ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Pão de queijo recheado é a grande novidade no ramo de food service

Informe Publicitário | 29/09/2016 07:00
Foto - divulgação
Foto - divulgação

Se você é um empreendedor na área de alimentos e deseja oferecer os melhores produtos aos seus clientes e com alta lucratividade você é parte do público da Gran Sabor Alimentos, a Gran Sabor além dos mais de 60 sabores de salgados que já oferece, agora traz a novidade dos pães de queijo recheados. São diversos recheios deliciosos como Cheddar, goiabada, requeijão, pizza, calabresa e a opção fit mais procurada o multigrãos, tudo com a qualidade de sempre e sem glúten.

O pão de queijo que na verdade é um biscoito mineiro, é um dos salgados mais consumidos pelos brasileiros e carro-chefe dos estabelecimentos que comercializam salgados. O paladar é muito peculiar e influenciado pela cultura local, mas certamente o pão de queijo tem uma aceitação diferente de outros produtos, principalmente dos fritos, até pela questão nutricional, dessa forma, ter o produto no cardápio faz toda diferença.

Pensando no sucesso desse quitute, a Gran Sabor traz como grande novidade em seu cardápio os pães de queijo recheados, que levam em sua receita o Polvilho doce, leite, ovos e queijo da tradicional receita mineira, mas, com um diferencial: o recheio doce ou salgado que o torna ainda mais irresistível e essa fama tem tomado conta das mesas Campo-grandenses.

Foto - divulgação
Foto - divulgação

Segundo pesquisas recentes de consultorias especializadas no mercado de food service, o pão de queijo é produto certeiro para cafeterias, bares, lanchonetes e padarias, a participação do pão de queijo no mix de vendas de lojas de conveniência e lanchonetes é de mais de 15% em faturamento de uma vitrine de salgados. O pão de queijo tem presença certa em todos ou praticamente quase todos os estabelecimentos do segmento, pois o consumidor de qualquer parte do Brasil conhece e pede, eis então uma oportunidade de negócio em evidência que a Gran Sabor destaca aos seus clientes.

A Gran Sabor é especialista no fornecimento de salgados prontos e congelados, oferece um mix de produtos das melhores marcas de salgados do país e tem em seu cardápio muitas opções de salgados desde os tradicionais como: quibes, coxinhas, enroladinhos, pães de batata, esfihas, croissants, até os mais elaborados, com massas integrais e recheios fitness.

Aproveite essa oportunidade de levar até seus clientes, produtos de qualidade, tenha atendimento personalizado, prazos e preços diferenciados e com garantia de ótimos lucros para a sua empresa.
A Gran Sabor fica na Avenida Redentor 1848 no Jardim Panorama.

Para mais informações ligue (67) 3253-2301 ou (67)99996-3006
Facebook : @Gransaborsalgados.

Nos siga no Google Notícias