A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/02/2014 14:52

Nova lanchonete traz hambúrguer com 100% de carne e tema vintage

Filipe Prado
Os hambúrgueres são feitos com 100% de carne (Foto: Divulgação)Os hambúrgueres são feitos com 100% de carne (Foto: Divulgação)

Cheia de elementos retrô, a Vintage Hamburgueria Gourmet trouxe um novo conceito de hambúrguer para Campo Grande, com sanduíches com 100% de carne e mais de 16 lanches no cardápio.

Veja Mais
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades
Com kibe cru, sushi árabe tem recheios tradicionais e coalhada ao invés de shoyu

O sabor gourmet vai além da carne entre dois pães, com fatias de queijo e molho. Tem um toque especial, pesquisado e elaborado por um chef, onde a grande estrela é o hambúrguer feito 100% com carne e temperado na hora do preparo, com ingredientes frescos e diferentes tipo de queijo.

No cardápio há hambúrgueres de 150 ou 250 gramas de carne, sucos especiais, vitaminas com fibra alimentar e molhos preparados na casa. Entre os sabores diferentes, o especial teme pernil com abacaxi e outro leva a tradicional Linguiça de Maracajú.

“É um lanche para ser saboreado com calma, para poder sentir todos os ingredientes” ressalta a nutricionista Rafaela Granville, proprietária da Vintage Hamburgueria Gourmet, aberta há menos de um mês. 

Ela pesquisou o mercado de alimentação com a ideia de abrir um negócio. Após viajar aos Estados Unidos, São Paulo e Rio de Janeiro, observou que é algo pouco explorado aqui em Campo Grande e resolveu apostar. Contratou a chef de cozinha Renata Breyner e iniciou o teste de várias receitas.

A Vintage Hamburgueria Gourmet está localizada na Rua 13 de Junho, 2.088, próximo da esquina com a Rua Amazonas, no Bairro São Francisco.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (67) 3213-4679 ou pela página do Facebookhttps://www.facebook.com/vintagehamburgueria.

A nutricionistas Rafaela pesquisou o conceito nos Estados Unidos, São Paulo e Rio de Janeiro para abrir o estabelecimento (Foto: Divulgação)A nutricionistas Rafaela pesquisou o conceito nos Estados Unidos, São Paulo e Rio de Janeiro para abrir o estabelecimento (Foto: Divulgação)
O local é decorado com tema vintage (Foto: Divulgação)O local é decorado com tema vintage (Foto: Divulgação)



O lanche é muito saboroso!!! amei!!!!
 
Elizabeth Souza em 22/02/2014 21:39:16
Olá, adorei o lanche, já fui algumas vezes e recomendo! Apesar de ter esperado algum tempo, confirmo que valeu a pena. E, entendo que estão começando agora; desejo-lhes muito sucesso.
 
Julia Vieira em 22/02/2014 21:38:19
Olha além dos comentários negativos que vi da casa, coisa meio normal que acontece nas casa de alimentação da cidade achei estranho e inútil o comentário sobre a carne 100% bovina, hoje em dia qualquer hamburgueria de qualidade com nome da cidade como Burgao e Safari que acho ao meu gosto o melhores são de carne realmente sem nenhuma novidade para a casa, mais espero mais sorte no novo empreendimento!
 
Renato França em 22/02/2014 01:00:36
Resposta para Conceição Muniz e Marcos Costa - Bom dia! Lemos as dúvidas sobre nosso hambúrguer, nossa proposta é sim oferecer hambúrguer com 100% de carne bovina, ele é feito com carne in natura e temperado na chapa enquanto é preparado com pimenta e sal, em nossa pesquisa constatamos que existem hambúrgueres que levam ovo, farinha de trigo ou rosca, temperos verdes e são congelados, por isso em nossa propaganda falamos "100% carne". Convidamos vocês para provarem, temos opção de 150g ou 250g de carne.
 
Rafael Granville em 21/02/2014 10:33:34
(continuação)... a proposta da casa é servir um lanche feito 100% artesanal e com qualidade, apesar dos pontos negativos daquela noite ela serviu para que a gente melhore! Esperamos que você não tenha desistido de nos visitar, nós estamos nos preparando para atender melhor e o ponto de vista dos nossos clientes é muito importante!
 
Rafaela Granville em 21/02/2014 10:25:33
Resposta para: Pâmela Santos - Bom dia Pâmela, ficamos feliz que tenha feito a sua colocação aqui e estamos muito tristes com o ocorrido, se podemos nos retratar de alguma forma é: o Campo Grande News gentilmente fez essa matéria sobre a nossa casa e nós estávamos esperando que ela fosse pro ar hoje (sexta 21/02), não estávamos esperando que a matéria fosse sair na quarta e realmente a casa não estava preparada para o volume de pessoas que foram naquele dia, não esperamos a compreensão de todas as pessoas, não é agradável ir pra uma casa e não ser atendido. Apesar disso naquele dia conseguimos perceber a nossa real capacidade de atendimento, conseguimos perceber nossas falhas e naquela mesma noite nos reunimos e fizemos um balanço de tudo, ontem abrimos as portas já com muitos ajustes...
 
Rafaela Granville em 21/02/2014 10:22:10
Acho muito arriscado falar em hambúrguer 100% de carne, porque na composição do hambúrguer vai também temperos. Falo isso porque também produzo hamburguers de carne só com temperos em minha lanchonete e eu posso afirmar que lá os hamburguers tem acima de 97% de carne em sua composição.
 
Marcos Costa em 20/02/2014 15:04:53
Ana Paula, aqui em Campo Grande tem a hamburgueria Safari, o pioneiro de cg com hambúrgueres 100%. Vale a pena conhecer!
 
Thalyssa Bastos em 20/02/2014 14:15:21
Deve ser bom demaisss, essa semana vou lá comprovar! Sucesso à Rafaela e parabéns pela iniciativa...
 
Sávio Oliveira em 20/02/2014 09:54:37
100% de carne; Estranho; ora, que dizer então que o que nos é servido em outras lanchonetes que servem lanches a carne é do que? Perguntar não ofende.
Com vocês, donos de lanchonete, a palavra?
 
Conceição Muniz em 20/02/2014 09:49:48
Gostaria muito de ter experimentado o Hambúrguer Gourmet, pois a propaganda é bastante apetitosa. Mas quando estive na Vintage, ontem (19/02) percebi a falta de preparo. O que acontece muito aqui em Campo Grande é que as "casas" abrem as portas e não tem condições de atender a demanda. Às 21:00 eles fecharam os portões, os clientes que ali chegavam, saíam com um folder na mão. (Espero que voltem)
Aprecio culinária, sou de São Paulo e a investidora deveria ter percebido que nesses grande centros, principalmente nos Estados Unidos, não se espera mais de 1 hora, sentada na mesa que estava suja, inclusive, com o refrigerante já quente e a irritação aumentando.
Infelizmente tive que cancelar o meu pedido e sair, com fome, passado das 21:00, atrás de um outro local.
Uma pena.
 
Pâmela Santos em 20/02/2014 09:39:01
Os hamburguers que a gente compra no supermercado, independente da marca, vem carne bovina, suina e de frango, alguns vem só frango e boi, mas nenhum é 100% bovina, já os que a gente faz em casa sim, pois é com carne moída, a não ser que no ato da moagem o açougueiro coloque outra carne no meio.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 20/02/2014 08:24:27
Resposta para o Luciano: Muitas casas misturam ovo, farinha de rosca e outros ingredientes na composição do hambúrguer, aqui em Campo Grande ainda não comi em nenhum local onde seja 100% carne... em SP várias casas já fazem lanche 100% carne e dá pra perceber uma grande diferença no sabor do lanche... Parabéns pela iniciativa dos donos, assim que der vou conhecer!
 
Ana Paula Miranda em 20/02/2014 00:28:16
Nossa, Luciano Marques, pensei a mesma coisa que você.
 
Fernanda Lins em 19/02/2014 20:33:15
FICO ME PERGUNTANDO, SE ESSA HAMBURGUERIA FAZ HAMBURGUER COM 100% DE CARNE, O QUE AS OUTRAS ESTAO NOS OFERECENDO PRA COMER ENTAO?
 
LUCIANO MARQUES em 19/02/2014 15:04:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados