A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/09/2016 06:20

Ideia que começou na madrugada virou lanchonete com homenagens ao Chaves

Naiane Mesquita
Seu Madruga tem hambúrguer com carne vermelha e bacon (Foto: Alcides Neto)Seu Madruga tem hambúrguer com carne vermelha e bacon (Foto: Alcides Neto)

O nome é bem sugestivo, Seu Madruga. A referência vai além da série de televisão que fez sucesso na década de 90 e segue a proposta dos sócios, Pedro Gabriel Mattioli, 28 anos, Leandro Melo, 27 anos e Uári de Arruda, 27 anos, de vender lanche gourmet na madrugada. O Lado B contou a história dos meninos quando a ideia era apenas o delivery. Agora, quase um ano depois, o espaço físico abre as portas com novidade no cardápio e música ao vivo.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

“Minha mãe é nutricionista, então ela sempre ajudou a gente a desenvolver o cardápio. Quem faz os lanches sou eu e o Uári desde o início. Tudo inventamos, testamos muito ou vimos na internet”, brinca Pedro Gabriel.

Lanches continuarão na madrugada (Foto: Alcides Neto)Lanches continuarão na madrugada (Foto: Alcides Neto)

O hambúrguer é feito pelos donos. O carro-chefe é o Seu Madruga, com carne vermelha e bacon moídos juntos, cheddar, molho e pão australiano ou normal.

“No cardápio também tem o Chaves com picanha suína, queijo prato, alface, tomate, duas opções de molho, verde ou alho, pão branco ou australiano”, indica.

O preço de todos os lanches subiu para R$ 18,00. “Os hambúrgueres tem os nomes dos outros personagens de Chaves, como o próprio que tem carne suína e abacaxi caramelizado, o Kiko que é o mais simples, com carne bovina e o professor Linguiça, com salsicha, kafta de carne, mussarela e molho de tomate apimentado”, descreve Pedro.

 

O espaço físico foi aberto e tem decoração aconchegante (Foto:: Alcides Neto)O espaço físico foi aberto e tem decoração aconchegante (Foto:: Alcides Neto)

A ideia do espaço é continuar atendendo de madrugada, como uma opção a quem sai tarde da balada ou do trabalho. “Por enquanto estamos de quarta a domingo, das 20 horas às 1 hora da manhã e nos finais de semana até um pouco mais tarde”, frisa.

Progressivamente, os meninos pretendem ficar até 4 horas da madrugada. Nos planos ainda há música ao vivo e cervejas especiais no cardápio. “No final de semana nosso horário será estendido. Por enquanto, estamos fazemos os testes”, indica.

O Seu Madruga fica na rua Paraíba, 73. Informações pelo telefone (67) 99107-7728 ou (67) 3222-4175. 

Lanche também pode ser feito em pão australiano (Foto: Alcides Neto)Lanche também pode ser feito em pão australiano (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.