A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/03/2015 11:32

Rolê gastronômico tem hambúrguer no cardápio e Orla Ferroviária como endereço

Paula Maciulevicius
Dessa vez o rolê começa mais cedo, às 5h da tarde e termina até 22h30. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)Dessa vez o rolê começa mais cedo, às 5h da tarde e termina até 22h30. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)

Na segunda edição, o Rolê Gastronômico desta segunda-feira vai ser na Orla Ferroviária, em Campo Grande. A ideia de juntar comida, arte e cultura e ocupar os espaços públicos tem tudo pra vingar. No cardápio de hoje, hambúrguer até com opção vegetariana por R$ 16,00.

Veja Mais
Rolê gastronômico quer movimentar segundas-feiras com quentinhas e arte
Aproveitando época da guavira, chef ensina petit gâteou e brownie da fruta

O "Ferro Burger Capivaresco" tem como organizadores os cozinheiros Camila Santana, conhecida como 'Capivara Santana' e Tarcísio Bernal de Figueiredo. Ainda sem patrocínio, eles estão fazendo o rolê na raça mesmo para tirar o pessoal de casa às segundas-feiras.

Dessa vez o rolê começa mais cedo, às 5h da tarde e termina até 22h30. O ponto exato da concentração vai ser em frente ao Hotel Gaspar, na Calógeras com a Mato Grosso. 

"Será hambúrguer gourmet, a gente já fez os pães e quem comprar vai escolher três acompanhamentos. O hambúrguer é passado na hora", explica Tarcísio. Entre as opções para compor o sanduíche estão: alface e tomate, aneis de cebola, cebola caramelizada, bacon e abobrinha refogada. 

"A intenção é de que as pessoas comam lá, para poder se divertir um pouco", comenta Tarcísio. Duas parcerias já estão confirmadas: da Touchè Camiseteria e do músico Aruan. 

"Toda segunda a gente quer variar no cardápio, estamos vendo receitas legais e vamos priorizar também o regional", completa Tarcísio.

No menu também estarão bebidas, como caipirinhas. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.