ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Jeito Frio comemora 21 anos e lança paleta mexicana com preço diferenciado

Informe Publicitário | 19/08/2015 06:40
3 sabores de paletas Jeito Frio - Foto divulgação
3 sabores de paletas Jeito Frio - Foto divulgação

Presente em 80% do Estado, a Jeito Frio Sorvetes é uma empresa familiar que prioriza a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes. Devido a tamanha dedicação, a fábrica já está consolidada no mercado de Mato Grosso do Sul e tem sua marca reconhecida, tanto que este ano comemora 21 anos.

Quem ganha com o aniversário são os clientes, para celebrar a data a Jeito Frio lança o "Jeito Mexicano", produto inspirado nos picolés mexicanos, que possuem sabores e recheios que vão agradar a todos os paladares, já que é feito com os melhores ingredientes, como todos os produtos da marca. Além do sabor e da qualidade, o diferencial está no preço que vai custar ao consumidor final apenas R$ 3,00.

Paletas Jeito Frio - Foto divulgação
Paletas Jeito Frio - Foto divulgação

"Lançamos a paleta já pensando no preço, para que fosse mais acessível, mas sem perder a qualidade de nossos sorvetes e possa abranger todos os públicos", conta Allana Muniz Bay, uma das proprietárias do local.

Allana conta que o nome "Jeito Mexicano" foi escolhido para remeter a qualidade da marca e ao picolé mexicano que virou febre no Brasil. A embalagem também foi pensada especialmente para lembrar o México, já que são bem coloridas e temáticas.

Inicialmente serão lançados três sabores: morango com leite condensado, chocolate com morango e o leitinho com chocolate e avelã. Para chegar até essas receitas foram necessários de três a quatro meses de estudos para que o picolé ficasse com qualidade superior ao do concorrente e com um sabor que agrade a todos os paladares.

Paletas Jeito Frio - Foto divulgação
Paletas Jeito Frio - Foto divulgação

"Optamos pelo clássico, que é o morango com leite condensado, o chocolate com morango foi pensando em que gosta de fundue e o leitinho trufado com chocolate e avelã é um sabor que tem atraído muitos paladares e também optamos por uma receita que não ficasse enjoativa", comenta Allana.

Serão mais de três mil revendas, com isso o "Jeito Mexicano" estará em praticamente todo o Estado. Pioneira no interior de MS, a marca pretende levar a paleta para as cidades que ainda não conhecem o picolé.

Além das paletas, a Jeito Frio lançou também o copão disponível em dois sabores, mas as novidades para comemorar os 21 anos da fábrica não param por aí, outros lançamentos devem chegar para refrescar os sul-mato-grossenses.

Mais informações podem ser obtidas direto na fábrica pelo telefone (67) 3385-6921 ou pessolamente na Rua Clineo da Costa Moraes, 353, Jardim Leblon.

Siga a Jeito Frio nas redes sociais e fique por dentro das novidades. Instagram: http://instagram.com/jeitofriosorvetes e Facebook: https://www.facebook.com/jeitofrio

Nos siga no Google Notícias