A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/10/2012 09:00

Marca traz leveza do Chopp Kremer para Campo Grande

Informe Publicitário
Chopp BlacKremer recebe nitrogênio para garantir leveza e cremosidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)Chopp BlacKremer recebe nitrogênio para garantir leveza e cremosidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Com 51 pontos de vendas em cinco estados brasileiros, agora o Chopp Kremer Express também está em Campo Grande. É a primeira franquia da marca em Mato Grosso do Sul, de um sabor conhecido pela textura.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

O mestre cervejeiro, João Leite, reforça a leveza e a cremosidade como diferenças marcantes da Kremer. “A nossa água é de melhor qualidade e o chopp fica com uma cremosidade incomparável”, diz o especialista.

Há 32 anos no mercado das cervejarias, o mestre no assunto explica detalhes que asseguram o padrão da bebida. O transporte, por exemplo, é feito de São Paulo para Campo Grande em um caminhão frigorífico com tempo de deslocamento já calculado, para não prejudicar o grau de maturação da bebida.

A distribuidora inaugurada na última sexta-feira na avenida Eduardo Elias Zahran vai levar o gosto Kremer para bares, restaurantes, buffets e festas particulares.

O chopp é oferecido em barris de 10, 15, 20,30 e 50 litros nas opções Pilsen, Escuro e BlacKremer. Todos são produzidos a partir matérias-primas de alta qualidade e com água do circuito de águas paulistas, considerada a melhor de todo País.  

A versão mais incrível é a BlacKremer, servida em uma choppeira elétrica com nitrogênio, o que garante um efeito cascata da espuma.  “Um chopp leve, não é muito adocicado e a cascata que ele faz é linda”, comenta a funcionária pública Fátima Lessa, depois de experimentar a novidade.

Mestre cervejeiro da Kremer, João Leite, afirma que as matérias-primas e água garantem qualidade do chopp. (Foto: Rodrigo Pazinato)Mestre cervejeiro da Kremer, João Leite, afirma que as matérias-primas e água garantem qualidade do chopp. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A sócia da franquia, Alba Martins, explica que conheceu o chopp Kremer em São Paulo e resolveu trazê-lo por conta da qualidade superior do produto e o calor típico da capital sul-mato-grossense. “A nossa expectativa é a melhor possível, a nossa decisão do chopp Kremer foi pela qualidade, o que com certeza vai garantir a aceitação da  marca.”

Na Kremer Express Campo Grande, ela está o lado do sócio Remi Belle, que anuncia uma campanha promocional de inauguração na cidade. Até o dia 30 de outubro, os barris de 30 e 50 litros custam R$ 8,10 o litro e acompanham a choppeira elétrica.

Já os de 10, 15 e 20 litros saem por R$ 8,55 o litro e vão com a choppeira a gelo. Todos os sábados, também será oferecida na sede da distribuidora a degustação do chopp, das 9h às 18h. “Temos a opção de oferecer somente a entrega do chopp aos domingos, caso o cliente queira”, detalhou.

Os amigos Aldo Júnior e Leonardo Torres participaram da primeira degustação do chopp e consideram a melhor marca em comparação aos que estão disponíveis no mercado. “É um chopp excelente e o preço é competitivo”, avalia Leonardo.

A expectativa dos proprietários é que sejam comercializados entre 20 e 30 mil litros de chopp Kremer na Capital e interior do Estado. A Chopp Kremer Express de Campo Grande fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 2931. O telefone para contato é o (67) 3305-9002 e 3305-9008.




parabens adorei o chopp kremer claro, muito gostoso mesmo. show de bola!
 
fernanda pereira em 01/11/2012 10:53:45
Parabéns aos empresários pela iniciativa. Já conheço de São Paulo ( o BlacKremer ) e justo nesta segunda-feira super-quente recebo esta noticia que muito me alegra.
Espero que rapidamente ajustem alguns pontos de venda pelas avenidas da Cidade Morena.
Sucesso garantido.
 
Ricardo Abreu de Oliveira em 08/10/2012 18:53:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.