ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Noite de gastronomia sensorial em Campo Grande

Informe Publicitário | 04/12/2015 07:20
Degustação Queijos Artesanais - Foto Divulgação
Degustação Queijos Artesanais - Foto Divulgação

Está pronto para vivenciar a Gastronomia Sensorial? Os Chefs, André Nardo e Dedê Cesco propõem um momento ímpar aos amantes da culinária. Para isso, trazem a Campo Grande o Chef e Mestre Queijeiro Stefano Pollaccia para uma noite de degustação.

Serão oferecidos 5 tipos de queijo finos: CACCIO DEI MONACI, BRAZ MT FRESCO, BEC IL DELICATO, STRACC e BRAZ MT B MEZZANO. Para encerrar os chefs anfitriões irão preparar um risoto de Queijo Casalle com Figo Fresco Caramelizado e Confit de Tomate Pera Amarelo e Sweet Grape com Crispy de Sálvia, tudo harmonizado com vinho.

Dedê Cesco - Foto Divulgação
Dedê Cesco - Foto Divulgação

Quando será?
Nos dias 08 e 09 de dezembro, um grupo diferente a cada dia. As vagas são limitadas para melhor aproveitamento dos participantes. O valor por pessoa é de apenas R$210,00.

Onde e que horas?
O evento acontecerá no Espaço Gastronômico Dedê Cesco que fica na Rua Miraflores, 70 no Carandá Bosque. O início será às 19:00 e a previsão de tempo é de 2:30 horas aproximadamente.

Stefano Pollacci.jpg
Stefano Pollacci.jpg

Quem é Stefano Pollaccia?
Nasceu em Brescia no Norte da Itália, vem de uma família que está há 3 gerações no ramo. Chef e Mestre Queijeiro, atualmente vive em Cuiabá MT, onde ele e sua esposa (especialista do setor leiteiro) produzem queijos finos com a mesma qualidade e diversidade dos produzidos na Itália.
Segue criteriosamente a filosofia Slow Food desde 2013, com uma pequena produção, respeitando a qualidade e autenticidade dos produtos oferecidos. Além da carta de queijos, serve em sua Delicatessen Osteria e Queijaria, um prato por dia da cozinha clássica italiana, na maioria das vezes com um toque regional.

Para garantir sua vaga basta ligar nos telefones: (67) 9983-1666 ou 9979-4910.

Prato parte da degustação - Foto Divulgação
Prato parte da degustação - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias