ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Sabor

Quando se ouve que tudo acaba em pizza, por que não terminar o dia com cinco?

Paula Maciulevicius | 10/07/2013 09:44
Participe! Promoção vale até 16h desta quarta-feira.
Participe! Promoção vale até 16h desta quarta-feira.

Do cenário político em que se vive, entre CPI’s abertas e investigações do poder público em cima dele mesmo é difícil não ouvir um brasileiro falando “vai acabar tudo em pizza”. Se a descrença não mudou em anos, que se termine então com cinco delas.

Longe de querer entrar nos méritos políticos, mas impossível fugir da relação, o Campo Grande News saiu perguntando por aí, ao contrário do legislativo e executivo, o que você mais quer que acabe em pizza? Em plena quarta-feira a maioria das respostas foi de abrir o apetite.

O publicitário Antônio Rodrigues resume “o jantar de quem não tem o que comer”. Já a psicológa Arizla Moraes, quer mais é que o fim de semana termine em boa companhia, da pizza.

No dia em que o prato italiano mais famoso do mundo é comemorado, o Campo Grande News, junto da Casa do Chef, quer ler dos internautas: “Por que minha família merece que o dia termine em pizza?”.

Até às 9h da manhã, Hélio da Silva era quem liderava a promoção com a resposta: “Se no Congresso Nacional tudo acaba em pizza, porque minha família, que é honesta, não merecia um fim de dia com as pizzas do Chef?”

A promoção já está valendo desde essa terça-feira e se encerra às 16h de hoje. No "Dia da Pizza em Família", o leitor concorre a cinco pizzas da "Pizza do Chef". O ganhador será aquele que conseguir mais votos em sua frase. Então que a criatividade acompanhe os mais variados sabores.

Para participar basta curtir a Fan Page da Pizza do Chefe https://www.facebook.com/pizzadochefcg e responder à pergunta na aba de promoções na Fan Page do Campo Grande News. O ganhador será um só a levar cinco pizzas para casa.

O controle da entrega das pizzas será realizado através de vouchers dados ao ganhador na sede no Campo Grande News (Rua da Paz, 960 - Jardim dos Estados - Campo Grande - MS (67) 3316-7200), com até 30 dias para consumo.

Escreva sua frase e compartilhe entre os amigos. Vale quem tiver mais votos.

Nos siga no Google Notícias