A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

07/11/2014 12:00

Mestre no assunto traz curso de cervejas especiais para Campo Grande

Ângela Kempfer
Felipe Viana é dono da Cervejaria Taberna do Vale, em Belo Horizonte (MG). (Foto: Divulgação)Felipe Viana é dono da Cervejaria Taberna do Vale, em Belo Horizonte (MG). (Foto: Divulgação)

De Minas Gerais, o mestre cervejeiro Felipe Viana traz para Campo Grande o que sabe sobre a produção artesanal. O cursos começa hoje e segue no sábado, com os primeiros passos para a cerveja especial.

Veja Mais
No Centro, Bistrô funcional tem comida saudável e almoço executivo a R$ 19,90
Peixada completa é atrativo de restaurante da capital

Com 270 microcervejarias hoje no Brasil, o setor desperta cada vez mais interesse em quem sempre bebeu e agora quer ganhar dinheiro com essa paixão.

Felipe é dono da Cervejaria Taberna do Vale, em Belo Horizonte (MG), um dos casos de sucesso nesse quesito.

Dentro da fábrica criada por ele, também foi instalada a primeira escola cervejeira de Minas Gerais, com 1.8 mil alunos já formados no curso de Produção de Cervejas Epeciais.

Em Campo Grande, Felipe vai ministrar o curso de degustação, harmonização e produção e haverá, inclusive, uma noite com degustação de 4 tipos de cerveja harmonizados com 4 pratos.

O valor é de R$ 490,00 e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 8413-0011 ou 8165-2868.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.