A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/10/2013 06:54

Quanto custa um espetinho aí no seu bairro? Pela cidade, preço começa em R$ 3,00

Anny Malagolini
Popular na avenida Tamandaré, espetinho custa R$3,00.Popular na avenida Tamandaré, espetinho custa R$3,00.

Do churrasquinho “de gato” das calçadas aos locais mais requintados, dá para comer o popular espetinho em Campo Grande pagando R$ 3,00. Tudo bem que os tamanhos e porções são bem diferentes. Em comum? Muitas vezes nem a carne.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

Na Feira Central, o preço fica em torno de R$ 20,00. Tem espetinho mais caro, mas barato, dependendo do corte da carne. Já nas casas abertas só para vender sobá e churrasquinho, o valor chega a R$ 23,00.

Famoso na Tamandaré, o “Pit Stop” se tornou parada obrigatória para quem passa pela avenida movimentada. Desde o dia 1º de outubro, o espetinho que custava R$ 2,00, passou a custar R$ 3,00, mas é do tipo individual. "Aumentou o preço da carne", justifica o funcionário.

O cliente pode optar por carne, frango ou linguiça. O acompanhamento também custa R$ 4,00, e vem com o clássico arroz, mandioca e vinagrete. Segundo o atendente, por noite, são vendidos 200 espetinhos.

Na rua Lucélia, próximo ao Hemocentro de Campo Grande, agora funciona o “Espetinho do Ed”. A casa alugada em frente à praça foi uma opção de manter os clientes que conquistaram quando ainda assavam o espetinho em uma Kombi, estacionada na mesma praça. A prefeitura despejou o “empreendimento” e o jeito foi gastar com o aluguel.

A carne é de segunda: miolo de agulha, mas também dá para comer gastando só R$ 3,00. O espetinho com medalhão de alcatra ou frango sobe um pouco, sai por R$ 4,50. Para o acompanhamento básico é acrescido o valor de R$ 3,50.

Segundo o proprietário, Edmilson Souza Medeiros Júnior, o segredo é o tempero preparado pela família, já que por falta de mão de obra, os parentes têm de colocar a mão na massa.

É tanta gente vendendo a carne assada, que até os granfinos entram na mania municipal. Na padaria “Lalai”, na rua Bahia, o espetinho agora é vendido de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 22h.

Há duas semanas, para ocupar um espaço vago, a pequena churrasqueira foi montada. Feito com contrafilé, o prato custa R$ 8,00 e vem acompanhado de mandioca. Já o espeto de filé mignon ou mussarela de búfala sai a R$ 13,00. Para comer a porção com arroz, farofa, mandioca e vinagrete é preciso desembolsar R $4,00 a mais.

O Lado B quer saber o preço do churrasquinho no seu bairro. Quem tiver boas sugestões de locais que vendem um bom espetinho, também pode participar enviando comentários.

Prato completo, no Espetinho do Ed custa R$ 6,50 (Foto: Marcos Ermínio)Prato completo, no "Espetinho do Ed" custa R$ 6,50 (Foto: Marcos Ermínio)



EU SOU DO INTERIOR E RESIDO NA CAPITAL JÁ HÁ OITO ANOS, MAS REALMENTE A FEIRONA É UM ASSALTO À MÃO DESARMADA, TUDO LÁ É CARO!!!!! JÁ CONVERSEI COM VÁRIOS TURISTAS DE OUTRAS CAPITAIS E ELES FICAM HORRORIZADOS COM OS PREÇOS, ATÉ PARECE QUE ALI PERTO TEM MAR, PRAIAS MARAVILHOSAS, QUE REALMENTE É UM PONTO TURISTICO, INFELIZMENTE OS CAMPOGRANDENSES CHAMAM AQUILO DE PONTO TURÍSTICO, SÓ NO MS PRA ACHAREM ISSO, KKKK, MAS É COISA DO DITADOR QUE COLOCOU ISSO NA CABEÇA DOS COITADOS DOS CAMPOGRANDENSES!!!!!!!!
 
Milton Martins em 09/10/2013 06:40:58
NA AVENIDA JÚLIO DE CASTILHO TEM TRÊS EXCELENTES LUGARES QUE VENDEM ESPETINHOS, UM FICA AO LADO DO ANTIGO COMPER, ESQUINA COM A RUA DOS ANDRADAS E O OUTRO PRÓXIMO A RUA TUPINAMBÁS, QUE VAI PARA O AEROPORTO, OS DOIS SÃO ÓTIMOS. E NÃO EXPLORAM OS CLIENTES, COMO NA FEIRONA!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 09/10/2013 06:37:28
Na Av. Albert Sabin proximo ao semafaro que desce para o conjunto uniao tem uma churrascaria que vende o espetinho a 1,00 todos os dias de segunda a sabado e nas tercas feiras o espetinho completo com arroz,feijao , mandioca e vinagrete custa APENAS 8,00 muito bom .... CHURRASCARIA CASA DOS ASSADOS . av. albert sabin 1522 semafaro que desce para o conjunto uniao. ACEITAM ENCOMENDAS DE ESPETINHOS , NO MESMO VALOR 1,00 PARA VOCE ASSAR EM CASA !!!! VENHAM E APROVEITEM QUE E MUITO BOM !!!
 
Maria Luiza em 08/10/2013 21:06:58
eu tb como no espeto da frente do comper sao francisco, a fumaceira que chama os fregueses, lá é só na farofa mesmo, mas é muito bom.
 
maximiliano nahas em 08/10/2013 20:24:19
Espetinho tradicional em CGR a anos é o do Baixinho, fica na Rua Rui Barbosa próximo a Zahran, é feito com carne do tipo pacuzinho e o detalhe, não tem gosto e nem cheiro de fumaça como a maioria tem e custa 8,00 com direito arroz, mandioca e vinagrete.
 
Anderson Cleiton Da Silva em 08/10/2013 19:59:37
O espetinho do japa no bairro pioneiros é muito gostoso e barato! Uma delícia!
 
Rosa Fernandes em 08/10/2013 18:09:16
Primeira vez que fui no espetinho do JAPA na PIONEIRA nao achei que era tudoo isso, mais sem brincadeira é o MELHOR ESPETINHO que já comi! Uma delicia e o atendimento é rapido e de qualidade e barato! Parabéns a Familia que nos atende!
 
marianna gamarra em 08/10/2013 18:07:58
GENTTTEEEEEE!
O CHURRASKIKO É BOM D+.
VALE A PENA PRESTIGIAR.
 
Shirley Mara Freitas em 08/10/2013 17:25:51
O espetinho do Japa, fica no pioneiros esquina com o açougue do João da Linguiça. É o melhor espetinho que tem, o mais gostoso.
 
Thalisson Yan em 08/10/2013 17:21:18
O espetinho do Seu Eliseu na Pioneira é muito bom, com custo aqproximadamente R$20,00 porem bem servido comem duas pessoas tranquilamente. Vale a pena conferir... na esquina atraz da rede economica ( Pires) da Ana Luiza de Souza.
 
Adriane Maier em 08/10/2013 17:11:43
Espetinho Do Japa No pioneiros experimentem.
 
Mirella andrade em 08/10/2013 17:05:35
O melhor espetinho fica no pioneiros Espetinho Do Japa..uma deliçia com um otimo preço...!!!!
 
Mirella andrade em 08/10/2013 17:03:01
Um excelente espetinho é servido na Rua Brilhante, em frente ao novo Comper da Brilhante. "Espetinho do Zazá". Os acompanhamentos são ótimos, com direito a pasta de alho e reposição dos acompanhamentos (arroz, mandioca, vinagrete e repolho fatiado). O preço é otimo, assim como o atendimento. Recomendamos!
 
Márcio Oliveira em 08/10/2013 17:02:59
Tem o ESPETINHO DO JAPA, proximo ao açougue do Joao da linguiça NO BAIRRO PIONEIROS é uma delicia e super barato! 3 reais na farinha e 3,50 com mandioca e diverso tipos e o completo é apenas 6,50 e se come avontade! UMA DELICIA...
 
Juliane Targon em 08/10/2013 16:35:18
Espetinho do PIT STOP, e mto top, lugar adequado, e clima sem reclamações, além do espeto, os lanches, refrigerante e a cervejas são ótimas, geladas se sem reclamações.
Sou cliente assíduo..
Sucesso ao PIT STOP
 
victor costa em 08/10/2013 16:07:52
Aqui em Mundo Novo, tem o espetinho da dona Lurdes, pensa no espetinho! tem de frango com baicon, coraçãozinho, pão de alho, enfim tudo com acompanhamento, é maravilhoso!!!!!
 
Lucimar Barbosa em 08/10/2013 15:45:56
Experimentem os espetinhos do ChurrasKiko no bar Lá Na Madá, na Rua dos Andradas, na Vila Alba, tem espetinhos de carne bovina, frango, coração de frango, medalhão de alcatra com bacon e uma porção de carne soleada (cupim e coxão duro) fantástica, recomendo, vale a pena conferir, de quarta a sábado.
 
Francisco Espíndola em 08/10/2013 14:35:31
Espetinho do Seu 'Orlando' na rua da divisão. Bairro Parati. Excelente atendimento.
 
Alessandra Flores em 08/10/2013 13:54:32
O espetinho em frente a Uniderp é ótimo! 3,50 com farofa e mandioca!
 
Mychelle Sobral em 08/10/2013 13:48:36
Pra mim o melhor espeto de CG é no Bairro Pioneiros na Rua Ana Luisa de Souza quase esquina com Bernardo Guimarães, Espetinho do Edilson o melhor espeto com arroz mandioca molinha, vinagrete, farofa e ainda um molho especial maravilhoso!
Super Recomendo!
 
Franciellen Consolini em 08/10/2013 13:20:16
No Residencial Maria Aparecida Pedrossiam, tem o espetinho da Cácia, na Rua Arlencaliense Alves, a partir de R$ 3,00 o simples, até o completo, ótimo atendimento é só conferir.
 
Dênis Matos em 08/10/2013 13:13:25
Qual a diferença do espetinho da feirona pra custar tão caro,tendo em vista que eles não pagam aluguel,tem vários benefícios da prefeitura e sem contar que a maioria são japoneses e que não estão nem ai pra nossa cultura brasileira.
 
marcos cesar em 08/10/2013 11:57:12
Faltou o espetinho do Cesar,ali na manoel da costa lima,pouco depois da academia newlife.
Espetinho muito bom e cerveja bem geladinha.
Fica dica!!!
 
Eduardo Kotlewski em 08/10/2013 11:38:26
Tem o espetinho do Eliseu na pioneira que é dez, muito bom o custo é R$17,00 mais vale a pena, é uma refeição, todo mundo na região conhece.
 
SIMONE PEREIRA DE MENEZES em 08/10/2013 11:20:23
Aqui no taveirópolis tem um a 2,00 reais...muito bom.
 
Leandro Aragão em 08/10/2013 11:16:58
Pra mim o melhor espetinho da cidade é o que fica no Pioneiros, na Rua Ana Luiza de Souza, se chama Big Espeto, mas é mais conhecido como espetinho do Dirceu....além do espeto, o arroz e a farofa servidos lá são excelentes....
 
Thyago Pedro Romeiro em 08/10/2013 11:13:28
tem um espetinho que eu e meu esposo sempre vamos fica em frente o H.R. É MUITO BOM DELICIOSO.
 
regina cabral em 08/10/2013 11:08:05
Ah o melhor espeto fica no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo... Espeto de contra-filé,Picanha, frango c bacon, queijo de búfala, bisteca na chapa acebolada ( acompanha arroz, vinagrete,molho de alho e farofa) e outras variedades como o sobá, caldos, porção batata frita e torresminho.. tudo de bom.. fica na Av. José Nogueira Vieira na entrada do bairro... lugar bem arrumado e familiar.
 
Paulo Gomes em 08/10/2013 10:38:47
No centro de cidade tem um dos melhores, se não for o melhor de Campo Grande, chama-se NA BRASA GRILL, fica na rua Maracajú, entre a José Antônio e Padre João Crippa. Sem falar da saborosa Borboletinha, Noix Grill e o na brasa. Esses dias comi até uma tal carne de onça, muuuuiiito bom, fica a dica. E com preços excelentes, vale a pena conferir!!!!
 
Fernando da Silva em 08/10/2013 10:06:33
No bairro Maria Aparecida Pedrossian, tem o espetinho da Lú, é um dos melhores com muita variedade, preço bom, com o diferencial, que o próprio cliente serve seu acompanhamento direto do fogão a lenha!! Vale a pena conferir - fica próximo ao Mercado Santo Antônio.
 
Danielli Maciel em 08/10/2013 09:47:46
Tem o espetinho do Gordinho , na esquina da Unigran ... É muito bommmmm o espetinho e o atendimento é otimo !! é só conferir ...
 
Eliane Santos Leite em 08/10/2013 09:21:40
Tem o espetinho do kiko, na avenida Julio de castilho,próximo a autoescola spedd,tbem é muito bom completo sai R$ 7,00.
 
luciane moreira da cruz em 08/10/2013 09:21:27
O espetinho que tem na Julio de Castilho ao lado do antigo Comper é o melhor que existe em Campo Grande, e o atendimento é maravilhosoo..
 
Juliana Alves em 08/10/2013 09:09:11
É verdade, André... Na Júlio de Castilho, o Espetinho do Adão, ao lado do antigo Comper, sou freguesa! Gostoso e caprichado. Recomendo!!!
 
Natália Fernandes em 08/10/2013 09:02:13
Na Bibi Conveniência (Rua Navirai - Vila Margarida {esquina próxima do Espetinhos do Edinho} o valor do espetinho começa com R$ 1,00.
 
ricardo rodrigues em 08/10/2013 08:38:50
Muito bom, os espetinhos em Campo Grande, é uma nova opção de renda, e muitas famílias vivem desse comércio. Parabéns a todos os churrasquinhos da city, sou do tipo deu vontade paro e como mesmo, mas recomendo o Espetinho do Orlando no Paraty é dez, se bem que ele já esta mais para um restaurante néh, já até deixou de ser espetinho.
 
João Antonio em 08/10/2013 08:34:23
Aqui no Caiobá II tem o espetinho de carrinho que fica na esquina da rua Leão e Otaviano custa R$ 2,50 e com mandioca custa R$ 3,00, também tem de linguiça é o mesmo preço eu e meu filho Enzo gostamos muito.
 
Edjane Rocha em 08/10/2013 08:27:02
No bairro Parque do Sol, na rua Evelina Silingardi entre Perto da Farmácia São bento tem várias concorrências por ali o preço varia de 2,50 a outro concorrente que vende a 3,00 e varia por cada um vendo amais arroz, vinagrete entre outros.
 
Rodrigo do Nascimento Bento em 08/10/2013 08:21:27
O Point é o espetinho do edinho, na rua Naviraí, esse merece elogios e uma bela reportagem. Por favor, de segunda a sabado. Uma delicia!
 
Wagner Mancini em 08/10/2013 08:19:40
No início da Rui Barbosa, perto da UFMS, em frente ao Escobar tem espetinho a R$ 1,50 feito pelo famoso Johnny!!!
 
Edson Peralta em 08/10/2013 08:14:58
O espetinho de "Seu Orlando" no Bairro Parati, Maravilhoso, muito bom, pelo menos uma vez na semana tenho que jantar lá, vale a pena conhecer!!!!!! fica na rua da Divisão, não sei o nº, mas não ira se perder!!!!!!
 
Diego Antunes Espindola em 08/10/2013 08:09:34
Pessoal venham saborear o espetinho no Só Espeto - Espetinhos na Rua Rio Eufrates, 232 Jardim Itamaracá "É uma Delícia" vale a pena saborear!
 
Gláucia Araújo de Oliveira em 08/10/2013 08:09:04
Tem um na Nossa Senhora Do Bonfim, que se chama K3 é muito bom e o completo sai por R$ 7,00. Muito rápido e saboroso.
 
Gabrielle em 08/10/2013 07:55:47
Em frente ao comper São Francisco, tem uma mulher que vende após as 17, ela fica lá de segunda a sexta, e fica aquela fumaça que o povo gosta e é uma delicia o espetinho dela, custa R$ 3,00
 
Rodrigo Santos em 08/10/2013 07:46:52
No meu bairro, tijuca I, tem um espetinho que é uma delicia.. Ele fica na esquina da avenida Conde de Boa Vista com a Marechal Deodoro.. O preço do espetinho completo é R$ 8,50 e da pra duas pessoas tranquilo e alem disso o sobá de lá é uma delicia tbm. Recomendo muitoooo
 
Matheus Machado em 08/10/2013 07:39:54
Tem o espetinho na Julio de Castilho, ao lado do antigo Comper. Sai por R$7,00 completo e é ótimo! Recomendo!
 
André Serra em 08/10/2013 06:47:56
imagem transparente

Compartilhe

Classificados