A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/08/2013 14:27

Na Praça da Alimentação de shopping, tempero novo é tailandês

Anny Malagollini
Praça da Alimentação do novo shopping.Praça da Alimentação do novo shopping.

A Praça de Alimentação do shopping Bosque dos Ipês vai contar com dois fast foods já conhecidos pelo campo-grandense, o MC Donald’s e a Subway. Mas também tem cozinha da cidade, como a La Gondola Pizzaria, Sobá de Campo Grande, Sushi Express, Ti Batata, Fogão Mineiro, Serra restaurante, Premiatto, Spoleto e Risoto Mix.

Veja Mais
Cremosa e saborosa: aprenda a fazer Tilápia à moda da casa
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras

A cozinha internacional aparece com a o China Food, Chicken Broster e Bardouni - de comida árabe. Tem prato natureba no “Mexerica”, mas o que a maioria ainda não experimentou por aqui deve estar no Thai Wok, especializado em pratos tailandeses.

Não há um cardápio para pedidos, mas diariamente serão servidos diversos pratos da culinária da Tailândia e também chinesa e japonesa. “É a cozinha oriental com pitadas tropicais”, define o proprietário da rede Thai Wok, Rafael Borges Gomes, de 29 anos.

O grupo existe desde 2009 e, segundo Rafael, a criação ocorreu por conta da falta de restaurantes com comida tailandesa no Brasil, justamente, na grande metrópole onde vivia: São Paulo.

O restaurante tem filial em várias cidades do País como: São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Ceará, mas Campo Grande será a única casa da rede que vai servir os pratos em sistema self service. O quilo não será barato: R$52,00.

Rafael promete novos pratos periodicamente e algumas criações, como a pizza com arroz e frutos do mar e o acarajé com salmão.

Para quem for até o local de carro, o estacionamento custa R$ 5,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.