ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Na Bom Pastor, 2º food park da cidade abre em dezembro com 18 lanchonetes

Naiane Mesquita | 20/11/2015 06:34
Projeto mostra como ficará o food park pronto, no início de dezembro
Projeto mostra como ficará o food park pronto, no início de dezembro

À sombra de uma mangueira, um novo food park começa a surgir na Bom Pastor, na esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran. O local pode ser visto de longe, com os primeiros containers coloridos montados. Idealizado pelos irmãos Nara e Leonardo Mangiapelo, o espaço pretende movimentar ainda mais o principal corredor gastronômico de Campo Grande.

Leonardo e Nara são irmãos e sócios no negócio que já tem os containers instalados (Foto: Gerson Walber)
Leonardo e Nara são irmãos e sócios no negócio que já tem os containers instalados (Foto: Gerson Walber)

O nome é sugestivo: Manga Park, em homenagem à grande árvore do terreno. “Acredito que essa mangueira tenha quase 20 anos", diz o dono.

Ele diz que a vontade de ocupar a área com algo que garantisse lucro já é antiga. "Nós dois somos engenheiros, a Nara, engenheira civil e eu engenheiro elétrico. Esse terreno é há muito tempo do meu pai e sempre nos perguntamos o que daria certo aqui. Um dia coloquei uma placa de aluga-se e veio muitos interessados em abrir restaurantes”, conta Leonardo.

Com isso em mente, os dois desenvolveram um projeto de food park, o segundo de Campo Grande, e dividiram a ideia com algumas pessoas. “Nisso muita gente começou a nos procurar querendo saber mais informações e foi então que percebemos que a ideia tinha viabilidade”, ressalta.

Espaço terá de comida mexicana à caipirinhas
Espaço terá de comida mexicana à caipirinhas

A diferença em relação ao primeiro food park da cidade, o Nômade, está na estrutura, criada não só para trailers. Ao todo, o espaço comporta também 8 containers, além de 4 trucks e de 6 bicicletas. “Quase todos estão negociados, mas temos planos de ampliação”, reforça.

Na lista de restaurantes que fecharam negócio com o food park tem especialistas em comida tailandesa, quiches, culinária mexicana, árabe, brigadeiros gourmet, doces de banana como base, pizza, comida regional, italiana, caipirinhas e sucos naturais, sanduíches no pão francês, sonhos, cervejas artesanais e chope.

O espaço parece aconchegante nas fotos do projeto, com conjuntos de mesas e bistrôs com cadeiras.

Até o horário de funcionamento já está definido, de terça à quinta-feira e aos domingo, das 18 horas às 23 horas, e aos sábado das 18 horas a meia-noite. Nos feriados, o local abrirá normalmente, garantem os donos.

A inauguração é confirmada pelos proprietários para o início de dezembro, mas sem data definida.

Nos siga no Google Notícias