A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/11/2015 06:34

Na Bom Pastor, 2º food park da cidade abre em dezembro com 18 lanchonetes

Naiane Mesquita
Projeto mostra como ficará o food park pronto, no início de dezembroProjeto mostra como ficará o food park pronto, no início de dezembro

À sombra de uma mangueira, um novo food park começa a surgir na Bom Pastor, na esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran. O local pode ser visto de longe, com os primeiros containers coloridos montados. Idealizado pelos irmãos Nara e Leonardo Mangiapelo, o espaço pretende movimentar ainda mais o principal corredor gastronômico de Campo Grande.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Leonardo e Nara são irmãos e sócios no negócio que já tem os containers instalados (Foto: Gerson Walber)Leonardo e Nara são irmãos e sócios no negócio que já tem os containers instalados (Foto: Gerson Walber)

O nome é sugestivo: Manga Park, em homenagem à grande árvore do terreno. “Acredito que essa mangueira tenha quase 20 anos", diz o dono.

Ele diz que a vontade de ocupar a área com algo que garantisse lucro já é antiga. "Nós dois somos engenheiros, a Nara, engenheira civil e eu engenheiro elétrico. Esse terreno é há muito tempo do meu pai e sempre nos perguntamos o que daria certo aqui. Um dia coloquei uma placa de aluga-se e veio muitos interessados em abrir restaurantes”, conta Leonardo.

Com isso em mente, os dois desenvolveram um projeto de food park, o segundo de Campo Grande, e dividiram a ideia com algumas pessoas. “Nisso muita gente começou a nos procurar querendo saber mais informações e foi então que percebemos que a ideia tinha viabilidade”, ressalta.

Espaço terá de comida mexicana à caipirinhas Espaço terá de comida mexicana à caipirinhas

A diferença em relação ao primeiro food park da cidade, o Nômade, está na estrutura, criada não só para trailers. Ao todo, o espaço comporta também 8 containers, além de 4 trucks e de 6 bicicletas. “Quase todos estão negociados, mas temos planos de ampliação”, reforça.

Na lista de restaurantes que fecharam negócio com o food park tem especialistas em comida tailandesa, quiches, culinária mexicana, árabe, brigadeiros gourmet, doces de banana como base, pizza, comida regional, italiana, caipirinhas e sucos naturais, sanduíches no pão francês, sonhos, cervejas artesanais e chope.

O espaço parece aconchegante nas fotos do projeto, com conjuntos de mesas e bistrôs com cadeiras.

Até o horário de funcionamento já está definido, de terça à quinta-feira e aos domingo, das 18 horas às 23 horas, e aos sábado das 18 horas a meia-noite. Nos feriados, o local abrirá normalmente, garantem os donos.

A inauguração é confirmada pelos proprietários para o início de dezembro, mas sem data definida.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.