A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/03/2012 14:29

Hamburguer ganha sabor de jacaré, avestruz, cordeiro e até salmão

Ângela Kempfer e Jeozadaque Garcia
Hamburguer ganha sabor de jacaré, avestruz, cordeiro e até salmão

Os empresários Renato Pasolini, Rafael Petinari e Diogo Saad queriam montar uma churrascaria, mas no meio do caminho mudaram de planos e abrem hoje a segunda loja da Safari Hamburgueria, na avenida Afonso Pena. “Queria mesmo era mexer com carne, mas o orçamento era pequeno”, justifica Renato.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Os 3 têm em comum o gosto pelas carnes e conseguiram, com investimento menor, criar uma lanchonete com hambúrguer artesanal. “Começou em uma brincadeira entre amigos mesmo. A gente moía carne em casa e fazia os hamburguers”, lembra o empresário de 25 anos.

A primeira loja, na Abrão Julio Rahe, foi aberta em setembro do ano passado. Com a diferença de que é o freguês quem escolher que tipo de carne quer comer, o negócio vingou e a ideia agora é abrir franquias, diz o dono. “Já recebemos propostas, mas isso é mais pra frente”.

No cardápio, os hamburgueres mais 'exóticos' são de carne de avestruz, jacaré, cordeiro e Salmão. Porém, o “carro-chefe” é o de ponta de costela.

Em dez dias, conta Renato, uma “surpresa” será lançada na segunda loja. É um hamburguer de carne bovina, mas ele preferiu guardar segredo sobre o corte a ser oferecido.

Hoje há 19 lanches 'exóticos' na lanchonete. Os hamburguers têm 85, 160 e até 250g, e não demoram mais que 10 minutos para serem servidos.

O Lado B* experimentou o hambúrguer de ponta de costela, que já não é tão novidade em Campo Grande, e gostou. O tamanho é bom, para uma pessoa comer bem. O sanduíche é servido com bastante cebola.




SENSACIONAL!!! Estou na fila para ser um franqueado!!!
 
Jefferson Doirado em 26/03/2012 11:18:41
Adooooooro! Parabéns pela nova casa! Sucesso!
 
Lizandra Petinari em 14/03/2012 09:10:26
Recomendo tb...rs Obrigado a todos os elogios! Campo Grande merece! Av. Afonso Pena 3883 e José Antônio 1870.
 
Rafael Petinari em 14/03/2012 03:08:33
Mazá galo véio! Grande sucesso primo, !nao fazem tele-entrega pro sul?!hahah Saludos do Rio Grande do Sul!
 
João Zorzi em 13/03/2012 08:58:48
Parabéns!!!... a esses jovens empresários, pois o lanches são um sucesso...
 
Marly Nepomuceno em 13/03/2012 08:04:44
Parabéns aos meus amigos empreendedores tenho certeza que o novo Safari vai ser um sucesso. Com certeza vou na inauguração.
 
Raphael Joaquim em 13/03/2012 06:15:44
Sou de Jardim e a cada 15 dias vou para Campo Grande,e se eu não passar no Safari com minha namorada, fico muito bravo...rsrsrsrs...A porção de Jacaré é perfeita, e o ponta de costela pra mim é o melhor, quem ainda não foi, vale a pena.
 
Kaleú Freitas em 13/03/2012 06:01:37
Quero um de salmão, experiementar um de jacaré, outro de avestruz e finalizar com cordeiro.
 
Luiza Ribeiro Gonçalves em 13/03/2012 05:52:59
Bom é apelido e ótimo eu sempre como o picante, esses meninos estão de parabéns, lanches de qualidade mesmo.
 
André Luiz em 13/03/2012 05:36:46
Vai ser na Afonso Pena onde era o Santo Mé..... Melhor lanche da city sem dúvida...
 
Rodrigo Costa em 13/03/2012 05:14:42
São idéias como essa que o Estado vai crescendo, como exemplo também a loja TERERE SHOP!
 
Rodrigo Casadei em 13/03/2012 05:03:36
Muito bom mesmo!!! Excelente produto, ótimo atendimento e ambiente agradável. Até que um dia algo no nível das boas hamburguerias de sp.
Sou cliente assíduo desde o ano passado. Tenho recomendado aos amigos.
Parabéns aos propretários.
 
Hamilton Moraes em 13/03/2012 05:01:00
Realmente é muito bom, e não posso deixar de dizer sobre o atendimento que também é excelente Parabéns
 
Dulci Brito em 13/03/2012 04:23:45
Só esqueceu de dizer onde será aberta a segunda loja??? Ainda não conheço o produto, mas sempre ouvi dizer que é mto bom!
 
Bruno Perez em 13/03/2012 03:51:08
Parabéns a esses 03 jovens empreendedores que trouxeram até nós um diferencial de lanche. Hamburgueres da mais alta qualidade.
 
Paulo Cunha em 13/03/2012 03:15:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados