ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Sabor

Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças

Dezembro também tem happy hour, novidades no cardápio e programação para toda a família

Informe Publicitário | 07/12/2016 06:10
Manga Park é um grande quintal na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)
Manga Park é um grande quintal na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)

Há um ano, o principal corredor gastronômico de Campo Grande ganhou quintal à sombra de uma enorme mangueira e também os aromas da culinária de diferentes países. Com 8 containers, 5 food trucks, 7 food bikes, espaço kids com brinquedos infláveis e estrutura impecável, o que define o “Manga Park” é aconchego com sabor, variedade e qualidade.

O lugar virou ponto de encontro com comida boa e preço justo na Avenida Bom Pastor. Para comemorar 1 ano em atividade, elaborou uma programação com arte, música ao vivo e até truck com livros infantis para a criançada.

Cantora Jaqueline Costa toca sob a mangueira que é cenário lindo no Manga.
Cantora Jaqueline Costa toca sob a mangueira que é cenário lindo no Manga.

A festa começa nesta quarta (7), com samba e MPB de Dhonatas e Moises. Amanhã tem rock clássico e blues do Boss Tones. Erika Espíndola chega na sexta-feira com pop rock, MPB e blues. No sábado, tem mais MPB com Carlos Lima e Caxingue, além de artes plásticas ao vivo com artistas regionais. Jader Leandro fecha a agenda no domingo, tocando sax.

"Queremos comemorar de verdade. Estamos muito felizes porque hoje reunimos aqui gente de todas as regiões da cidade. É um programa para a família inteira e para os amigos", diz um dos proprietários, Leonardo Mangiapelo.

E o Manga tem mais surpresas. No happy hour, há descontos de até 20% para quem quiser comer ou apenas tomar aquela cerveja gelada com os amigos, de 18h às 20h, de terça a quinta.

"É muito bacana ver grupos de senhorinhas de cabelos brancos no happy hour e, ao mesmo tempo, turminhas que saem da escola e vêm uniformizadas para brincar. O parque tem pula-pula e, constantemente, surpreende com brinquedos diferentes", comenta Nara Mangiapelo, que ao lado do irmão toca o negócio.

Neste mês entram no menu carnes especiais com cortes altos. (Foto: Divulgação)
Neste mês entram no menu carnes especiais com cortes altos. (Foto: Divulgação)

Dezembro é o mês do aniversário e das novidades. Entram no cardápio do Manga Park as batatas recheadas da "Batatíssima" e comida nipo-peruana, uma tendência de 2017, que integra gastronomia de "fronteira", unindo 2 países pelo sabor.

São cada vez mais comidinhas na vasta lista de produtos vendidos no Manga Park. Neste mês entra no cardápio, por exemplo, cachorro-quente gourmet e carnes especiais com cortes altos.

A praça de alimentação é um tour gastronômico. Tem comida mexicana, americana, japonesa, peruana, menu da Itália, pratos regionais e árabes, tudo elaborado por chefs apaixonados pelo o que fazem.

Se a proposta é uma refeição fit, o Manga tem. Se o negócio é exagerar, também sobra opção.

Há sucos naturais, drinques, açaí, sanduíches no pão francês, cervejas artesanais, pizza, risotos, massas, batatas recheadas, espetinhos. Na parte doce, é possível outra viagem por diferentes países, comendo doces italianos, de banana, etílicos, paletas mexicanas, crepes, churros, além daquele cafezinho com grãos nacionais ou internacionais.

Parque infantil tem brinquedos infláveis gigantes. (Foto: Divulgação)
Parque infantil tem brinquedos infláveis gigantes. (Foto: Divulgação)

O Manga Park fica bem no início na Avenida Bom Pastor, no número 121. Por isso, achar estacionamento não é problema.  

O local tem capacidade para 300 pessoas sentadas e também tem investido na infraestrutura, com banheiros equipados e área coberta.

"Frio e chuva não são problemas para nós. Instalamos cobertura e se a temperatura cai é só baixar os toldos laterais que o clima fica super agradável", diz Nara.

O atendimento começa às 18h, de terça a domingo. A entrada é gratuita e não há cobrança couvert artístico.

Você pode acompanhar a programação de aniversário, novidades e promoções do Manga Park também pelo Facebook e Instagram.

Lugar funciona de terça a domingo. (Foto: Alcides Neto)
Lugar funciona de terça a domingo. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias