ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Peixada completa é atrativo de restaurante da capital

Informe Publicitário | 19/01/2017 06:40
Peixe - Foto Divulgação
Peixe - Foto Divulgação

O Restaurante Badalados Gourmet, na Avenida Zahran, tem atraído muitas pessoas diariamente com seu buffet diversificado de peixes. O restaurante tem como objetivo principal, oferecer aos seus clientes uma alimentação saudável e de qualidade com preço acessível e atendimento diferenciado.

No Badalados tudo é supervisionado por uma equipe de nutricionistas que acompanha desde a compra dos produtos a serem processados, para que o cliente leve para seu prato somente alimentos bem elaborados e que além do sabor, sejam nutritivos e benéficos a quem consome.

O empresário Madyson Flavio preconiza por “oferecer alimentação de qualidade, balanceada e saudável com preço justo", explica.

Fto Divulgação
Fto Divulgação

O restaurante Badalados funciona todos os dias no almoço com cardápio variado de massas, saladas e guarnições, além de peixes e carnes, mas o forte do restaurante é o fim de semana com feijoada no sábado e peixada completa no sábado e domingo com preços acessíveis e que o cliente coma a vontade, o serviço de self service oferece ainda sobremesas caseiras muito saborosas que movimentam pessoas da cidade toda, além da comodidade do local com ambiente climatizado e estacionamento privativo.

O Badalados Gourmet fica na Avenida Eduardo Elias Zahran nº 2669, em frente à TV Bandeirantes e atende pelo telefone: (67) 3341-9658.

Acompanhe nosso Facebook

Nos siga no Google Notícias