ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Sabor

Informe publicitário: Com novidades no cardápio hamburgueria vive cheia

Informe publicitário | 21/05/2014 12:00
Quatro meses depois de abrir as portas, hamburgueria oferece oito novos sanduíches. (Foto: Marcos Ermínio)
Quatro meses depois de abrir as portas, hamburgueria oferece oito novos sanduíches. (Foto: Marcos Ermínio)

O hambúrguer feito 100% de carne, bem diferente do fast-food tradicional e sua mistura de produtos processados, conquistou os clientes e faz sucesso em Campo Grande. Hoje, quatro meses após abrir as portas, a Vintage Hamburgueria Gourmet oferece novidades, com destaque para os novos lanches, sobremesas, sucos e vitaminas especiais.

Com oito sanduíches a mais no menu, entre eles o de carne seca com banana e o de cebola caramelizada, a casa vive lotada. Os proprietários do estabelecimento não tinham ideia de que o sucesso seria tão grande em tão pouco tempo. Foi preciso ampliar o quadro de funcionários para dar conta da demanda.

Para atender melhor a clientela, a hamburgueria está implementando o sistema de atendimento por tablet.

Sugestões dos clientes ao cardápio foram acrescentadas, mas o hambúrguer feito 100% de carne continua sendo o grande diferencial para quem procura a Vintage. E o leque de opções ampliou-se. No início, apenas dois sanduíches eram servidos nas opções 150 ou 250 gramas. Hoje, a escolha se estendeu para a maioria dos sanduíches oferecidos no cardápio.

Alho poró, carne seca com banana, cebola caramelizada, pernil com abacaxi e filé mignon são alguns dos lanches mais pedidos. A decoração é outro ponto à parte, cheia de elementos retrô. A hamburgueria oferece, ainda, sucos especiais, vitaminas e sobremesas, além dos molhos preparados pela casa.

Para aqueles que desejam maior comodidade no atendimento, o estabelecimento ainda oferece o serviço de reserva de mesas, bastando que o cliente entre em contato com a hamburgueria das 16:30h às 17:30h, de quarta-feira a domingo. Em breve a hamburgueria atenderá delivery, apenas às terças-feiras.

A Vintage Hamburgueria Gourmet está localizada na Rua 13 de Junho, 2.088, próximo da esquina com a Rua Amazonas, no Bairro São Francisco. O atendimento é de quarta-feira a domingo, das 18:00h às 23:30h.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (67) 3213-4679 ou pela página do Facebook.

Nos siga no Google Notícias