ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Hot' n' Rolls Sushi Fusion agora abre no almoço, com festival de sabor

Informe Publicitário | 18/05/2015 07:00
Ambiente - Foto: Alexis Prappas
Ambiente - Foto: Alexis Prappas

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Hot n' Rolls Sushi Fusion oferece além de 13 opções de entradas, cinco diferentes pratos quentes no festival e uma dúzia de sushis e sashimis de alta qualidade. Agora, o restaurante tradicionalmente noturno, também abrirá suas portas para servir seu público no almoço.

Com ambiente acolhedor, iluminação indireta e clima agradável, o requinte do lugar deixa o cliente a vontade e é um verdadeiro convite não apenas ao jantar. A partir deste mês é possível aproveitar o festival de sushi completo por R$ 69,90, ou as opções à la carte, das 11h30 às 15h aos sábados e domingos. Já de segunda a segunda é possível conferir seus produtos no horário noturno, das 19h a meia noite.

Variedade - Para as crianças que preferem a culinária ocidental, a casa serve opções como filé mignon e frango grelhado, pratos kids acompanhados de arroz e batatas fritas. Com proposta contemporânea, o local lembra uma junção de conceitos japoneses com o rock. A ideia surgiu dos proprietários Tiago Ferreira, sushiman, Gustavo Toshiji No, e de seu irmão Daniel Toshio No, fãs de rock, empresários e pecuaristas.

Combinados do Hot N' Rolls. (Foto: Alexis Prappas)
Combinados do Hot N' Rolls. (Foto: Alexis Prappas)

O nome do restaurante nasceu de uma brincadeira entre os três amigos que uniram suas habilidades para dar início a este ambicioso projeto. Os irmãos, juntos com o Sushiman Chef, Tiago, amigo de longa data, decidiram formar a sociedade em prol do sucesso desta nova marca.

Os três, naturais de Araçatuba, Estado de São Paulo, enxergaram em Campo Grande uma grande oportunidade de investimento, buscando oferecer ao público mais exigente culinária de alto padrão. Pensando nisso e somando-se a vasta experiência do sócio Tiago Ferreira, que aprimorou suas habilidades em gastronomia japonesa na Europa durante cinco anos, direcionado sempre para o padrão de qualidade exigido na Ásia e demais continentes, os três decidiram encabeçar este novo desafio, buscando atender o público mais seleto de Campo Grande.

Investimento - Após um ano conhecendo a cidade, pesquisando locais e planejando a abertura do empreendimento, o Hot n' Rolls Sushi Fusion surgiu com atrativos inéditos na cidade com pratos exóticos desenvolvidos com exclusividade para seus clientes. Com pratos VIPs, que são desenvolvidos pelo chef Tiago Ferreira, o cardápio a la carte possui variedades gastronômicas que buscam surpreender o paladar de todos.

Um dos pratos mais admirados pela comunidade campo-grandense é o “Amazon King”, sendo este preparado com Pirarucu grelhado e acompanhado de arroz, nozes e brócolis ao vinho branco, com o toque do creme de shimeji para incrementar o visual magnífico do prato.

Outras opções à la carte são a Lula recheada e o Subarashi, sendo este camarão rosa gigante preparado com iguarias escolhidas a dedo pelo chef. Exclusivos ainda são os demais pratos da casa como o Combinado Vip do Chef, que podem conter vieiras canadenses, enguia asiática, salmão selvagem do Alaska, polvo espanhol, ikura (ovas de salmão), massago (ovas de capelin), tobiko (ovas de peixe voador).

Sakê importado tem partículas de ouro e é opção da casa. (Foto: Fernando Antunes)
Sakê importado tem partículas de ouro e é opção da casa. (Foto: Fernando Antunes)

Além dessas opções, ainda são servidas outras variedades de peixes como atum, anchova negra, robalo e outros, preparados com pitada do azeite especial da casa, composto por trufas negras finalizando o sabor diferenciado que a casa propõe.

Selecionado – “Esses produtos são selecionados por um olheiro em São Paulo e trazidos para Campo Grande, especialmente para o Hot n' Rolls”, explica Tiago Ferreira, sócio e chef responsável pela diversidade dos produtos que a casa oferece. O sucesso é tão grande que celebridades como os atores Raul Gazola, Silvia Pfeifer e Nathália Timberg, os humoristas Gustavo Mendes e Marcos Veras, como também vocalista Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, já prestigiaram a casa.

Para quem aprecia bebidas especiais, o restaurante está totalmente preparado para surpreender seu público, oferecendo em seu catálogo desde cervejas diferenciadas, como a Sapporo cuja origem é japonesa, ou sakês importados e artesanais.

Inclusive, sakê com direito a partículas de ouro, caso o cliente busque o luxo até mesmo em sua bebida. Além disso, oferece drinks e coquetéis totalmente estilizados sendo o atrativo para o público mais “baladeiro”.

Oferece ainda whiskys japoneses exclusivos, considerados na atualidade os melhores do segmento, além dos tradicionais escoceses que completam a lista de bebidas “premium”.

Da carta de vinhos, esta muito utilizada no inverno pelos amantes de gastronomia japonesa, o empreendimento apresenta variedades importadas e nacionais, facilitando assim que as noites mais frias sejam aquecidas pelo ótimo produto fornecido pela casa atrelado a perfeita companhia daqueles que frequentam o estabelecimento.

Onde encontrar - O Hot n' Rolls Sushi Fusion fica na Avenida Afonso Pena, 4436, bairro Jardim dos Estados, Campo Grande/MS. É possível entrar em contato com o restaurante pelo telefone (67) 3306-1626.

(Foto: Alexis Prappas)
(Foto: Alexis Prappas)
Nos siga no Google Notícias