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Sabor

Restaurante Madero abre as portas ainda nesta semana no Shopping

Paula Maciulevicius | 17/08/2015 06:23
Previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira.
Previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira.

Com a propaganda de melhor cheeseburger do mundo, o restaurante Madero abre as portas em Campo Grande nesta semana. Passada a fase de testes, a casa já abriu para convidados no sábado e a previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira. Serão 440m² de estrutura no primeiro piso do Shopping Campo Grande, com capacidade para 146 lugares.

Inaugurado em 2005, pelo chef Junior Durski, o primeiro restaurante Madero foi aberto no centro histórico de Curitiba. Uma década depois já são 55 espalhados pelo Paraná, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal e na Bahia e agora, Campo Grande. 

O carro chefe da casa é o premiado "Cheeseburger Madero", eleito o "Melhor Cheeseburger" pela revista Veja 2014, melhor de Curitiba pela Revista Gula 2012 e pelo jornal Gazeta do Povo 2014, o cardápio traz cinco versões do cheeseburger. A tradicional sai a partir de R$ 31,00 e acompanha fritas. Os preços que o Lado B traz tem como base o valor cobrado no restaurante em Florianópolis.

O sanduíche é feito a partir de carnes selecionadas, pão crocante, assado na hora e no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar. Ainda tem a opção que leva bacon, o dobro de carne e também o Madero Junior.

Uma das bandeiras que o restaurante carrega é a da fabricação artesanal. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, linguicinha, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e até mesmo a maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica o chef Junior Durski.

O carro chefe da casa é o premiado "Cheeseburger Madero". O preço médio é R$ 31,00.
O carro chefe da casa é o premiado "Cheeseburger Madero". O preço médio é R$ 31,00.

Além do cheeseburger, os pratos que dividem atenção do público na rede são: a Picanha Super Premium e o Bife de Chorizo, grelhados na churrasqueira e servidos com salada e com molho chimichurri, ou o Filet Mignon servido com várias opções de molhos. Este último tem o preço variando entre R$ 41,00 e R$ 45,00. Na escolha dos grelhados, os acompanhamentos são a parte, com pães, farofa, arroz branco, salada, fettuccine na manteiga e fritas.

O cardápio ainda conta com opções como frango, saladas especiais, massas e a "Baby Back Ribs", que são as costelinhas de porco, servidas com batatas fritas, krin, raiz forte com beterraba e o clássico molho barbecue. Os vegetarianos também encontram opções, com sanduíches, salada e uma massa especial.

Na parte das sobremesas, o menu tem o petitgâteau de doce de leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas como carro-chefe. O valor cobrado nos restaurante fora daqui são de R$ 22,00 na sobremesa. O cardápio também traz o brownie de chocolate servido com sorvete de vanilla, por R$ 20,00 a banana split assada por R$ 21,00 e o brigadeiro de colher, servido na panelinha, por R$ 16,00. 

Os horários de funcionamento ainda não foram divulgados. 

Serão 440m² de estrutura no primeiro piso do Shopping Campo Grande, com capacidade para 146 lugares.
Serão 440m² de estrutura no primeiro piso do Shopping Campo Grande, com capacidade para 146 lugares.
Picanha Super Premium, um dos mais pedidos na casa.
Picanha Super Premium, um dos mais pedidos na casa.
Bife de Chorizo também divide a preferência nos 55 restaurantes.
Bife de Chorizo também divide a preferência nos 55 restaurantes.
"Baby Back Ribs", as costelinhas de porco, servidas com batatas fritas.
"Baby Back Ribs", as costelinhas de porco, servidas com batatas fritas.
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