ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Na família de Kisie, farofa de proteína de soja é combinação perfeita com salada

Lado B | 15/09/2018 09:00
Na família de Kisie, farofa de proteína de soja é combinação perfeita com salada

A receita tem pelo menos 10 anos na rotina familiar da fotógrafa Kisie Ainoã. Vai bem com salada de folhas verdes, omelete ou até  com aquele arroz com feijão, tradicional do dia a dia. Por isso, o modo de preparo chegou até o "Direto da Cozinha", espaço para você compartilhar aquelas receitas preferidas e fáceis de preparar.

O passo a passo exibe uma "Farofa de Proteína de Soja" que, segundo Kisie, fica super crocante e dá um sabor especial à saladinha do almoço. Além de prática, os ingredientes também são fáceis de encontrar.

Para preparar é preciso colocar em uma panela um pouco de azeite, em seguida a proteína de soja texturizada. Mexa para fritar até ficar crocante. Se for necessário, adicione mais azeito, mas nunca pare de mexer.

Depois, coloque dois pacotes de creme de cebola, acrescente farinha de milho em flocos e farinha de mandioca em flocos. Mexa por alguns minutos e desligue. A sugestão é despejar a receita em cima das folhas, mas pode ser acrescentada em qualquer alimentação.

Tem uma receita predileta para compartilhar? Manda seu vídeo para o Lado B no Facebook ou e-mail: ladob@news.com.br

Nos siga no Google Notícias