14h de segunda a sexta-feira.(Foto: Fernando Antunes)



Parabéns ao empresário, pelo jeito mudou sua personalidade. Na última vez que estive no estabelecimento fui absolutamente destratado, tão inacreditavelmente que quando conto as pessoas acham que é mentira. Sei que esse comentário não será postado, mas fica meu desabafo.
 
Bergo em 14/10/2015 08:00:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.