ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Sabor

Restaurante com peixada completa aos domingos é atração na Zahran

Informe Publicitário | 23/11/2016 06:40
Servimos peixes todos os dias e aos domingos uma peixada completa - Foto Divulgação
Servimos peixes todos os dias e aos domingos uma peixada completa - Foto Divulgação

Situado na Avenida Zahran, uma avenida de grande movimento, quase nem se nota, mas em frente a TV Bandeirantes está o restaurante Badalados, que apesar do nome, é um ambiente totalmente familiar.

O Badalados Gourmet é um restaurante com comida caseira, que tem em seu cardápio carnes, peixes e saladas, além de variados acompanhamentos, mas o forte do restaurante é o peixe, destaca Madyson, o responsável pelo estabelecimento. “Servimos peixes todos os dias e aos domingos uma peixada completa que traz muitas famílias para o restaurante”.

A comodidade do local com ambiente climatizado e estacionamento privativo, faz com que as famílias da região venham até o restaurante que tem cardápio todo elaborado e acompanhado por nutricionistas, para que a qualidade e a saúde dos consumidores esteja sempre em primeiro lugar.

No Badalados Gourmet você encontra sua melhor opção em comer bem fora de casa, o atendimento é feito em sua maioria pela família de empreendedores do local e a especialidade da casa são os peixes assados que são servidos diariamente. Não perca a oportunidade de saborear um delicioso pacu assado recheado, ou as tradicionais costelinhas de pacu fritas, além de variadas opções de saladas e sobremesas irresistíveis, a preço acessível.

O Badalados Gourmet fica na Avenida Eduardo Elias Zahran nº 2669, em frente à TV Bandeirantes. Foto Divulgação
O Badalados Gourmet fica na Avenida Eduardo Elias Zahran nº 2669, em frente à TV Bandeirantes. Foto Divulgação

O Badalados Gourmet inova nesse período de festas de fim de ano, focado na comodidade para seus clientes, oferece o serviço de entrega de ceias para o Natal e Reveillon, são cardápios variados com a garantia de qualidade e satisfação dos quitutes preparados especialmente para as datas, vale a pena conferir.

O restaurante conta ainda com uma cozinha industrial que pode atender sua empresa no fornecimento de refeições, marmitas e marmitex para seus funcionários, disponibilizando de uma estrutura para atender a centenas de refeições diariamente a qual já atende hoje empresas renomadas em Campo Grande.

O Badalados Gourmet fica na Avenida Eduardo Elias Zahran nº 2669, em frente à TV Bandeirantes e atende pelo telefone: (67) 3341-9658.

Acompanhe pelo Facebook

Nos siga no Google Notícias