A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/07/2013 09:44

Quando se ouve que tudo acaba em pizza, por que não terminar o dia com cinco?

Paula Maciulevicius
Participe! Promoção vale até 16h desta quarta-feira. Participe! Promoção vale até 16h desta quarta-feira.

Do cenário político em que se vive, entre CPI’s abertas e investigações do poder público em cima dele mesmo é difícil não ouvir um brasileiro falando “vai acabar tudo em pizza”. Se a descrença não mudou em anos, que se termine então com cinco delas.

Veja Mais
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta
Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Longe de querer entrar nos méritos políticos, mas impossível fugir da relação, o Campo Grande News saiu perguntando por aí, ao contrário do legislativo e executivo, o que você mais quer que acabe em pizza? Em plena quarta-feira a maioria das respostas foi de abrir o apetite.

O publicitário Antônio Rodrigues resume “o jantar de quem não tem o que comer”. Já a psicológa Arizla Moraes, quer mais é que o fim de semana termine em boa companhia, da pizza.

No dia em que o prato italiano mais famoso do mundo é comemorado, o Campo Grande News, junto da Casa do Chef, quer ler dos internautas: “Por que minha família merece que o dia termine em pizza?”.

Até às 9h da manhã, Hélio da Silva era quem liderava a promoção com a resposta: “Se no Congresso Nacional tudo acaba em pizza, porque minha família, que é honesta, não merecia um fim de dia com as pizzas do Chef?”

A promoção já está valendo desde essa terça-feira e se encerra às 16h de hoje. No "Dia da Pizza em Família", o leitor concorre a cinco pizzas da "Pizza do Chef". O ganhador será aquele que conseguir mais votos em sua frase. Então que a criatividade acompanhe os mais variados sabores.

Para participar basta curtir a Fan Page da Pizza do Chefe https://www.facebook.com/pizzadochefcg e responder à pergunta na aba de promoções na Fan Page do Campo Grande News. O ganhador será um só a levar cinco pizzas para casa.

O controle da entrega das pizzas será realizado através de vouchers dados ao ganhador na sede no Campo Grande News (Rua da Paz, 960 - Jardim dos Estados - Campo Grande - MS (67) 3316-7200), com até 30 dias para consumo.

Escreva sua frase e compartilhe entre os amigos. Vale quem tiver mais votos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.