ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Na Praça da Alimentação de shopping, tempero novo é tailandês

Anny Malagollini | 15/08/2013 14:27
Praça da Alimentação do novo shopping.
Praça da Alimentação do novo shopping.

A Praça de Alimentação do shopping Bosque dos Ipês vai contar com dois fast foods já conhecidos pelo campo-grandense, o MC Donald’s e a Subway. Mas também tem cozinha da cidade, como a La Gondola Pizzaria, Sobá de Campo Grande, Sushi Express, Ti Batata, Fogão Mineiro, Serra restaurante, Premiatto, Spoleto e Risoto Mix.

A cozinha internacional aparece com a o China Food, Chicken Broster e Bardouni - de comida árabe. Tem prato natureba no “Mexerica”, mas o que a maioria ainda não experimentou por aqui deve estar no Thai Wok, especializado em pratos tailandeses.

Não há um cardápio para pedidos, mas diariamente serão servidos diversos pratos da culinária da Tailândia e também chinesa e japonesa. “É a cozinha oriental com pitadas tropicais”, define o proprietário da rede Thai Wok, Rafael Borges Gomes, de 29 anos.

O grupo existe desde 2009 e, segundo Rafael, a criação ocorreu por conta da falta de restaurantes com comida tailandesa no Brasil, justamente, na grande metrópole onde vivia: São Paulo.

O restaurante tem filial em várias cidades do País como: São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Ceará, mas Campo Grande será a única casa da rede que vai servir os pratos em sistema self service. O quilo não será barato: R$52,00.

Rafael promete novos pratos periodicamente e algumas criações, como a pizza com arroz e frutos do mar e o acarajé com salmão.

Para quem for até o local de carro, o estacionamento custa R$ 5,00.

Nos siga no Google Notícias