A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/03/2015 13:38

Rolê gastronômico de hoje tem panqueca e até roupa retrô à venda em restaurante

Paula Maciulevicius
A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas. (Foto: Arquivo Pessoal)A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Já na terceira segunda, o "Rolê Gastronômico" de hoje tem panqueca e até roupa retrô à venda. O movimento desta vez é em lugar fixo, no São Chico, restaurante da família de umas idealizadoras, Camila Santana, conhecida como Capivara.

Veja Mais
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja
Mistura de peruana com oriental, tendência para 2017 é cozinha que une 2 países

A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos começou há duas semanas, primeiro na Praça Aquidauana, com massas e depois na Orla Ferroviária, com hambúrguer no cardápio.

"Estava difícil conseguir os fios para ligar nas tomadas e estamos fazendo no restaurante também para as pessoas verem que a gente tem lugar fixo e o nosso próprio negócio. Não é só comida na rua, não somos ambulantes", explica Capivara. 

O cardápio terá panquecas de abobrinha com ricota, cenoura com ricota e também carne. Entre as opções de molhos estão: vermelho e branco e massa de espinafre ou de cenoura. Duas panquecas, acompanhadas de batata rústica, em formato de barquinho, saem a R$ 13,00. É possível tanto comer lá, quanto levar para casa.

Além das panquecas, o movimento abre espaço para vendas de doces, desta vez com a participação do "Arte Gourmet", com doces caseiros, roupas retrô e camisas. No local, só se aceita dinheiro. O restaurante fica na Rua 13 de Maio, 4.551, o telefone de contato é o: 3356-0229.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.