A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/08/2015 07:00

Hamburgueria faz história em Campo Grande desde 1991

Informe Publicitário
Cheese mignon grill - Foto DivulgaçãoCheese mignon grill - Foto Divulgação

Em 1991 nasceu o que é hoje uma das mais antigas e famosas hamburguerias de Campo Grande, o Áquila Burger. A história de 24 anos começou com um trailer que ficava estacionado no terreno onde o prédio do Áquila está localizado até hoje no bairro São Francisco. Paulo, o proprietário sempre contou com a valiosa ajuda de sua namorada, e hoje esposa, Maria Alice. Os dois aprenderam a arte de produzir hambúrguer com um funcionário que os ajudou no início, e depois disso foram aprimorando as receitas e a seleção das matérias primas.

Veja Mais
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países
Cremosa e saborosa: aprenda a fazer Tilápia à moda da casa

Proprietário Paulo no Áquila em 1994 - Foto Divulgação.Proprietário Paulo no Áquila em 1994 - Foto Divulgação.

No ano de 1997 o trailer do Áquila virou lanchonete, e seu crescimento se tornou cada vez maior. O espaço ganhou ao longo dos anos diversas reformas e ampliações, que são parte do pensamento empreendedor de Paulo de sempre inovar e se reinventar no mercado. Hoje o Áquila Burger conta com uma estrutura contemporânea com decoração inspirada nos anos 80, um lugar que conta com área climatizada e uma agradável varanda, um espaço especial e seguro dedicado às crianças e estacionamento privado.

“Nossa estrutura é um ponto fundamental na evolução do Áquila, mas o mais importante sempre foi nosso cardápio e a qualidade dos produtos existentes nele”, conta Paulo sobre a filosofia que tornou a hamburgueria referência no paladar dos campo-grandenses.

hamburguer de ponta de costela - Foto Divulgaçãohamburguer de ponta de costela - Foto Divulgação

Acompanhar de perto todo o processo de produção dos lanches é algo para se encantar com o cuidado que é dado para cada detalhe. Os hambúrgueres do Áquila são elaborados artesanalmente com carne de primeira, os pães são desenvolvidos diariamente com receita personalizada, e os produtos que compõem são fresquinhos e entregues diariamente pelos melhores fornecedores. Tudo isso com acompanhamento de uma nutricionista especializada na área.

O cardápio do Áquila conta com grande variedade de lanches com diferentes tipos de hambúrgueres e carnes, além do carro chefe da casa, o cardápio conta com outras deliciosas opções de pizzas, sobá, yakisoba, sucos e sobremesas. Além do cardápio completo o horário de funcionamento da casa sempre foi um diferencial, que funciona das 15h às 2h30, e nas sextas-feiras, sábados e feriados vai até 5h30.

pizza margherita - Foto Divulgaçãopizza margherita - Foto Divulgação

A trajetória de mais de duas décadas da casa está aliada ao pioneirismo, o Áquila foi a primeira lanchonete a oferecer a entrega de lanches, e também a primeira a disponibilizar este serviço através da internet. “Nosso intuito é estar sempre próximo ao nosso cliente e atende-lo da melhor forma, seja ele vindo nos visitar aproveitando nosso agradável espaço, ou mesmo fazendo a entrega em sua residência com rapidez e a preocupação do alimento chegar quentinho e saboroso”, reforça o proprietário sobre o primoroso serviço de entrega oferecido.

yakisoba - Foto Divulgaçãoyakisoba - Foto Divulgação

 

Parte da história da cidade, difícil seria encontrar quem ainda não provou o maravilhoso cardápio da casa, mas vale reforçar que a visita ao lugar é de satisfação garantida, seja através do paladar, ou pelo agradável momento que terá no ambiente delicioso.

O Áquila Burger fica na Rua Doutor Arthur Jorge, 2018, no bairro São Francisco e quem quiser pedir em casa pode ligar no telefone 3321-4234 ou entrar no site http://www.aquilafastfood.com.br/

Horário para entrega: Terça a Quinta-feira 17h30 às 1h30 | Sexta e Sábado 17h30 às 3h | Domingo 17h30 às 1h30.




Se eu for lá hoje e pedir este Cheese ou Ponta, irá vir igual da publicidade!?
 
Alef em 20/08/2015 11:05:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.