A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/03/2016 06:10

Queridinhos do verão, sorvetes são opção para reunir família e amigos

Informe Publicitário
Picolés Frutys Jeito Frio podem ser encontrados em cinco deliciosos sabores. (Foto: Arnaldo Muniz)Picolés Frutys Jeito Frio podem ser encontrados em cinco deliciosos sabores. (Foto: Arnaldo Muniz)

Mato Grosso do Sul é conhecido pelo clima quente e no verão então o calor impera. Para refrescar, nada melhor do que um bom picolé ou até mesmo um sorvete. Queridinhos do verão, eles fazem cada vez mais sucesso, seja em casa com a família ou em parques com os amigos.

A Jeito Frio conta com uma imensa variedade de produtos para atender seus clientes nesta estação tão quente que é o verão, como é o caso dos sorvetes de pote nos sabores abacaxi francês e o tradicional leitinho. "Temos ainda o pote de banana com açaí e outros sabores para atender nossos clientes", conta Ana Carolina Câmara, da equipe de Marketing da Jeito Frio.

Para repor as energias, nada melhor do que um Açaí com Banana. (Foto: Arnaldo Muniz)Para repor as energias, nada melhor do que um Açaí com Banana. (Foto: Arnaldo Muniz)
Após um almoço de domingo com a família, nada melhor do que saborear um delicioso sorvete como sobremesa. (Foto: Arnaldo Muniz)Após um almoço de domingo com a família, nada melhor do que saborear um delicioso sorvete como sobremesa. (Foto: Arnaldo Muniz)

Com grande concentração de líquido, que ajuda na hidratação durante a estação, os picolés são refrescantes e saborosos. Para atender a todos os gosto, a Jeito Frio conta com a marca Frutys, são picolés de frutas encontrados em cinco deliciosos sabores: uva, abacaxi, maracuja, goiaba e limão e são livres de gorduras trans, ou seja, além de gostosos são saudáveis.

Todos os produtos seguem a qualidade da marca Jeito Frio, conhecida há mais de 20 anos pelos sul-mato-grossenses. E o melhor de tudo é que eles podem ser consumidos tanto em casa, quanto nas lojas conceitos espalhadas em várias regiões de Campo Grande.

O Jeito Lover é uma boa opção para um final de tarde de verão. (Foto: Arnaldo Muniz)O Jeito Lover é uma boa opção para um final de tarde de verão. (Foto: Arnaldo Muniz)

As lojas conceito Jeito Frio são uma boa pedida para quem quer ir com a família ou amigos, uma opção de se reunir com quem se gosta, jogar conversa fora enquanto aprecia um bom sorvete em uma época em que vivemos conectados apenas pelas redes sociais. As lojas conceitos, estão localizadas na Rua Brilhante, Avenida Julio de Castilho em Campo Grande e em Corumbá.

Novidades - Como sempre a Jeito Frio lança novidades para seus clientes e desta vez não podia ser diferente. Devido ao grande sucesso da moreninhas Jeito Frio, os clientes já podem aguardar um novo sabor que vão compor os dois já lançados no ano passado.

Mas não são apenas as moreninhas que vêm com novidades, os fãs de sorvete podem aguardar ainda mais novidades em outros produtos da Jeito Frio.

Revendas: Atualmente a Jeito Frio conta com 3500 pontos de revenda no Estado inteiro, tudo isso para levar seus produtos para o maior número de pessoas possíveis. Mas o interesse por adquirir um ponto ainda é grande, já que a marca é reconhecida e conceituada em Mato Grosso do Sul.

Neste verão, nada como um sorvete para refrescar. (Foto: Arnaldo Muniz)Neste verão, nada como um sorvete para refrescar. (Foto: Arnaldo Muniz)

 

Para saber como se tornar um revendedor dos produtos Jeito Frio e adquirir uma renda extra, basta ir direto na fábrica localizada na Rua Clineo da Costa Moraes, 353, Jardim Leblon em Campo Grande. Ou pelo telefone (67) 3385-6921.

Serviço - Confira o endereço das lojas Conceitos: Loja Julio de Castilho, 1210, Vila Sobrinho (67) 3201 1091; Loja Julio de Castilho, 3620, Jardim Panamá (67) 3201 0996; Loja Brilhante: Hermenegildo Pereira, 285, (67) 3204 0002 e Loja Corumbá: Rua Frei Mariano, 730, (67) 3232 7070.

Siga a Jeito Frio nas redes sociais e fique por dentro das novidades. Instagram e Facebook

 

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.