ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Rolê gastronômico de hoje tem panqueca e até roupa retrô à venda em restaurante

Paula Maciulevicius | 23/03/2015 13:38
A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas. (Foto: Arquivo Pessoal)
A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Já na terceira segunda, o "Rolê Gastronômico" de hoje tem panqueca e até roupa retrô à venda. O movimento desta vez é em lugar fixo, no São Chico, restaurante da família de umas idealizadoras, Camila Santana, conhecida como Capivara.

A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas, primeiro na Praça Aquidauana, com massas e depois na Orla Ferroviária, com hambúrguer no cardápio.

"Estava difícil conseguir os fios para ligar nas tomadas e estamos fazendo no restaurante também para as pessoas verem que a gente tem lugar fixo e o nosso próprio negócio. Não é só comida na rua, não somos ambulantes", explica Capivara.

O cardápio terá panquecas de abobrinha com ricota, cenoura com ricota e também carne. Entre as opções de molhos estão: vermelho e branco e massa de espinafre ou de cenoura. Duas panquecas, acompanhadas de batata rústica, em formato de barquinho, saem a R$ 13,00. É possível tanto comer lá, quanto levar para casa.

Além das panquecas, o movimento abre espaço para vendas de doces, desta vez com a participação do "Arte Gourmet", com doces caseiros, roupas retrô e camisas. No local, só se aceita dinheiro. O restaurante fica na Rua 13 de Maio, 4.551, o telefone de contato é o: 3356-0229.

Nos siga no Google Notícias